Fanfics Brasil - capitulo 110 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 110

633 visualizações Denunciar



Capitulo dedicado a nanda17 *-*





Ben: faça o mesmo, quando achar que deve, la estará o nome das outras duas pessoas, agora vai, não temos tempo a perder. (lhe dando um beijo na testa)


 


Dulce limpa as lágrimas que teimavam em cair, e vai em direção a galera, ela ávisa Marcelo do que estava por acontecer e ele reúne a turma, Dani assim que soube entrou em desespero, mais assim que tomou um calmante melhorou, se reunirão em 25 pessoas, contando com 20 meninos e 5 meninas, Zoraida, Angelique, Dani, Mari e Dulce, e o resto de meninos, foram distribuídos em 15 carros, todos estavam apreensivos, Dulce um pouco antes de sair mandou a mensagem a Christopher, e logo que se encontrou com ele correu para abraça-lo, este que estava desesperado pelo seqüestro da irmã, Dulce só teve tempo de esplicar-lhe algumas coisas pois logo Ben e toda a galera de reuniram para repassar o que iriam fazer, Christopher levou um susto quando viu as armas que foram distribuídas entre todos, mais mesmo assim pegou uma, Ben fez uma rápida ligação,ele tinha um informante na gangue de Diestro, mais apenas algumas pessoas sabiam, o informante lhe passou o endereço de onde Lali se encontrava e todos seguiram para La, como os carros eram silenciosos não tiverem problema em chegar La, mais por precaução esconderam os carros no meio de uma mata, o cativeiro se encontrava fora da cidade, demoraram apenas meia hora para que chegassem todos La, o céu já estava de um azul bem escuro e estava todo estrelado, eram iluminados pela luz da lua que brilhava com mais intensidade. Eles pegaram cada um uma lanterna e esconderam como puderam as armas, não andaram muito para que vissem uma cabana, bem grande, e vários homens na porta da cabana, esta que estava iluminada, Ben sabia que não adiantaria ele chegar de surpresa, pois a casa ficava no meio do que seria uma matagal, mais ao redor da casa estava tudo limpo, e havia gente guardando todos os lados da casa, ele assentiu para os amigos, e deu um breve selinho em Dani sussurrando um “te amo” em seguida, ao que Dani derrubou uma lágrima, como se fosse uma despedida de ambos, Ben e mais alguns “comparsas” foram andando em direção a casa, e assim que dava para ver a cabana nitidamente, ele disparou a arma para cima, causando um barulho quase ensurdecedor, e foi questão de segundos para que os capangas de Diestro olhassem para a direção de Ben apontando as armas. Diestro logo saiu porta a fora, e de longe viu Ben, e logo gritou.


Diestro: ora, ora, quem é vivo sempre aparece. Oq o traz aqui meu caro inimigo? (falando com um cinismo nítido na voz)


Ben: eu quero a garota Diestro, não vai fazer nada com ela.


Diestro: querendo se divertir com ela Benjamim, pensei que não fizesse mais essas coisas.


Ben: isso não é da sua conta Diestro (falando com amargura na voz)


Ben havia cometido muitos erros no passado, isso se devia tbm ao fato de que seus pais simplesmente não lhe davam o minimo de atenção, seu pai assim como o de Dulce era um alcólotra e viciado em jogos de cartas, ambos eram amigos e comparsas na política, corruptos por assim dizer, o Pai de Ben havia abusado sexualmente dele quando este tinha apenas 10 anos de idade, Ben havia ficado traumatizado, mais Dulce e Marcely o ajudaram, mais não adiantou muito, Ben com o tempo foi aprendendo a ser frio com as pessoas, e este sentia tanto ódio que pensou em apenas uma coisa para que assim talvez pudesse se livrar desse sentimento, pensando que se fizesse oq seu pai havia feito com ele, iria tirar o vazio que sentia no peito, por isso quando completou seus 13 anos abusou sexualmente de uma menina que havia conhecido na escola, a garota tbm ficou traumatizada e Ben se viu como um monstro pelo que fez, quando Dulce descobriu tentou o apoiar de todas as formas, então anos depois Ben conheceu Dani, e esta o fez ver como realmente eram as coisas, que ele podia amar, e que não precisava mais se culpar pelo que havia feito, que os humanos erram a todo tempo, e se havia se arrependido era oq realmente importava, mais oq ele havia feito ainda o machucava e o machucaria por toda sua vida.





nanda17: AHHHHHH infartei com seu coment gatitaaa!! Sério, adorei, quase choro com ele, sem brincadeira *0* se vc acha que é sentimental, num falo nada de mim, so a manteiga derretida em pessoa haha` mais bem, ahhhh é lógico q agente vai ser amigasssss *-* toca ae o/ shaushausau, me add no msn se vc tiver ta-tazinhaa@hotmail.com


E bem sobre seu coment, é uma lição realmente q eu quero passar as pessoas, poucas pessoas sabem disse, mais algumas partes dessa minha web aconteceu com uma das minhas melhores amigas,e  tipo foi bem difícil o que ela passo, a mãe dela judiava muito dela, o pai dela sumiu no mundo, então ela começo a usar todo tipo de droga, digamos que eu vi minha amiga se destruir e não pude fazer nada, se minha mãe soubesse me proibiria de falar com ela, não que ela seja preconceituosa, seria por medo mesmo, então eu naum consegui ajuda-la muito, e o que eu não fiz o mehor amigo dela fez, ajudou ela com tudo, sendo que ela só o tratava com grosserias, isso ja tem 1 ano e meio mais ou menos, e apesar da vida dela ter sido muito dificil, hoje ela ja ta bem melhor, com a graça de deus.


E bem, eu tenho um pedido a fazer a voces, não se metam com esse mundo, e não deixem que amigos de voces, ou até mesmo pessoas que voces mal conhecem entrarem nesse mundo, não foi nada legal ver minha amiga se destruindo e eu não desejo isso a ninguém. Acredite não é facil sair desse mundo, com a graça de deus um anjo apareceu na vida da minha amiga, pode ser que outra pessoa não tenha a mesma sorte.


Cuidem-se!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ben: já chega Diestro, me entrega a garota. Diestro: pode esquecer, essa pirralha vai pagar pelo que me fez. (com raiva) Ben: ela não é um brinquedo (se aproximando junto com os garotos que estavam com ele) me entrega a garota Diestro. (a poucos passos dele) Diestro: nunca..........e sabe oq eu vou fazer com ela quando acabar com vc? Bom, primeiro eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais