Fanfics Brasil - capitulo 111 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 111

657 visualizações Denunciar


Ben: já chega Diestro, me entrega a garota.


Diestro: pode esquecer, essa pirralha vai pagar pelo que me fez. (com raiva)


Ben: ela não é um brinquedo (se aproximando junto com os garotos que estavam com ele) me entrega a garota Diestro. (a poucos passos dele)


Diestro: nunca..........e sabe oq eu vou fazer com ela quando acabar com vc? Bom, primeiro eu vou rasgar as roupas dela, depois beijar ela toda, inclusive intimamente (sorrindo malicioso), depois eu vou tran/sar com ela até ela pedir bisericordia, até eu literalmente acabar com ela, assim como vc fez com aquela pobre menina. (lhe sorrindo cinincamente e maliciosamente)


Ben: vai pagar por tudo oq vc disse, seu desgra/çado.


Assim, Ben vai pra cima de Diestro, começando uma verdadeira briga, os capangas de Diestro até tentaram ir pra cima dos dois, mais os capangas de Ben não deixaram, apontando a arma para aqueles que se aproximaram, eles sabiam que era importante pra Ben resolver aquilo sozinho, Diestro já tinha causado muitos problemas e agora só cabia a Ben resolver tudo. Dani se aproximou um pouco mais, já que ela, as meninas, e alguns dos garotos ficaram afastados, e só entrassem depois. Dani assim que viu os dois brigando sufocou um grito e foi na direção de Dulce para abraça-la, todos estavam nervosos mais ngm sabia da dor que Dani e Dul estavam sentindo, era como se elas solbessem que algo de ruim aconteceria, Christopher que via o estado de Dulce queria se aproximar mais naum o fez, ele tbm estava angustiado naum só por Lali mais como por Dulce tbm. A brigava ficava cada vez pior, Ben estava muito machucado mais nem se comparava com Diestro, alguns segundos depois e tudo havia ficado em um comleto e absorto silencio, os dois estavam caídos no chão, ngm sabia oq havia acontecido, em um segundo eles estavam se pegando na porrada e agora estavam caídos no chão. Dani relutou pra não ir até La, quando de repente viu que com um pouco de dificuldade Ben se levantava, ele devagar se levantava, os capangas de Diestro estavam tão surpresos com aquilo que nem se moveram, Ben levantou e ia se aproximando devagar dos amigos quando viu Dani se aproximando ele estava todo sujo e com o rosto machucado mais feliz por ver a garota que amava lhe sorrindo tbm, mais seu sorriso morreu quando se ouviu um som muito alto ocorrer e Ben cair de joelhos no chão para em seguida tombar.


(A partir de agora escutar o poste com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=1rcnuIKATlY&feature=related   Kate Voegele - You Can`t Break A Broken Heart)



Dani assim que o viu caído no chão outra vez derrubou uma lágrima, assim como Dulce que em silencio fez uma prece: Se a lua que é um símbolo tão perfeito da solidão e as estrelas do companheirismo, que levem este meu amigo para com vocês e que ele possa brilhar o que não brilhou aqui. Que descanse em paz meu amigo.


Benjamim havia acabado de levar um tiro, ngm entendia como havia acontecido e só se deram conta quando uma risada invadiu o lugar, uma risada perversa que foi calada mais uma vez por um tiro, começando assim uma gritaria pelo lugar, os capangas de Ben que estavam escondidos correram para o lado de Diestro, este que havia acabado de levar um tiro tbm, Diestro havia matado Ben, era a única coisa que se passava na cabeça de todos, e todos queriam vingança, o segundo tiro disparado foi oq Marcelo acertou em Diestro, e assim começando uma verdadeira confusão, todos brigando como animais, as meninas tentavam dizer alguma coisa a Dani ou a Dulce, estas que estavam como estátuas e assim que se deram conta do que havia acontecido correram para o lado de Ben, as duas juntas, de mãos dadas, criando a partir dali um laço de solidariedade ou amizade entre ambas. 


Dani: Ben, meu amor por favor fala comigo. (lhe acariciando o rosto e derramando algumas lágrimas) Vc não pode morrer, eu preciso de vc, por favor amor. (colocando a cabeça dele com cuidado em sua perna)


Para a surpresa das duas garotas, Ben lentamente abriu os olhos e começou a dizer baixinho.


Ben: meu amor...vc nunca estará sozinha, eu sempre vou estar com vc, apenas acredite que estarei com vc.


Dani: Ben (falando chorosa) meu amor por favor não fala nada, eu vou chamar a ambulância pra vc e vc vai ficar Ben. (tentando se levantar mais Bem foi mais rápido e a impediu)


Ben: não...não vai dar tempo, por favor meu amor não chora (com dificuldade limpa uma lágrima dela que caia) eu sempre vou estar com vc, eu sempre vou lhe protege (Dani ia falar mais Ben a interrompeu) escute-me, eu quero que seja feliz, não queque que se envolva com o meu mundo outra vez (ele quer dizer o das drogas) vc não merece e não precisa disso mais, nunca precisou, mais eu quero que a partir do momento em que eu partir, que vc seja feliz, quero que encontre outra pessoa, uma pessoa que te fará feliz, é a única coisa que eu quero, é que seja feliz, me promete?


Dani: eu prometo tentar meu amor. (soltando uma lágrima que Ben limpou, e assim que esta sentiu seu toque se abixou e lhe deu um singelo selinho)


Ben: Dulce (se virando um pouco para vê-la) minha amiga (Dulce tbm derrama algumas lágrimas) por favor, não quero vê-la chorar, a nenhuma das duas, escute (falando com um pouco mais de dificuldade agora) não se esqueça das cartas, há uma pra vc e a outra pra Marcely (Dulce o olha confusa) quero lhe pedir algo, quero que a encontre, e entregue a carta a ela, prometa-me que fará isso (ela ascente) outra coisa, não quero de modo algum que se culpe pelo que aconteceu hoje, não é sua culpa, e quero que seja feliz, acredite na vida outra vez, nem sempre as pessoas vão querer o seu mal, e quero que se afaste de tudo oq envolve meu mundo, vc, Dani e todos os outros, vou me arrepender pra sempre de ter colocado todos nisso, mais a partir de agora eu te quero feliz, e lembre-se que eu sempre vou estar olhando pelas duas, de onde quer que eu esteja, eu amo vc, (olha pra Dani) meu amor, nunca se esqueça de mim, eu sempre vou amar vc. (em seguida fechando os olhos)


 



 




Gente desculpem-me mais se os coments não aumentarem a partir deste post eu vou ter que cancelar a web, eu não ligo pro tanto de coments repetidos que as vezes tem, éu quero saber a opnião de voces, quero saber o que estão achando da web, se a web estiver ruim, me falem, eu juro que não fico chateada é melhor que ficar postando pro vento, antes essa web vivia lotada de coments, agora quando tem é um ou dois. Eu agradeço muito a quem tem comentado, e eu só não coloco cap dedicado a todas, pq uma hora voces aparecem e na hora ja somem outra vez, aí eu nunca sei, Por favor comentem se estiverem gostando, e se a web tiver ruim, me falem tbm. Eu não quero cancelar a web, mais só vai depender de voces.


Beijos e comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dani se debruçou pelo corpo e chorou como nunca havia chorado antes, Dulce olhava tudo e não entendia nada, porque as pessoas que ela amava tinham que ir embora? Ela já estava cansada disso, Marcelo e Christopher estavam perto das meninas e ambos emocionados com as palavras de Ben, Marcelo principalmente, já que tinha Ben como seu amigo, ele pediu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais