Fanfics Brasil - capitulo 112 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 112

599 visualizações Denunciar


Dani se debruçou pelo corpo e chorou como nunca havia chorado antes, Dulce olhava tudo e não entendia nada, porque as pessoas que ela amava tinham que ir embora? Ela já estava cansada disso, Marcelo e Christopher estavam perto das meninas e ambos emocionados com as palavras de Ben, Marcelo principalmente, já que tinha Ben como seu amigo, ele pediu que Christopher as cuidasse e então foi tentar entrar na cabana. Ainda estava uma confusão ali, alguns dos garotos ainda brigavam já outros cansados de tudo aquilo se afstaram, Diestro não estava morto, foi oq constatarm, só estava desmaiado, o tiro que Marcelo disparou conta ele, havia pegado no ombro e assim que ele fez força para levantar, Marcelo com o cano da arma bateu na cabeça dele e em seguida mandou uma mensagem a Zoraida para que ela chamasse a policia. Marcelo, entrou na cabana sem problemas, e assim que olhou para o lado viu uma garota encolhida no canto, ele com suavidade tocou em seu ombro e Lali o olhou assustada.


Marcelo: calma garota, não se assuste eu vim tira-la daqui. (desamarrando suas mãos)


Lali: onde está meu irmão, o rafa, meus pais? (chorando desesperada)


Marcelo: eieiei fica tranqüila, seus pais eu naum tenho idéia, e o Rafael tbm não, mais seu irmão esta ali de fora, vem vou te levar até ele. (ajudando ela a se levantar)


Lali ascente e vai com ele.


Eu estava preocupado com Lali, quando o Rafael me ligou eu entrei em completo desespero, tinha medo do que pudesse acontecer, tudo aconteceu rápido demais, a mensagem, Dulce me abraçando, as armas, depois a cabana onde Lali estava, o desgra/çado que a rapitou, o tiro, o tiro, o tal Benjamim morto, minha cabeça estava um nó completo, só me senti aliviado, quando vi minha irmã com o Marcelo, e esta correu pra me abraçar assim que me viu.


Lali: eu fiquei com tanto medo Chris. (chorando que chegava a soluçar)


Chris: não se preocupe minha linda, já ta tudo bem, não se preocupe.


Marcelo: Christopher, será que vc podia levar a Dulce pra casa?


Chris: claro, mais tem um problema eu naum sei onde fica a casa dela.


Marcelo: eu tbm naum sei onde fica (mentindo) mais eu acho que a Dulce oq menos vai querer é ir pra casa dela, sei La, leva ela pra outro lugar, ela precisa descansar. Eu vou levar a Dani, elas duas estão arrasadas.


Chris: está bem, e oq faremos com ele? (apontando Diestro que estava caído no chão com alguns capangas de Ben envolta dele) ele não pode ficar impune pelo que fez, ele seqüestrou a minha irmã. (com raiva)


Marcelo: vc tem razão, mais naum se preocupe com ele, dele eu cuido.


Chris: está bem, obrigada por tudo e lamento oq aconteceu com o Ben (apertando a mão dele, Marcelo ascente e sai) Vc está melhor? (olhando pra Lali, ao que ela ascente mais quando olha mais abixo vê a menina com a blusa rasgada) Lali oq houve?





Não vo abandona a web não gente, mesmo se eu tiver com poucos coments......mais comentem!


E meninas obrigada pelos elogios, cap dedicado a: nanda17; brunadypdyctrendyloca; laleska; vondyice; lomalokinha e millygomes; rbm a todas as outras leitoras!!


Ahh e laleska: gatita eu to escrevendo outras webs, to escrevdno mais 3, mais ainda não to postando, eu comecei uma no orkut chamada "você pertence a mim"


Se alguém quiser ler ta aki o link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105811525


As outras eu vo ve se posto, mais se for vai ser mais pra frente, ja q eu quero ta com muitos capitulos prontos!!


E genteeeeee, me passem o link da web de vcs, quem tiver, eu adoro ler, então podem me passar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: não quero falar disso agora, por favor vamos embora, eu preciso falar com o Rafa, ele deve estar preocupado comigo. Chris: está bem, depois conversamos sobre isso, vou chamar a Dulce (saindo e indo até Dulce que vontinuava ao lado de Dani e Ben) Dulce (a cutucando ao que ela o olha) vamos já está tarde o Marcelo conseguiu resgatar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais