Fanfics Brasil - capitulo 113 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 113

562 visualizações Denunciar


Lali: não quero falar disso agora, por favor vamos embora, eu preciso falar com o Rafa, ele deve estar preocupado comigo.


Chris: está bem, depois conversamos sobre isso, vou chamar a Dulce (saindo e indo até Dulce que vontinuava ao lado de Dani e Ben) Dulce (a cutucando ao que ela o olha) vamos já está tarde o Marcelo conseguiu resgatar a Lali, e vc precisa descançar.


Dulce: não, eu não posso. (fala chorosa)


Chris: claro que pode, vem, me de sua mão. (ao que ela segura mais não se levanta, então Chris se abaixa até ela e diz) Dulce vc confia em mim? (ela não responde somente o olha) sim vc confia, eu sei que sim, eu vou te ajudar, vc é forte, só tem que acreditar. (ela por fim baixa seu olhar como se se rendesse e então Chris delicadamente a puxa e abraça)


Dulce: eu não consigo.


Chris: sim vc consegue, eu acredito em vc.


Dani: Dulce (se levantando ao que as duas se olham) vai com ele, ele está certo, vc precisa descançar.


Dulce: Dani...(a olhando sem saber oq fazer)


Dani: eu vou ficar bem, não se preocupe (sorrindo de leve) amanhã nos falamos, agora vai, pode ir.


Dulce: eu sinto muito (lhe abraça) sinto por tudo qo está acontecendo, eu sinto que a culpa é minha.


Dani: hei Candy, não pense assim, vc não tem culpa está bem, Ben nos amava e vai fazer muita falta, tbm sinto pelo que aconteceu, ele era tão importante pra mim quanto pra vc, mais não se culpe, vc naum tem culpa nenhuma está bem (Dulce a olha) fica bem. (lhe da um beijo no rosto)


Dulce: vc tbm. (sorrindo de leve e saindo a frente de Chris)


Dani: hei vc (falando com Christopher) cuida da Dulce, por favor.


Chris: não se preocupe, ela ficará bem, eu sempre vou estar com ela. (sorrindo) E vc, fica bem tbm, é horrível oq aconteceu, mais vcs duas terão de superar, e sinto muito pelo que aconteceu. (Dani ascente e Chris lhe da um beijo na testa e sai atrás de Dulce e Lali que estavam abraçadas)


Chris chegou perto das duas e as abraçou para logo irem em direção ao carro de Christopher, do momento em que entraram na casa o silencio predominou, Lali ainda estava assustada com tudo oq tinha acontecido, foi no banco de trás encolhida todo o caminho, Chris mandou uma mensagem ao celular de Rafael avisando que estava tudo bem e este respondeu pedindo para ver Lali, Chris pensou por alguns minutos, Dulce parecia uma estátua no carro, seu olhar parecia que não tinha vida, ela olhava um ponto fixo, e estava toda encolhidinha tbm, por várias vezes Chris a sentia desfalecer e a amparava de algum modo, eleolhou pelo retrovisor Lali e via que ela estava quase do mesmo jeito.


Chris: Lali, vc quer ir dormir na casa do Rafael?


Lali: está falando sério Chris?


Chris: sim, ele me mando uma mensagem, está preocupado com vc, quer te ver, pensei que queria dormir na casa dele.


Lali: sim, eu quero, tbm preciso vê-lo.


Chris assentiu e continuou dirigindo, colocava a mão sobre a de Dulce e só tirava para passar a marcha, em alguns minutos parou na porta da casa de Rafael, Lali pegou algumas roupas que estavam no carro, de uma viagem que tinha feito com a mãe e sempre esquecia de pegar e pelo fato de estarem limpas ajudou muito, Chris conversou com Rafa e assim que este viu Lali correu em sua direção, estavam emcionados em se reverem, depois disso Rafa quis ir até Dulce pra agradecer mais Chris naum permitiu dizendo que ela estava muito mal, Lali tbm quis ir, e Chris só permitiu pq Lali disse que somente iria dar boa noite, se despediu de Lali e Rafa e voltou ao carro. Resolveu levar Dulce pro seu AP, oq o pai o presentiara no aniversário de 18 anos (uns 2 meses atrás) só terminara de mobília-lo agora, por isso não havia levado Dulce para ficar no seu ap, ao invés de leva-la a Casa de Maite, mais agora que este estava com toda a mobilia, iria leva-la para La. O Apartamento ficava um pouco longe de sua casa, num bairro nobre da cidade, onde só haviam prédios e casas luxuosas, assim que estacionou, desceu e abriu a porta para Dulce, ela ainda continuava imóvel então ele pegou em sua mão e foi a conduzindo até a portaria, falou com o senhor da portaria que ja o conhecia, e pegou a chave extra, voltou a Dulce que estava a seu lado mais que estava inconciente de tudo oq fazia, ele a abraçou e foram rumo ao elevador, seu AP era o ultimo, a cobertura e o melhor tbm, eles entraram e estava tudo escuro, Chris ascendeu as luzes e deixou a chave na mesinha de centro da sala, olhou no relógio e constatou que era 1:00 h da manhã ainda, engraçado pensou ele, parecia que era bem mais, olhou Dulce que estava parada e com os olhos inxados e um pouco vermelhos, foi até ela e a abraçou, e esta simplesmente se deixou ser abraçada.


Chris: vc não pode ficar assim pequena, vc tem que superar isso (ela nada dizia) vem, vc tem que tomar um banho, e precisa dormir, descansar.


Chris a foi guiando pelo apartamento não era muito grande 2 quartos, uma sala, uma cozinha, 2 banheiros, a lavanderia e só. Chris foi andando por um pequeno corredor e logo pararam em frente a uma porta de madeira branca.


Chris: esse daqui é o meu quarto, vc pode ficar com ele, creio que ficará mais confortável (ficando de frente pra ela que mantinha a cabeça baixa) precisa tomar um banho, vem (a guiando até uma outra porta) aqui está o banheiro, tem tudo oq precisa, sabonete, shampo, creme, vou deixa-la sozinha está bem. (Dul asecente, Chris lhe da um beijo na testa e sai do quarto)


Não conseguia entender oq havia acontecido, parece que ainda não caia a ficha, eu não estava bem e sabia disso, a culpa me corria por dentro, eu sabia que a culpa era minha, se eu não tivesse pedido ajuda ao Ben, ele não estaria morto agora, mais e a Lali? Eu precisava ajuda-la de alguma forma, não poderia chamar a polícia, eles não poderiam fazer nada, morriam de medo. Mais...foi tudo tão depressa, a briga depois o Ben levantando com um sorriso no rosto e.....aquele maldito disparo, e ele entre a vida e a morte; sinceramente, minha vida naum pode ficar pior, e a culpa disso tudo é minha, as vezes acho melhor acabar com a minha vida, assim nada mais vai ser culpa minha.


Deixei Dulce no banheiro e fui até a cozinha, não tinha nada La, resolvi ligar para um supermecado 24 horas e pedir que entregassem algumas coisas no Ap mesmo já que eu não poderia sair daqui, fiz uma pequena lista e liguei La, em 30 minutos eles estariam entregando, desliguei e fiz mais uma ligação para o porteiro da parte da noite, o avisei que algumas compras seriam entregues e que era pra ele trazer até aqui em cima, e depois desliguei meu celular o colocando na mesinha de centro, e assim que sentei no sofá algo me veio na cabeça, Dulce não tinha oq vestir, e aqui não tinha nenhuma roupa de mulher é óbvio, só vi uma solução, fui até o quarto, e procurei no meu guarda-roupa alguma coisa que ela pudesse vestir, e quando me viro, tenho a visão de uma ruiva maravilhosa em um roupão meio froxo e com os cabelos molhados, ela havia posto o sutiã, pude ver pela rendinha vermelha que dava pra ver e Christopher Uckemann se controle, e para de ficar olhando pro sutiã dela.





Próximos capitulos; sorpresitasss; Comentem; Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Dulce err.... desculpe não tinha visto que vc já tinha saído do banheiro. (sem graça) Dulce: tudo bem. (diz ela sem se importar) Chris: bom, eu vim pegar uma camisa pra vc, havia me esquecido que vc não tinha roupas, espero que não se importe. (Dulce somente menea a cabeça) Então aqui está (vai até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais