Fanfics Brasil - capitulo 114 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 114

617 visualizações Denunciar


Chris: Dulce err.... desculpe não tinha visto que vc já tinha saído do banheiro. (sem graça)


Dulce: tudo bem. (diz ela sem se importar)


Chris: bom, eu vim pegar uma camisa pra vc, havia me esquecido que vc não tinha roupas, espero que não se importe. (Dulce somente menea a cabeça) Então aqui está (vai até ela e entrega uma camisa e um short) vai ter que se virar com isso.


Dulce: está bem. (sorrindo de leve)


Chris: vou deixa-la para que se troque, depois vá até a cozinha sim. (Dulce ascente, Chris lhe da um beijo na testa e sai)


Com a graça de deus eu usava duas calçinhas, uma normal e um calzone (cuequinha feminina), por isso não tive problemas com a parte de baixo e usei o calzone, vesti a camisa do Chris, que na verdade ficou como um vestido curto em mim e coloquei o short que ele me deu, devia ser de dromir, enfim, penteei meu cabelo e fui a cozinha, Chris estava arrumando algumas coisas na geladeira, e no armário, fiquei parada na porta da cozinha, esperando que ele me visse.


O porteiro bateu na porta e eu agradeci já pegando as compras e fui logo pra cozinha arrumar tudo, de repente me dei conta de que uma certa pessoinha me olhava no canto da porta.


Chris: Dul (sorrindo de leve) estava arrumando algumas coisas de comer aqui, pedi pelo supermercado.....vem, vou te preparar um lanche. (pegando algumas coisas na geladeira)


Dulce: brigada Chris, mais eu não to com nenhum pouco de fome.


Chris: está bem, já está tarde mesmo, mais amanhã vc naum escapa (Dul sorri de leve) vc tem que dormir, vem vou arrumar algumas coisas pra vc ali no quarto....


Dulce: onde vc vai dormir? (andando atrás dele)


Chris: no quarto de hóspedes, vc vai ficar no meu quarto, é mais confortável, e antes que vc fale alguma coisa, vc vai ficar nesse quarto sim senhora. (sorrindo e lhe fazendo um carinho no rosto)


Dulce: tem certeza?


Chris: sim, agora deita na cama que eu te cubro o menininha. (sorrindo)


http://www.youtube.com./watch?v=GGhMeWiycj0 (escutem a musica enquanto lêem)


Chris estava sendo perfeito comigo, e eu nem sequer sei o pq, das tantas vezes que eu o maltratei, era pra ele estar me odiando. O vi indo até o guarda-roupa e tirando um grosso cobertor de La, em seguida ele veio até a cama, e o estendeu sobre mim que já estava deitada na cama; ele apago a luz do abajur, me deu um beijo na cabeça e me dando boa noite desligou a luz, quando ele estava saindo o chamei de volta; senti minhas bochechas corarem com o que eu ia lhe pedir, mais a essa hora era a única coisa que eu necessitava, e que só ele poderia me dar.


Chris: o que houve pequena? (sentando na beirada da cama e segurando minha mão)


Dulce: é que.... Necesito un abrazo, puedo tener? (com vergonha)


Eu poderia esperar tudo da Dulce, menos o que ela me pediu. Ela estava mesmo querendo um abraço.....meu? A olhei bem fundo nos olhos, ela estava com vergonha, eu podia sentir que ela estava tensa, a luz da lua clareava um pouco o quarto e percebi que ela mordeu o lábio inferior, em sinal de nervosismo. Meu coração acelerou quando acariciei as maçãs de seu rosto e dela ouvi um suspiro, continuei com a caricia, lhe passava a mão em toda a face, a tocava em todos os lugares de seu rosto, seus olhos, sua testa, seu queixo, seu nariz e a cada toque a sentia suspirar, Dulce parecia sentir prazer com as minhas caricias, e num impulso decidi arriscar algo, segurei seu queixo e com a ponta do dedo fui contornando seus lábios, e esta estava com os lábios entreabertos, ela soltou um pequeno gemido, quase inaldivel e creio que nem ela percebeu, mais eu sim; sabia que estava com o sorriso mais idiota na cara, me senti feliz por estar eu proporcionando essas sensações a Dulce, senti um pequeno tremor dela, por isso achei melhor parar, voltei a sua face, a acariciei mais uma vez ali e em seguida me abaixei, a abraçando como pudi, ela levantou um pouco o corpo e assim passei meu braço pelas costas dela, tornando nosso abraço o mais terno e seguro possível. Eu queria Dulce pra mim, pela primeira vez estava amando, nunca pensei que fosse sentir isso justamente por Dulce, até esse ano eu não a conhecia, ela sempre me tratou mal, ela era o “fantasma” do colégio, era quase como se não estudasse aqui, e eu estava completamente apaixonado por ela, não sei como começou isso, e nem queria saber, apenas queria que ela me amasse, e iria fazer de tudo para que isto se tornasse realidade.


Chris: siempre que lo necesite voy a estar aqui, siempre que necesite un abrazo voy a estar aquí para darle. En otras palabras, sobre lo que usted necesita voy a estar aquí, y esto porque usted siempre será la única para mi, te quiero, y de un modo o otro, yo ya te amo. Mi pequeña.





Gente, eu ja sei que eu nunca posto aqui, uma vez por semana praticamente shaushaushau desculpem-me, mais eu to sem tempo, eu to com 5 trabahos pra fazer, todos pra semana que vem, sem brincadeira, e as provas começam depois da semana q vem, meio complicado postar, eu vou tentar arrumar tempo, sei la, escrever na escola, aí assim que der eu posto ok!


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não pude agüentar, meu coração disparou de uma forma única, não podia crer no que tinha ouvido, Eu comecei a tremer, e Christopher parecia me apertar cada vez mais em seu abraço, como se me pedisse calma, mais eu não conseguia, eu estava em estado de choque, O que ele havia dito? Me amava? Não, eu não cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais