Fanfics Brasil - capitulo 18 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 18

613 visualizações Denunciar


Aprende que paciência requer muita prática.


 





Xxx: May eu preciso de ajuda.


May: claro Chris entra aí. (dando espaço pra ele entra)


May: oq aconteceu, oq ta fazendo com ela, e pq vcs estão molhados?


Chris: calma May olha agora não da pra te explica, mais eu preciso da sua ajuda, a Dulce ta com febre alta, não para de treme, eu não sei mais oq fazer.(visivelmente desesperado)


May: olha fica calmo, vem vamos por ela La no meu quarto.


Chris: mais e seus pais e onde vc vão dormir?


May: não se preocupe, meus pais não estão, foram viajar pra casa da minha tia, e no meu quarto tem duas camas lembra.


Chris: a é mesmo, então eu vou coloca-la.


Eu subi as escadas e fui até o quarto da May coloquei a Dulce na cama, enquanto isso May foi pegar uma compressa de água fria pra colocar na testa dela.


May: isso vai ajuda-la, mais agente tem q trocar a roupa dela.


Chris: vc consegue sozinha, ou eu tenho q...ajuda-la?


Eu fiquei um pouco nervoso com a situação, May riu.


May: axo q sim, se eu não der te chamo.


Chris assentiu e saiu, eu peguei uma calça e uma blusa de pijama pra ela, a balancei um pouco para q ela acordasse, ela tava meio q deçirando então falei.


May: Dulce acorde, tem q me ajudar, não vou conseguir trocar vc sozinha.


Axo que ela entendeu, com a minha ajuda, ela se sentou e levantou os braços com esforço eu pedi q se levantasse por um segundo e meio mele ela fez, tirei seu vestido e coloquei a blusinha, pedi q se levantasse outra vez e lhe coloquei a calça, do lado de fora Chris falou.


Chris: anda May, eu já to ficando preocupado.


May: calma garoto, pronto pode entrar já troquei ela.


Eu entrei e logo fui vê-la, comecei a passar a mãe em seu rosto, ela estava muito quenta, May nos observava.


Chris: ela está muito quente.


May: tem um termômetro nessa gavetinha do criado aí do seu lado.


Eu peguei e entreguei a May, ela colocou na boca da Dulce e um outro q tinha La em baixo do braço e esperou uns dois ou três minutos e retirou os dois.


May: realmente está muito alta, ela ta com mais de 40º.


May fez um semblante de preocupação, e eu comecei a me desesperar.


Chris: eu tenho q fazer alguma coisa.


May: calma Chris, não adianta se desesperar agora, olha pega essas compressas e vai colocando na testa dela, eu vou buscar um remédio na cozinha.


Chris: tudo bem, vai La.


Peguei as compressas e comecei a passar na testa dela, ela estava tremendo então coloquei umas duas cobertas nela, ela ainda tremia, foi quando comecei a escutar um som, era ela.


Dulce: ai, eu to com frio, me cobre, minha cabeça, ta estorando.


Chris: Dulce fica calma ok, eu estou aqui vou cuidar de vc.


Dulce: vc, vc vai me salvar? Vc veio me buscar não é? Vai me levar pra luz branca.


Eu não entendi nada do que ela falo, ela devia estar delirando, mal abria os olhos, e em uma tentativa fracassada ela tentou segurar firme em minhas mãos. May entrou naquela hora.


Chris: ela está delirando May, e tbm soa muito.


May: isso é normal, infelizmente não encontrei o remédio, vamos ter q esperar a febre baixar.


Eu assenti, e deixei a May voltasse a passar as compressas, sentei ao lado de Dulce que estava inquieta e falava coisas sem coerência, comecei a explicar a May oq havia acontecido, ela escutava atentamente, mais sempre com sua atenção voltada a Dulce, depois de quase uma hora com as compressas, ela não parecia melhorar, May mediu sua temperatura outra vez, então....





Não vou poder postar mais hoje, amanhã talvez eu poste 3 ou 4 cap, mais quero ver muiiiiitos comentários hein...bjs e comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Descobre que algumas vezes a pessoa que vc espera q te de um chute quando vc cai é uma das poucas que te ajudam a levantar.   Eu assenti, e deixei a May voltasse a passar as compressas, sentei ao lado de Dulce que estava inquieta e falava coisas sem coerência, comecei a explicar a May oq havia acontecido, ela escutava atentamente, mais s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais