Fanfics Brasil - capitulo 19 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 19

501 visualizações Denunciar



Descobre que algumas vezes a pessoa que vc espera q te de um chute quando vc cai é uma das poucas que te ajudam a levantar.










 


Eu assenti, e deixei a May voltasse a passar as compressas, sentei ao lado de Dulce que estava inquieta e falava coisas sem coerência, comecei a explicar a May oq havia acontecido, ela escutava atentamente, mais sempre com sua atenção voltada a Dulce, depois de quase uma hora com as compressas, ela não parecia melhorar, May mediu sua temperatura outra vez, então ela me olhou com aquela cara.



May: Chris não diminuiu nada, pelo contrário aumento, agente tem q da um jeito de diminuir essa febre e rápido.


Chris: vamos leva-la a um hospital logo.


May: não Chris é perigoso, me ajuda a leva-la pro banheiro um banho talvez a ajude.


Mesmo um pouco nervoso assenti, May encheu a banheira, ela me chamou e eu levei Dulce até La, a coloquei em uma cadeira e May disse.


May: bom agora me ajude a tirar a roupa dela, e vamos coloca-la na banheira.


Chris: O QUE? May ta doida, vc...vc quer q eu tire a roupa dela?


May: Christopher vc tem q me ajudar, sozinha eu não vou conseguir.


Ai eu já tava me irritando com o Chris.


Eu tava muito nervoso com essa situação, a May tava irritada já e eu nem sei o pq, e a Dulce tadinha ela tava mais dormindo do q acordada, eu me aproximei dela, Maite a segurou e eu fui subindo sua blusa devagar, eu já tava tremendo de medo, oq a Dulce iria pensar se estivesse lúcida, iria me matar claro, tentei não olhar seu corpo mais era tarde de mais, ela estava com um sutiã branco, oq entrava em contraste com sua pele bronzeada, seus seios eram fartos e incrivelmente lindos pelo q dava pra ver, axo q May percebeu q eu olhava e pigarreou um pouco, eu olhei pra ela com um sorrisinho sem-graça, a levantei e pedi q May retirasse a calça dela, dessa vez procurei me concentrar, só vi q ela estava com uma daquelas calçinhas q parece um shortinho, a coloquei na água q estava de morna pra fria, assim q ela entrou em contato com água a senti tremer em meus braços, ela começou a dar uns pequenos gritos fracos, dizendo q queria sair dali, e q estava morrendo de frio, May começou a conversar com ela pra q ela tentasse se acalmar, ela voltou a chorar, deveria estar confusa, e aquilo tava me partindo o coração.


 


Eu vi Chris olhando pro corpo da Dulce, fiz um barulho com a garganta e ele desconfiou, quando fui tirar a calça dela eu vi q ele olhou mais logo se controlou, Dulce realmente estava com uma febre muito alta, o Chris tava desesperado já, e eu tbm estava começando a me desesperar, ele a colocou na banheira com o maior cuidado, como se ela fosse de porcelana, ela se debatia na água, então comecei a conversar com ela, mais não adiantava muita coisa, ela começou a chorar e eu a me preocupar.




 


 


 




Posto mais depois se tiver comentários hein....


 





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aprende que maturidade tem mais haver com os tipos de experiência q se tiver e oq se aprendeu com elas do que quantos aniversários se celebrou. Eu vi Chris olhando pro corpo da Dulce, fiz um barulho com a garganta e ele desconfiou, quando fui tirar a calça dela eu vi q ele olhou mais logo se controlou, Dulce realmente estava com uma febre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais