Fanfics Brasil - capitulo 20 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 20

1016 visualizações Denunciar



Aprende que maturidade tem mais haver com os tipos de experiência q se tiver e oq se aprendeu com elas do que quantos aniversários se celebrou.









Eu vi Chris olhando pro corpo da Dulce, fiz um barulho com a garganta e ele desconfiou, quando fui tirar a calça dela eu vi q ele olhou mais logo se controlou, Dulce realmente estava com uma febre muito alta, o Chris tava desesperado já, e eu tbm estava começando a me desesperar, ele a colocou na banheira com o maior cuidado, como se ela fosse de porcelana, ela se debatia na água, então comecei a conversar com ela, mais não adiantava muita coisa, ela começou a chorar e eu a me preocupar.


 


Não tava mais agüentando aquela situação, então bem baixinho comecei a cantar aquela musica outra vez (pedazos do Christian) não sabia se daria resultado ou não, mais eu não podia ficar parado vendo aquela situação sem fazer nada.


 


Dulce já não se debatia mais, Chris havia começado a cantar uma musica pra ela, uma musica bem familiar, quando eu ia pra casa dele dormir La, tia Ale cantava essa musica pra ele, eu o olhava impressionada, Christopher era uma pessoa incrível, educado, gentil, não era como outros garotos, q só pensavam em galinhar, em tanto tempo de amizade não sabia q ele era assim tão carinhoso.


 


Aquela musica, eu voltei a escuta-la, eu sabia q já tinha escutado em algum lugar só não me lembrava onde, eu tentei abrir os olhos mais não consegui, parecia q meus olhos haviam sido colados, eu estava confusa, não lembrava de nada, tentei colocar minha cabeça pra funcionar mais não deu certo, eu escutava vozes alem da musica mais não sabia distinguir de quem era, parecia q eu tava numa montanha russa, e tudo girava e girava sem parar, e eu tava morrendo de frio, parecia q eu tava deitada em um bloco de gelo, mesmo sem perceber axo q comecei a chorar mais aí vinha a musica e eu me acalmava, eu estava cansada, e de novo tudo foi se apagando e eu já não pensava em mais nada.


 


Depois de uma meia hora naquela banheira eu a tirei dali e a coloquei na cadeira outra vez enquanto May buscava toalhas pra ela, eu a ajudei a secar Dulce, peguei as roupas e ajudei May a coloca-las, e depois fui com Dulce para o quarto May fez novas compressas de água fria, e começamos a passar em Dulce, eu pedi q May ligasse para Christian e passasse em alguma farmácia 24 horas e comprasse remédios para a febre, ela concordo e ligo pra ele mais quando foi falar com ele percebi q ela fico vermelha e começo a gaguejar um pouco, eu hein q estranho.


 


Christ: alo. (com voz sonolenta)


May: Chri..Christ?


Chris: sim, May é vc?


May: é..é sim..o.olha descul.p.pa te acordar mais eu preciso q vc va a uma farmácia e compre um remédio pra febre e venha aqui pra casa.


Chris: oq? May vc ta com febre, oq aconteceu, fala May.


May: calma Christ não so eu q to com febre é a Dulce, olha não faz pergunta depois eu te explico será q vc pode fazer esse favor pra mim?


Christ: não entendi nada mais em 15 minutos eu chego aí.


May: brigada Christ, e vê se não demora. (desligo)


 


Quando Chris pediu pra me ligar pro Christian gelei, ngm sabe mais desde q nos conhecemos eu tenho tipo uma paixonite por ele, eu gostaria de poder dizer a ele isso mais eu não tenho coragem,ele nunca iria querer nada comigo, eu sei q ele não quer saber de compromisso sério e sim só de curtir e galinhar, não tiro a razão dele, ele é um adolescente e são isso q adolescentes querem, por isso é melhor eu nem me arriscar talvez um dia eu crie coragem e abra meu coração.








Talvez eu poste mais depois, mais eu quero ver muitoss comentários ok!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aprende que há mais dos seus pais em si do q se suponha.   Assim como Christian havia dito em 15 minutos ele estava La, May e Chris contaram tudo pra ele q ficou muito surpreso com tudo, May deu o remédio a Dulce, q com o banho havia baixado um pouco a febre mais ainda continuava alta, depois de quase duas horas cuidando de Dulce já nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais