Fanfics Brasil - capitulo 21 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 21

639 visualizações Denunciar


Aprende que há mais dos seus pais em si do q se suponha.


 





Assim como Christian havia dito em 15 minutos ele estava La, May e Chris contaram tudo pra ele q ficou muito surpreso com tudo, May deu o remédio a Dulce, q com o banho havia baixado um pouco a febre mais ainda continuava alta, depois de quase duas horas cuidando de Dulce já não havia mais febre e todos ficaram mais aliviados, como já estava tarde May pediu q Christ e Chris dormissem na casa dela, os dois dormiriam na sala no sofá-cama e ela ficaria cuidando de Dulce mais se surpreendeu com o pedido de Chris.


 


May: OQ? Como assim vc quer q eu durmo com o Christian.


Chris: shii fala baixo May, por favor dorme vc na sala junto com ele, eu sei q eu to pedindo demais vc já cuido da Dulce pra mim, mais eu não vo fica tranqüilo longe dela.


May: mais Chris ela já ta bem, nada vai acontecer.


Chris: tudo pode acontecer, ela pode voltar a ter febre por favor May eu to pedindo, não vo consegui dormir sabendo q ela pode...pode...a sei La, vamos faz isso por mim.


 


Ai meu deus o Christopher é loco, como ele quer q eu durma junto com o Christian? Eu mal consigo fala com ele pelo telefone vo te q dormi com ele, mais eu sei q o Chris não vai conseguir dormir a noite inteira, ai deus oq eu faço?


May: ta bem Chris eu durmo La na sala com ele.


Chris: morena vc é a melhor, sério te amo. (lhe dando um beijo demorado no rosto)


May: ai Chris ta bom, não precisa me meleca, agora vai La fala com ele q eu vo arruma umas coisas aqui.


Chris: tudo bem.


 


Chris lhe da mais um beijo e sai, May vai arrumar algumas coisas e Chris vai falar com Christ q fica todo empolgado ao saber q May vai estar com ele, uns 10 minutos se passam e May avisa Chris q já podia ir ficar La com Dulce. Ele sem fazer barulho e com cuidado abre a porta, o quarto estava escuro sendo iluminado apenas por uma vela e a luz da lua, ele chega perto da cama e se senta observando Dulce, logo não resiste e passa a mão em sua face, ela estava tão quentinha e com um ar tão sereno, ele a levantou em pouco e deitou ela em seu peitoral e se recostou na cama, com o máximo de cuidado para não acorda-la, ele ficava acariciando ela, estava tão linda parecia um anjo, mais em sua cabeça passava um turbilhão de pensamentos, ele não sabia o pq de se sentir tão atraido a ela, não sabia oq pq dessa necessidade de cuidar dela, decidiu não pensar em mais nada e se concentrar nela.


 


Na sala, Maite estava na cozinha tomando um copo de leite, Christ já havia deitado no sofá-cama e estava a espera dela.


 


Christ: May vai demorar?


May: não ja to aqui.


Christ: deita, vc deve estar exausta de cuidar dela.


May: é, um pouco. (se deitando)


Christ: q foi? Parece tensa, não ta com medo de mim né?


May: não seja bobo Christian, é claro q não, é q eu to cansada, não dormi nada e to preocupada ainda com a Dulce, o Chris tbm, ele não vai conseguir pregar o olho.


Christ: é ele realmente está muito preocupado, nunca vi o Chris agir dessa forma com ngm.


May: é vdd, só espero q ele consiga dormir, e acho q é oq nós deveríamos fazer tbm. (se virando)


Christ: espera me diz uma coisa, pq vc me chamou? a Any mora mais perto da sua casa, podia ter chamado ela.


May: não sei, naquela hora só vc me veio na mente, err agora eu vou dormir boa noite Christ.


Christ: boa noite morena, boa noite. (sorriu consigo mesmo)


 


Com Chris ele estava ainda fazendo carinho nela, ela estava tão calma, ele cravou seus olhos na boca de Dulce e mesmo sem perceber foi se aproximando e...






posto mais amnhã comentem bastante plixxxx!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Com Chris ele estava ainda fazendo carinho nela, ela estava tão calma, ele cravou seus olhos na boca de Dulce e mesmo sem perceber foi se aproximando, estava cada vez ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais