Fanfics Brasil - capitulo 22 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 22

604 visualizações Denunciar



Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.







Com Chris ele estava ainda fazendo carinho nela, ela estava tão calma, ele cravou seus olhos na boca de Dulce e mesmo sem perceber foi se aproximando, estava cada vez mais perto, ele já sentia seu cheiro, um cheiro de rosas um perfume floral, mais era dela mesmo, era sua própria e inteira essência, aquele cheiro o desorientava, era tão bom, tão doce, o enfeitiçava, e a boca dela tão vermelha, tão linda.


 


Ela era linda, meu deus essa garota parece um anjo, tudo nela era perfeito, sua boca, seus olhos, seu rosto, seu cabelo, sua pele, a era tão macia, olhei pra boca dela, tão vermelha e tão linda, gostaria saber se era macia como sua pele, sem me dar conta fui me aproximando dela, eu tinha q me conter mais não conseguia, era automático, eu estava a alguns milímetros de sua boca, já podia sentir sua respiração tranqüila, quando ia beija-la ouço um barulhinho, rapidamente me afasto dela, e vou ver de onde vem essa droga desse barulho, ai q merda, não tinha outra hora pra esse troço começa a apitar? Vo andando e parece q vem...do banheiro? Eu entro e o barulho fica a cada vez mais perceptível, vou até a pia e parece q o barulho vem do vestido da Dulce, eu pego e vou vasculhando..e isso não é possível como ela conseguiu colocar isso aqui?


 


Na casa de Dulce, Fernando havia acordado, por incrível q pareça ele ainda não estava satisfeito com a noite q teve, claro q foi uma experiência única, nunca imaginou das pro amante da sua mulher, ele sabia q Blanco o traia mais ele naum estava nem aí contanto q ela o satisfizesse quando ele quisesse pra ele não tinha problema, mais agora ele tava afim de outra coisa e ele sabia exatamente oq, era só até ir no quarto do final do corredor e La estaria, uma nova fonte de prazer só esperando por ele, já havia muito tempo q queria isto mais apenas agora resolveu q estava na hora.





Meu deus como essas minhas leitoras são curiosas rsrsrsr, bom hoje deu pra posta só isso mais pra satisfazer um pouco da curi de vcs oq vcs acham q o Fernando quer? (acho q tana cara né), oq será q era o tal barulhinho q o Chris ouviu? e a Dulce como será q ela vai reagir quando acordar? próximos capitulos vcs saberão e mais uma coisa a Dulce tem um problema oq será q é? se alguem descobrir eu vou dedicar 10 cap a essa pessoa ok....a obrigada pelos coments e mais uma coisinha, eu sei q talvez vcs estivessem esperando um beijo do casal vondy mais como eu falei nos personagens vai ser MUITOO dificil pro Chris chegar no coração da Dul....ja falei demais, bjs e comentem muito,muito!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aprende que quando está com raiva, tem o direito de estar com raiva, mais isso não te da o direito de ser cruel.   O barulhinho tão irritante era nada mais nada menos q o celular da Dulce, ele estava tipo pregado no busto do vestido dela, e agora vem a minha pergunta como será q ela fez isso? Será q foi cola? A mais dexa pra La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais