Fanfics Brasil - capitulo 25 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 25

515 visualizações Denunciar


Aprende que nem sempre ser perdoado por alguém é tudo e que vc pode perdoar a si mesmo.


 




Não pode ser....


 


Dulce rapidamente desceu as escadas procurando por Maite, ela foi a sala e não viu ngm então viu um barulho da cozinha e foi até La, e La estava uma morena com um vestidinho simples preparando o café da manhã, Dul com passes leves se aproximou, May percebeu e virou sorrindo.


 


May: bom dia Dulce.


Dulce: err..bom..bom dia.


May: bom não sei se vc me conhece mas eu sou Maite mais pode me chamar de May (Dul assente) e então como vc está?


Dulce: bem.


Tadinha ela parecia tão confusa, a puxei pela mão, ela logo se soltou não entendi mais tudo bem, pedi q ela se sentasse.


May: está com fome?


Dul: não muita..olha bem oq aconteceu?


May: bom pelo oq q o Chris me conto ele viu q vc estava na chuva andando, aí parece q vc desmaio e ele te trouxe pra cá vc tava com muita febre, tentávamos de tudo pra fazer sua febre baixa mais nada adiantava, então resolvemos te dar um banho (Dulce arregala os olhos) e depois voltamos a fazer compressas em vc e melhoro, eu pedi pro Christian trazer um remédio pra vc então vc tomo e dormiu.


Ele me deu banho? COMO ASSIM ME DEU BANHO? A não, isso não ta acontecendo por favor me diz q isso é MENTIRA.


Dulce: ele escreveu um bilhete agradecendo a vc por te ajudado e bom tbm te devo um obrigado.


May: não se preocupe e bom pelo que eu vejo ele já foi embora certo? (Dulce assente) então tome o café da manhã eu lhe empresto o uniforme e uma calça.


Dulce: obrigada mais não é necessário eu já vou embora.


May: seus pais devem estar preocupados né.


Claro que devem estar preocupados vc nem imagina a preocupação que eles estão (irônica)


Dulce: a sim, devem estar sim, olha obrigada por tudo oq fez por mim, e me desculpa mais diga ao seu amigo para parar de tentar me ajudar eu não preciso de ajuda com nada, e tbm q pare de falar comigo ou vai acabar sobrando pra ele acredite, eu nunca tive amigos e não é agora que eu quero ter, vou pegar meu vestido, chegando na escola lhe devolvo sua roupa.


Antes que May falasse alguma coisa ela já tinha saído pegou seu vestido, e seu celular (ela tava sem sapato ok) e desceu novamente as escadas, encontrando May na mesma posição q estava.


Dulce: mais uma vez obrigada vc parece legal mais repito não preciso de amigos, nunca precisei.


Dito isso ela saiu deixando May estática.


Meu deus oq foi isso, pq ela agiu assim tão fria, tão seca? Oq será q acontece com ela.


May continuou com seus pensamentos não sabia o pq de Dulce agir daquela forma. Dulce chegou em casa, mais não entrou pela porta da frente e sim pela garagem que era no sub solo, ela pegou uma escada e subiu até chegar no “teto” onde tinha como se fosse uma passagem, uma portinha de madeira que somente ela sabia que existia, ela abriu e subiu por La, aquela passagem daria direto em seu quarto, com o maior cuidado para não fazer barulho ela trancou a porta e foi trocar de roupa, não queria dar de cara com seu pai pois ela sabia oq aconteceria se ele a encontrasse, ela colocou o uniforme preto, uma calça jeans azul escuro bem colada, passo lápis e rimel, pegou seu tênis colocou na bolsa e quando ia sair do banheiro pra ir pra escola se depara com....


 





Genteee to mega-felizz de vcs estarem gostando da web não sabem como isso significa pra mim....espero que continuem gostando e comentem muitoo e claro se puderem façam propaganda, posto mais daqui a poco...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aprende que com a mesma seriedade com que julga, vc será em algum momento condenado.   May continuou com seus pensamentos não sabia o pq de Dulce agir daquela forma. Dulce chegou em casa, mais não entrou pela porta da frente e sim pela garagem que era no sub solo, ela pegou uma escada e subiu até chegar no “teto” onde ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais