Fanfics Brasil - capitulo 26 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 26

554 visualizações Denunciar



Aprende que com a mesma seriedade com que julga, vc será em algum momento condenado.





 


May continuou com seus pensamentos não sabia o pq de Dulce agir daquela forma. Dulce chegou em casa, mais não entrou pela porta da frente e sim pela garagem que era no sub solo, ela pegou uma escada e subiu até chegar no “teto” onde tinha como se fosse uma passagem, uma portinha de madeira que somente ela sabia que existia, ela abriu e subiu por La, aquela passagem daria direto em seu quarto, com o maior cuidado para não fazer barulho ela trancou a porta e foi trocar de roupa, não queria dar de cara com seu pai pois ela sabia oq aconteceria se ele a encontrasse, ela colocou o uniforme preto, uma calça jeans azul escuro bem colada, passo lápis e rimel, pegou seu tênis colocou na bolsa e quando ia sair do banheiro pra ir pra escola se depara com um lindo gatinho q tava todo molhado (http://louletania.blogs.sapo.pt/arquivo/fotos-de-gatos-003.jpg   é essa coisa fofa aqui, não sei vcs gente mais eu AMOO gato) ele estava no criadinho mudo se lambendo, Dulce quando viu abriu um grande sorriso.



 


Dulce: oi pequenino, oq faz aqui hein? Não devia estar com a sua mãe? (ela falava bem baixinho, sussurrando)


O gatinho se arrepia todo e ela o pega no colo lhe fazendo carinho na cabeça.


Dulce: Está com frio não é? (o gatinho lambe o dedo dela)


Dulce sorri já entendendo a resposta, ela pega uma blusa velha que tinha no criadinho e começa a enxugar o gato e depois o enrola no pano.


Dulce: está melhor assim não é, vc deve estar com fome. (o gatinho lambe o dedo dela outra vez.


Ain que coisinha mais linda meu deus, tadinho ele está tremendo e deve estar com fome, mais como eu faço? Não posso descer, meu pai pode estar La em baixo. Ja sei, vc vem comigo(pegando o gatinho) pego minha bolsa, e saio de casa, vou até o armazém da esquina e compro uma caixinha de leite, sorte que eu tinha esse dinheiro, eu pego uma latinha de atum q eu escondia minhas drogas que por sinal ainda tinha, eu abro e por um momento esqueço oq estava fazendo olhando praquele pozinho branco, felizmente sou despertado por um miado fraco jogo a droga fora, vou até uma mangueira que tinha lavo bem a latinha e coloco um pouco de leite La, deixo o gatinho tomando o leite e vou até mais um dos meus esconderijos onde tinha um frigobar onde tinha, bebidas alcólicas separo um lugar e coloco a caixinha de leite, vou me atrasar mais q se dane, volto até onde o pequenino está e vejo que ele acabou de tomar, saio da garagem com ele, e o coloco no chão.


Dulce: agora vc pode ir pequeno está livre.


Dou as costas e saio, nem dois paços sinto uma coisa enroscada na minha perna, olho pra baixo e era o gatinho.


Dulce: pode ir eu já disse, vc deve ter coisas melhores pra fazer.


Volto a andar mais o gatinho continua atrás de mim, eu sorrio e digo.


Dulce: está bem, se vc quer ficar comigo eu fico com vc, mais não vá se queixar depois. (o gato ronrronou na perna dela)


 


Dulce lhe deu um beijo na cabeça e voltou a garagem, e da garagem ao seu quarto, ela tirou todas as roupas que estavam em uma gaveta e colocou algumas blusas como se fosse uma cama, o colocou La, o gatinho já começava a se espreguiçar e achar uma posição para deitar, ela fechou um pouco a gaveta e disse.


Dulce: durma bem pequeno e nada de bagunça e nem de sair daqui hein. (sorriu e foi pra escola)


 


Chris depois de muito pensar voltou a realidade e foi se aprontar para a escola, fez oq tinha q fazer, desceu e tomou o café da manhã com seus pais, ele estava muito elétrico nessa manhã, tanto q Lali percebeu.


Lali: oq foi Chris? Pq está tão nervoso?


Chris: eu nervoso? Aonde?


Lali: então para de estralar os dedos e mexer a perna que já ta me estressando.


Chris: credo garota, quer saber nem discuto já to indo pra escola, tchau pra vcs.


 


Na escola...


 




 


Vo ter de sair agora gente minha mãe ta me enxendo aqui, amanhã talvez eu poste pelo menos 3 cap, comentem muitoooo e MUITO, MUITO obrigada por quem te comentado!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para e uma hora vc vai ter que aprender a seguir em frente. Na escola, Chris chega e logo encontra Poncho eles vão até a mesa e ficam conversando até que a galera chegasse. Eu tava conversando com Poncho mais nem tava prestando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais