Fanfics Brasil - capitulo 28 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 28

533 visualizações Denunciar


Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.










Eu contei tudo tin tin por tin tin, no final Any estava com uma expressão que eu não soube identificar.


Any: não acredito que vc fez isso Chris, por deus porque insiste em se meter com essa garota? Não percebe que ela não é normal.


Chris: olha Anahí eu gosto muito de vc, muito mesmo, mais já chega das suas infantilidades, não percebe que essa “garota” como vc mesma disse pode estar precisando de ajuda? Eu pensei que fosse menos mesquinha e que tivesse maturidade mais pelo visto me enganei.


 



O Chris saiu de La feito uma bala, estávamos todos surpresos com oq ele falo, a Any tava com os olhos lacrimejando, ela abaixou a cabeça e algumas lagrimas escorreram, o Chris não deveria ter sido tão duro, eu amo a Any sempre amei, mais um dos maiores motivos de nossas brigas é q a ela é muito criança e pensa só nela mesma, May saiu falando que ia tomar água e o Christ dizendo que tinha que entregar um trabalho, ela ainda chorava então eu segurei seu rosto a fazendo olhar pra mim ela não agüento e me deu um abraço.


Poncho: o princesa pq vc é assim? Pq não tenta entende o lado de outras pessoas? Vc tem que para de olhar pra si mesma meu anjo. (lhe dando um beijo na cabeça)


Any: eu sei..eu sei mais eu só queria proteger ele, não quero que se ele se tornar amigo dela(Dulce) esqueça de nós.


A Any não é a mais velha do nosso grupo mais digamos que ela tem um extinto maternal com o Chris, são os primos mais ligados que eu conheço.


Poncho: e não vai princesa, ele não vai se esquecer de nós, mais se ele acha que a Dulce é uma pessoa legal e que precisa de ajuda, deixa ele se aproximar dela, da uma chance, pensa que vc poderia estar na situação dele, imagine se fosse a May no lugar da Dulce e vc no lugar do Chris.


Any: eu vou pensar ta bom?


Ela disse me olhando com seus enormes olhos azuis que eu adoro, eu sorri e acenei com a cabeça, ela murmurou um pequeno “me desculpe” que era pela nossa briga de ontem eu sorri e assenti, ela me deu um beijo e disse.


Any: te amo mi bebe caipira.


Poncho: tbm te amo minha Barbie Pink.


Nos beijamos e ficamos La nos curtindo até que deu o sinal e fomos pra aula.


 


 


Eu disse que iria beber água e deixei a Any com o Poncho, me deu dó dela acho que o Chris exagero com ela, mais eu entendo ele tbm, Any tem a péssima mania de pensar nela mesma e deixar os amigos por ultimo, mais tudo bem eu na verdade não fui exatamente beber água eu fui atrás do Chris, queria contar a ele a reação da Dulce essa manhã ele ia fica chateado assim como eu mais eu não podia fazer nada se essa era a vontade da menina, depois de uns 10 minutos eu o achei na quadra da escola sentado num dos bancos da arquibancada, ele estava de cabeça baixa e parecia pensativo, eu fiquei em sua frente.


 


 



 



Gente voltei, desculpem não ter postado no final de semana acontece que o estado da minha tia se agravo e ela foi para no hospital mais agora ja ta tudo bem com ela, hoje eu adiantei algusn capitulo, daqui a poco eu posto mais e se gostarem comentem....bjux!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E vc aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor e que se tem valor diante dela. *Capitulo dedicado a todas as minhas leitoras!!!* Chris: pq a Any tem que ser assim May? Pq ela não pode entender que eu quero ajudar uma pessoa? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais