Fanfics Brasil - capitulo 29 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 29

408 visualizações Denunciar


E vc aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor e que se tem valor diante dela.



*Capitulo dedicado a todas as minhas leitoras!!!*





Chris: pq a Any tem que ser assim May? Pq ela não pode entender que eu quero ajudar uma pessoa? Eu odeio ter que brigar com ela, odeio.


May: talvez vc devesse deixar tudo como era antes, vc quer ajudar a Dulce mais já penso que talvez ela não tenha nada? Ou que não precise da sua ajuda? Chris eu te admiro por querer ajudar ela, mais Dulce estava bem sem vc.


Chris: oq quer dizer?


May: quero dizer que Dulce não aceita amizades, eu já vi muitas meninas chegando nela tentando conversar mais ela sempre saia, vários meninos dando em cima dela e ela não fazia exatamente nada, até o grupinho da Belinda mexendo com ela e ela saia calada, nem dava bola, deixe-a Chris, até com a Any vc já brigo por causa dela, eu tbm não concordei com o comportamento dela mais deixa pra La.


Chris: May aconteceu alguma coisa não foi? A Dulce te falo alguma coisa? (May fico calada) Maite me fala, anda.


Ouvimos o sinal tocar, ai senti um alivio pelo menos por enquanto eu estaria livre dele.


May: olha Cris depois conversamos vem, se não vamos levar falta.


Ela não deixou eu falar mais nada, saiu que nem uma bala então eu a segui, entrei na sala com a esperança de ver Dulce mais ela ainda não havia chegado, sentei no meu lugar e vi Any e Poncho chegarem de mãos dadas, eles devem ter se acertado, Any me olhou de uma maneira como se estivesse arrependida, ela e Poncho se sentaram e logo depois chegou o Christ, sentávamos todos pertos, Any do meu lado, Poncho atrás dela e ao lado do lugar da Dulce, May sentava na minha frente e o Christ do lado dela e na frente de Any.


 


Prof Michel: bom dia classe, todos se sentando por favor e peguem suas apostilas.


Ixi agora é aula de Quimica o professor é chato pra caray mais um tapado tbm, não enxerga um palmo na frente do nariz mais tbm se ele pega alguém conversando na aula dele(oq é muito difícil) é bronca na certa. Eu já nem tinha mais esperanças de que a Dulce viesse, já tinha se passado quase 20 minutos de aula quando eu vejo uma cascata de cachos vermelhos entrando na sala com a respiração um pouco ofegante, era ela, o professor a olhava com um olhar espantado pra depois falar.


Prof Michel: atrasada senhorita Dulce Maria? Minha aula já começou faz 20 minutos.


Dulce: me perdoe professor. (ela disse em tom baixo)


Prof Michel: tudo bem pode se sentar. (ela assentiu e foi se sentar)


Belinda: e pq o senhor deixou ela entrar? Se fosse qualquer um de nós o senhor nos mandaria pra diretoria.


Prof Michel: é exatamente porque ela não é qualquer um de vcs senhorita Belinda e sim uma de minhas melhores alunas, e que eu saiba em 3 anos que ela é minha aluna essa é a primeira vez que ela chega atrasada ao contrário de vc não é mesmo.


A sala inteira começou a vaiar a Belinda que ficou quietinha em seu lugar e não falo mais nada. O prof continuou a aula e eu arrisquei olhar pra trás, ela estava fazendo algumas anotações na folha, ela sabia que eu estava a olhando mais mesmo assim não me olhou, eu pigarreei a garganta e nada, então decidi falar logo.


Chris: err...Dulce como está? Digo depois de ontem?





Comentem se gostarem, depois posto mais!!!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: err...Dulce como está? Digo depois de ontem? Ela não respondeu, eu tornei a perguntar mais ela não me respondeu outra vez então pensei que ela não havia me escutando e falei mais alto péssima escolha a minha. Chris: Dulce está me escutando? Perguntei como vc passou a noite? Prof Michel: com certeza deve ter sido melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais