Fanfics Brasil - capitulo 30 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 30

528 visualizações Denunciar


Chris: err...Dulce como está? Digo depois de ontem?


Ela não respondeu, eu tornei a perguntar mais ela não me respondeu outra vez então pensei que ela não havia me escutando e falei mais alto péssima escolha a minha.


Chris: Dulce está me escutando? Perguntei como vc passou a noite?


Prof Michel: com certeza deve ter sido melhor que vc senhor Christopher, agora deixe a Srt. em paz por favor e preste atenção na aula já que suas notas na minha matéria não são tão boas assim. (irônico)


Chris: desculpe.


Prof Michel: muito bem continuando....


 


É brincadeira né, como se não bastasse eu chegar atrasada na escola ainda tenho que agüentar a chata da Belinda na minha cabeça, sorte minha que o Michel é de boa comigo mais tbm eu nunca chego atrasada, faço meus trabalhos direitinho, e não converso, o mínimo que ele podia fazer era deixar essa passar. Eu logo me sentei e mal tinha esquentado a bunda na cadeira quando eu vejo o Uckermann me observando, oq será que ele quer dessa vez? Ele começa a falar comigo mais eu nem do bola, ele que fique falando sozinho, mais acho que o professor percebeu e naum gosto nadinha pq logo o repreendeu, depois disso ele não falo mais nada, até que deu o intervalo ou seja o recreio, eu fui uma das primeiras a me levantar e sair da sala.


 


Saimos para o intervalo todos conversando e rindo das palhaçadas do Christ menos a Any com o Chris, eu dei um cutucão na Any assim que sentamos na mesa e ela entendeu oq eu queria dizer.


 


Any: Chris desculpa por ter falado aquilo pra vc, mais eu só queria te proteger, fiquei com medo de vc esquecer da gente.


Chris: o tinker presta bem atenção eu nunca, NUNCA vou deixar vcs está bem. (lhe abraçando)


Any: então me perdoa? (disse com a voz embargada pelo choro)


Chris: claro que sim e pode parar de chorar. (abraça ela)


 


Vai Dulce larga de ser medrosa , vai la anda, não tem que ficar com vergonha, é só vc ir La entregar e voltar, isso não é nada de mais, respira fundo 1...2...3 agora vai. Ahh não consigo e eu eu já to ficando loca, para de graça e vai la, é agora ou nunca. Eu andei até la parecia que quanto mais eu me aproximava mais eles se afastavam mais e mais, e só encontrei duas explicações pra isso, ou eu estava completamente loca ou eu tava andando em passos de lesma só pode, tentei controlar minha respiração, nunca tinha estado assim tão perto deles juntos, na verdade de todos da sala eu procurava passa o mais longe que eu pudesse, estavam todos La, rindo e se divertindo, a Anahí e o Alfonso abraçados e rindo de alguma coisa que o Christian fazia e a Maite e o Christopher abraçados e conversando com os outros, eu estava a alguns passos, cheguei La e percebi os olhares do casal de pombinhos(Any e Poncho) e logo os outros tbm se viraram e me olharam eu não dei tempo de ngm fala nada apenas disse.


Dulce: aqui suas roupas e obrigada de novo. (disse baixo)


Entreguei o embrulho, me virei e respirei fundo quando já tinha dado uns dois passos pra sair dali quando.....






Gente quero dar um aviso rapidinho, não sei se vcs são fãs da Mariana Esposito http://c2.ac-images.myspacecdn.com/images01/31/l_8cbb7f37e8d6abe7622e1ea6230ce5ed.jpg (no caso a Blanca de muitas WN) pois então ela ta fazendo uma novela Casi Angeles, creio eu que é tipo chiquititas, eu vi alguns vídeos pelo youtube e é muito fofo gente, eu vi somente vídeos dela com o par romântico dela e que tbm é namorado dela na vida real o Peter Lanzani e realmente é muito fofizz os dois juntos, e a novela parece que é bem legal enfim oq eu queria fala é que me parece que a novela vai começa a passar na band depois que acabar isa tkm, então não percam!!!


Pra quem quiser ver o casal fofo aqui vai um videos, depois vcs procurem mais videos dos dois na novela, é muito legal: http://www.youtube.com/watch?v=O5ZrtO3wKmE .



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: aqui suas roupas e obrigada de novo. (disse baixo) Entreguei o embrulho, me virei e respirei fundo quando já tinha dado uns dois passos pra sair dali sinto uma mão me segurar e foi como se eu tivesse levado um chock.   Estavamos todos rindo e brincando quando vejo a cara de Any e Poncho eles estavam meio sérios eu olhei na direç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais