Fanfics Brasil - capitulo 31 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 31

724 visualizações Denunciar


Dulce: aqui suas roupas e obrigada de novo. (disse baixo)


Entreguei o embrulho, me virei e respirei fundo quando já tinha dado uns dois passos pra sair dali sinto uma mão me segurar e foi como se eu tivesse levado um chock.


 


Estavamos todos rindo e brincando quando vejo a cara de Any e Poncho eles estavam meio sérios eu olhei na direção em que eles olhavam e La estava ela, de uma hora pra outra meu coração começo a disparar, tava tipo Créu na velocidade 5 super rápido, tava axando que ia saí pela boca e isso pra ela somente dizer “aqui suas roupas e obrigada de novo” ....e ela nem falo comigo, pelo menos um oi, ou então obrigado por cuidar de mim ontem, a mais ela não vai escapa de mim assim tão sedo de jeito nenhum, quando ela ia sai a segurei pelo braço e uma corrente eletrica passou pelo meu corpo.


Chris: La na sala vc não me respondeu, mais como vc está depois da febre de ontem?


Dulce: err...bem obrigada mais agora tenho que ir. (já ia sair quando ela a puxa novamente)


Chris: espera, não quer se sentar com agente?


Dulce: não obrigada, a e Christopher eu agradeço por ter cuidado de mim, mais como eu já disse a sua amiga, eu não preciso de amigos por isso pare de tentar me ajudar, eu não preciso de ajuda, muito menos a sua.


Ela foi rápida, ríspida, fria, quase perversa com suas palavras, e aquilo dueu em Chris e muito, Dulce assim que acabou de falar saiu deixando Chris com as palavras na boca, ele se virou e se deparou com seus amigos o olhando com um olhar de pena.


Chris: vc tentou me avisar e eu não ouvi não é May? (triste)


May: sinto muito Chris. (indo abraça-lo)


Christ: aí cara não fica assim, eu saí da casa da May cedo tbm e não vi oq aconteceu mais deixa pra La, se ela não quer ajuda não ajude.


Chris: eu não posso gente, vcs não entendem. (se sentando)


Any: é claro que não entendemos, pq vc precisa ajuda-la? pq fica se rastejando por ela? pq é isso oq vc está fazendo primo.


Chris: Any a Dulce usa drogas.


O silencio foi total, May meio que abaixou a cabeça, Any arregalou os olhos e o Christ e o Poncho estavam meio boquiabertos.


Any: co..como vc sabe? (ela ainda parecia estar incrédula)


Chris: eu vi ela com as drogas na mão.


Eu simplesmente não acreditei quando o Chris disse que ela usa drogas, era inacreditável, pelo amor de deus olha oq ele ta falando.


Chris: e vcs dois não falam nada?


Poncho: não sei oq dizer.


Christ: eu tbm não, como...como isso pode ter acontecido?


Chris: agora entendem o pq de eu querer ajuda-la?


Any: vc devia ter me falado Christopher, eu fui injusta com ela, não podia te-la julgado.


Chris: e como queria que eu falasse Any se vc cada vez que escutava o nome dela, começava a falar mal dela, a dar piti.


Poncho: e a quanto tempo vc sabe?


Chris: não tem muito tempo, pouco mais de duas semanas.


Christ: May?


May: eu já sabia, Chris me disse assim que soube.


Poncho: oq pretende fazer em relação a ela?


Chris: vou tentar ajudar ela (Any ia falar mais ele se apressa) e não importa que ela não queira ajuda, não vou deixar ela se afundar mais ainda.


Christ: Ucker vc ta fazendo isso somente pra ajuda-la ou tem coisa a mais?


Chris: claro que não chiclete cor-de-rosa só faço isso pq não quero vê-la envolvida com essas coisas, não quero que ela estrague sua vida.


Christ: se é assim, e pode contar comigo.


Poncho: digo o mesmo, amor?


Any: eu fui injusta com ela, o máximo que posso fazer é tentar ajudar.


Chris: obrigada Any, e vc May?


May nada respondia parecia que tava no mundo da lua, alias mundo da lua não, no mundo do chiclete cor-de-rosa(Christian), ela estava totalmente encantada com o que Christ disse, pelo menos uma vez ele deixou o lado palhaço de lado, e não fez brincadeiras sem graça, parecia estar se importando de vdd com alguma coisa mais foi despertado por um berro de seu amado.


Christ: morena, MAITE ACORDA.


May: a..hã, oq foi?


Any: agente que pergunta né amiga, o Christ ta chamando vc tem quase uma hora e vc parece que ta fora de órbita.


May: desculpe, tava pensando numa coisa aqui, oq foi?


Christ: o ucker ta querendo saber se vc vai ajudar agente com o problema da Dulce?


May: a sim, claro mais oq vamos fazer?








pra quem quiser me add no msn é: dulcezinha_26@hotmail.com


Comentem se gostarem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: a sim, claro mais oq vamos fazer? Chris: ainda não sei mais quando eu pensar em alguma coisa aviso vcs (o sinal bate) vamo gente já deu o sinal. Eles foram pra sala.   Ai eu consegui, eu sei que eu fui dura com ele, me deu pena por ver ele com aquela cara mais não podia ser de outro jeito, ele não entende que ngm pode me ajudar, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais