Fanfics Brasil - capitulo 35 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 35

441 visualizações Denunciar


Chris: ok então esteja La pelas 13:30. (ela assente.)


Me virei outra vez e não sei pq mais senti que ela estava mentindo, mais achei melhor deixa pra La a ultima coisa que eu quero é brigar com ela, e assim se passou o resto do horário de Artes e o outro horário que era português, depois daquela hora não falei mais com ela, bateu o sinal e antes que ela saísse correndo como sempre lhe disse pra não esquecer de ir até minha casa ela não disse nada, somente saiu. Eu e a galera fomos embora, morávamos perto um do outro, o único que morava mais distante era o Poncho que morava a 10 quadras da minha casa. Cheguei em casa e não tinha ninguém, e havia um bilhete de Lali na geladeira.


Maninho...


Eu vou chegar um poquinho mais tarde pois tenho que resolver um trabalho de escola, papai ta trabalhando como sempre e mamãe saiu com as amigas e acho que volta somente a noite.


Bj da sua maninha linda.


Essa menina nem se acha né?


 


 


Eu saí voando La da escola, tinha que chegar em casa rápido por dois motivos 1° se eu demorasse um pouco mais o Christopher iria descobrir aonde eu estava e 2° que eu queria vê o pequenino, mais tbm não tava com um pingo de vontade de ir pra casa, alias num tava com vontade de fazer nada, queria só ficar na minha cama, deitada o dia inteiro, e ainda tenho que enfrenta o meu pai, sorte que minha mãe vai está La, apesar de que é quase a mesma coisa de não estar. Cheguei em casa e meu pai estava comendo na sala e assistindo televisão e minha mãe tava lendo revista de fofoca, achei que poderia passar despercebida quando ouço.


Fernando: onde passou a noite?


Dulce: não é da sua conta. (disse amargamente)


Blanca: que história é essa de vc ter passado a noite fora? (disse arqueando uma sombrancelha)


Dulce: desde quando vcs ligam pro que eu faço ou deixo de fazer?


Fernando: vc não nos responda assim eu e sua mãe somos a autoridade aqui nessa casa, quero saber onde estava.


Dulce: e eu já disse que não é da sua conta.


Fernando: devia ta dando pra alguém não é? Vc é uma vadia igualzinha a sua mãe.


Eu olhei pra minha mãe e ela abaixou a cabeça, eu sei que ela o amava, do seu jeito mais amava, sei que ela faz oq faz pra vê se desconta tudo oq ele faz com ela, tbm sei que se ela está assim é por culpa minha.


Dulce: eu não sou igual a vcs mais se eu dei ou não como vc disse o problema é meu não acha.


Blanca: Fernando vc não tem provas pra falar que ela tava vadia*do por aí com um homem.


Hã? Ela me defendeu ou é impressão minha.


Fernando: aí é que vc se engana querida, sua filha estava com outro sim, eu liguei no celular dela pra saber onde ela estava e quem atendeu foi um homem e por sinal ele não quis me dizer onde ela estava então é claro que ela estava na cama com outro, é uma cachorra. (disse com raiva)


Dulce: NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO, VC NÃO SABE OQ ESTAVA ACONTECENDO E EU NÃO SO VC QUE VAI PRA CAMA COM QUALQUER UMA, ESPERO QUE UM DIA DESSES PEGUE UMA DOENÇA E MORRA LOGO.


Fernando: NUNCA MAIS DIGA ISSO SUA PI*RANHA. (lhe deu uma bofetada)


O tapa que ele me deu foi tão forte que eu fui parar no chão com a boca sangrando.


Blanca: vai pro seu quarto Dulce.


Dulce: m..mãe...


Blanca: vai pro seu quarto Dulce Maria, AGORA.


Com um pouco de dificuldade eu me levantei e subi as escadas correndo e fui pro meu quarto, foi aí que eu ouvi.


Blanca: VC NÃO TEM O DIREITO DE BATER NELA, ELA NÃO TE FEZ NADA A ÚNICA COISA QUE ELA FEZ FOI DIZER A VERDADE, QUE VC SAI COM QUALQUER UMA.


Fernando: VAI DEFENDER A FILHINHA AGORA? PARE DE TEATRO BLANCA VC NÃO A SUPORTA ASSIM COMO EU.


Blanca: CALA A BOCA FERNANDO, ELA TBM É SUA FILHA, NÃO SABE COMO ME ARREPENDO DE NÃO TE-LA DADO A ADOÇÃO, PELO MENOS ASSIM ELA NÃO SOFRERIA, E TE DIGO UMA COISA NÃO VOLTE A TOCA-LA NUNCA MAIS OU VAI SE ARREPENDER.


Fernando: E OQ VAI FAZER BLANCA? OQ?


Blanca foi lhe dar um tapa mais Fernando foi mais rápido e segurou em seu pulso.


Fernando: VAI SE ARREPENDER DO QUE IA FAZER.


Logo depois dele ter falado isso só ouvi os gemidos de dor da minha mãe, e o Fernando gritando com ela, minha vontade era de descer La e gritar com ele para que ele parasse mais não ia adiantar, iria ser pior pra ela, que iria apanhar mais e mais, eu tampei os ouvidos não queria escutar nada, depois de algum tempo paro e só oq eu ouvi foi o barulho da porta, meu pai deveria ter saído, iria beber até cair e se deitar com uma prostituta, eu fui até a minha gaveta e a abri e La estava ele o pequeno gatinho, estava todo encolhidinho, ele logo percebeu minha presença e se espreguiçou, comecei a fazer carinho nele que lambeu meu dedo, eu o peguei e deitei na cama com ele e La eu fiquei por uma meia hora eu acho, ele devia estar com fome, desci até a cozinha minha mãe não estava mais La deveria estar no quarto mais eu vi rastro de sangue pelo piso, passei direto e fui pegar leite e um potinho, subi outra vez e passei pelo quarto da minha mãe, me veio a mente de ir até meu cantinho e ver como ela estava, entrei e La estava ela, sentada em frente o espelho da cômoda, estava toda descabelada, a blusa branca decotada cheia de sangue, e seu rosto marcado e com sangue, uma lagrima saiu do meu olho mais eu logo tratei de limpa-la voltei alimentei o gato, e olhei no relógio já estava quase na hora, troquei de roupa e fui até o banheiro meu rosto estava vermelho com o tapa do meu...digo do Fernando e no canto da boca estava machucado, peguei minha maquiagem e tentei esconder e com esforço eu consegui, voltei e o gatinho estava brincando com um pano.








Perdoem-me pela demora pra postar mais eu tava na casa da minha prima desde quarta e só voltei hoje, amanhã eu posto mais e espero que comentem se gostarem ok...


Blandul: pois é amore minha priminha num vai no colo de quase ninguém ela só vai no meu, no da minha mãe e no da mãe dela, nem no do pai e dos irmãos ela vai, fico boba de ve!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a minha mais nova amiga *melissa* Dulce: tenho que escolher um nome pra vc lindinho, que tal, mingau? Não, garfild? Max? A não que isso, isso é nome de cachorro.....hum que tal mimi? Hum ta aí gostei, bem vindo mimi!!   Gente eu sei que é um nome meio estranho pra gato mais eu não consegui achar outro me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais