Fanfics Brasil - capitulo 37 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 37

649 visualizações Denunciar


Lali: oi quem é vc?


Dulce: oi eu sou a Dulce, aqui é a casa do Christopher Uckerman certo?


 


Quem atendeu a porta foi uma menina, ela deveria ter uns 14, 15 anos eu acho, e muito bonita (http://imagecache.novebox.com/files/imagecache/584w/202043 ela ta com essa roupa quando foi abri a porta)


Lali: sim é aqui mesmo eu sou a irmã dele e vc?


Dulce: sou colega de sala dele, temos um trabalho pra fazer.


Lali: a sim, pode entrar, hoje acho que é o dia dos trabalhos, eu tbm to com um enormeeeeee.


Eu ri e entrei, ela era uma fofa, e nossa senhora das casas bonitas a casa dele é muitoooooo linda, a sala, os objetos, quem decoro tem muito bom gosto, ela era tipo num estilo europeu sei La (http://blog.panrotas.com.br/wp-content/photos/sala_de_estar_2.jpg).


Chris: mamãe quem decoro ela tem bom gosto.


Ó senhor eu quase fiz xixi na roupa agora, que susto num é possível, eu ainda vo morre de infarte com os sustos que ele me dá.


Dulce: ai que susto garoto, o dia que eu morrer eu desço na terra só pra te assombrar.


Chris: e isso vai ser quando? (irônico, ele esta falando sobre ela querer se matar La no rio)


Dulce: há há to morrendo de rir.


Lali: se vcs se odeiam pq estão fazendo trabalhos juntos?


Chris: eu não odeio ela.


Dulce: mais eu odeio vc e se estamos fazendo esse trabalho juntos é por causa daquele professor La.


Rafa: Lali anda logo.


Lali: perai, já to indo.


Rafael: que demo..ra, err oi Dulce. (chega na sala)


Dulce: oi Rafael.


Lali: vcs se conhecem.


Rafa: sim, Dulce é filha do amigo do meu pai, nos conhecemos em uma festa.


Ai eu gelei quando vi o Rafael ali, ele sabia de certas coisas, ele já me viu com eles.


Chris: bom então vamos temos que ver oq vamos fazer no trabalho.


Dulce: a sim claro .


Chris: vamos pro meu quarto que é melhor, no escritório papai não deixa agente entrar.


Dulce: não tem outro lugar?


Chris: não, ta com medo Maria?


Dulce: não seja ridículo Uckerman.


Lali somente ria de nos dois, eu pedi que ela me seguisse, subimos as escadas e fomos até meu quarto ela parecia encantada com rodas as partes de casa ponde passávamos, mais tbm pelo que já ouvi as amigas de minha mãe falarem a decoração era impecável, pra mim era só móveis caros e mais nada, chegamos a porta do quarto eu abri e disse.


Chris: entre querida. (irônico)


Eu já não gostava dele, mais com esse tom irônico dele gosto menos ainda, eu entrei e olhei ao redor, um quarto simples mais com toques diferentes (http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/foto/0,,14720513-EX,00.jpg) tinha dois violões pendurados por um suporte e mais três guitarras que tbm estavam penduradas, apenas uma se encontrava na cama dele, e em um canto tinha uma bateria, tinha três portas no quarto uma deveria dar pro closet a outra deveria ser o banheiro e a outra a porta de saída, as paredes eram grafitadas, desenhos bonitos e exóticos, diferente, e num outro canto tinha o computador.


Chris: senta aí que eu vo pegar as coisas e já volto.


Eu assenti e ele saiu sentei na beirada da cama e esperei em pouco tempo ele chego com um monte de coisas, logo começamos a discutir algumas coisas e é incrível que em certas coisas combinamos e em outras discordamos, ele é muito cabeça dura mais eu sou mais.


Dulce: Christopher como vc quer que agente coloque um teto que abre? Pensa pelo amor de deus.


Chris: e vc Maria que ta pensando em colocar a casa mal assombrada, sei que vc ta com a parte dos detalhes mais colocar arvores secas, estatuas que mais parecem demônios ou sei La oq no jardim.


Dulce: quer saber não vo discuti mais com vc, estamos nisso a quase 3 horas e não entramos em nenhum acordo, amanhã nos falamos eu já vou embora.


Chris: isso vai mesmo Dulce Maria, pq com vc não da pra conversar. (irritado)


Dulce: ótimo.


Ela saiu batendo a porta, garota cabeça dura meu deus e acabo que eu nem descobri nada dela aff, quer saber vou tomar banho.


Garoto cabeça dura, chato, injuado, insuportável ai que ódioooo, eu fui saindo quando vejo uma coisa que me fez sorrir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Garoto cabeça dura, chato, injuado, insuportável ai que ódioooo, eu fui saindo quando vejo uma coisa que me fez sorrir, era a Lali na porta com o Rafael eu me abaixei pra que eles não me vicem e escutei o final da conversa dos dois. Lali: então amanhã vc vem aqui pra gente fazer mais um pouco do trabalho. Rafa: ok mais vc entra na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais