Fanfics Brasil - capitulo 38 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 38

612 visualizações Denunciar


Garoto cabeça dura, chato, injuado, insuportável ai que ódioooo, eu fui saindo quando vejo uma coisa que me fez sorrir, era a Lali na porta com o Rafael eu me abaixei pra que eles não me vicem e escutei o final da conversa dos dois.


Lali: então amanhã vc vem aqui pra gente fazer mais um pouco do trabalho.


Rafa: ok mais vc entra na frente pq hoje seu irmão quase me mata.


Lali: rsrsrsr tudo bem, não sei onde o Chris tava com a cabeça, desculpa por isso.


Rafa: não tem nada linda, bom agora eu já vou nos vemos amanhã.


Eu vi que ambos sorriram e ele lhe deu um beijo no rosto, lhe fez um carinho rápido na bochecha e se foi, eu sabia aí tem, percebi desde que cheguei aqui, os olhinhos da Lali até brilharam. Eu sai do meu cantinho e fui descendo bem devagar, ela ainda estava na porta com um sorriso besta na cara kkkkkk amor de adolescente.


Dulce: vc gosta dele não é?


Lali: a..ã oq vc disse?


Dulce: eu ouvi vcs conversarem não quis atrapalhar, vc gosta dele né?


Lali: a não que isso, o Rafa é só meu amigo. (envergonhada)


Dulce: sei, e eu morro de amores pelo seu irmão (irônica), pode até tentar enganar a mim só não engane a vc mesma, vc gosta sim dele e muito e pode apostar que ele tbm gosta de vc, agora eu tenho que ir.


Lali: a...está bem. (meia confusa)


Dulce já estava saindo quando olhou pra trás e viu a cara de confusão da menina, sorriu e foi pra casa, no caminho ela foi pensando.


Meu deus esse ano mal começou e já ta tudo tão diferente, não era isso que eu queria, não queria conhecer eles, não queria que eles conversassem comigo, queria continuar sendo invisível do jeito que eu sempre fui, e não quero sentir oq eu to sentindo, NÃO QUERO, isso me dói, chega a ser insuportável, e sinceramente não sei oq me acontece e tem essa menina agora, Lali, ela é tudo oq eu nunca fui, e quer saber eu tenho que parar com isso, eu nunca fui desse jeito, tenho que voltar a ser a velha Dulce Maria, e é isso que eu vou fazer agora.


 


Depois de tomar banho vesti uma calça de moletom e uma regata branca, não ia sair mesmo e tbm tava muito cansado pra fazer qualquer coisa, desci até a cozinha e olhei no relógio já ia dar quase 16:00 horas, só estava eu e Lali em casa, meus pais ainda iriam demorar eu peguei um copo de água e um remédio pra cabeça, minha discussão sobre o trabalho com a senhorita mistério se resultou em extresse e acabo que agente não fez quase nada, tomei o remédio e fui até a sala ver se minha irmã estava La e nada, em seu quarto ela tbm não estava, na sala de jogos, no quarto dos nossos pais, nos quartos de hóspedes e nada, eu já tava ficando preocupado onde será que essa menina se enfio, então fui até a sala de vídeo único lugar onde eu não tinha ido já que ela nunca vai pra La, a sala de vídeo era um lugar basicamente só meu e de meus amigos, parecia mais um cinema, as cadeiras era como as de uma sala de cinema mesmo mais claro que eram poucas aviam 2 fileiras de cadeiras que somavam 40 cadeiras ao total, 20 cadeiras em cada fileira, um telão um pouco menor que os do cinema, tbm tinha 2 sofás-cama bastante confortáveis e uma cama de casal, um frigobar lotado de comidas e bebidas , aparelho de som, de DVD, televisão, vídeo-game, computador, tudo ligado no telão e a imagem de alta qualidade claro, papai gasto uma fortuna com tudo, mais se agente quis conforto é claro que iríamos gastar dinheiro, eu entrei e estava tudo escuro, sendo iluminado apenas pela imagem do telão e La passava a festa de aniversário de 15 anos de Lali, estava no momento da valsa, a festa era a fantasia e minha irmã estava como cinderela, ela dançava com um garoto que estava de príncipe pelo menos parecia que era mais não dava pra ver o rosto dele, eu lembro exatamente desse dia, ela tava tão feliz, eu caminhei até onde ela estava e em silencio sentei ao seu lado, esperei uns cinco minutos.


Chris: vc estava tão felizz nesse dia, tava parecendo uma princesa, mais uma coisa ainda fica na minha cabeça quem era esse príncipe.


Lali: vc nem imagina?









Mel gatita sorry eu sei que tinha prometido 3 cap mais minha mãe não deixo eu fica mais no pc então não deu pra posta.



Blandul florzinha é eu sei que o namo da Lali(na vida real) se chama Juan Pedro Lanzani mais eu preferi não coloca o nome verdadeiro dele pq achei que ia fica meio estranho: Juan, Petter, Pedro aí resolvi colocar Rafael e eu ja vi em um monte de web que o povo coloca Rafa aí eu resolvi deixar.







Gente comentem plixxxxxx!!!


A e esse aqui é o Rafa o namo da Lali aqui na web http://profile.ak.fbcdn.net/object3/1700/95/n38059019765_1238.jpg (ai ele é muito lindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: vc nem imagina? Chris: sim, mais prefiro não arriscar, oq vc ta fazendo aqui Lali? que eu saiba vc não gosta daqui morre de medo. Lali: não sei, simplesmente me deu vontade. Voltamos a ficar em silencio só vendo o vídeo, agora estava na parte que ela ia cortar o bolo, até que uma de suas amigas empurrou sua cabeça no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais