Fanfics Brasil - capitulo 39 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 39

495 visualizações Denunciar


Lali: vc nem imagina?


Chris: sim, mais prefiro não arriscar, oq vc ta fazendo aqui Lali? que eu saiba vc não gosta daqui morre de medo.


Lali: não sei, simplesmente me deu vontade.


Voltamos a ficar em silencio só vendo o vídeo, agora estava na parte que ela ia cortar o bolo, até que uma de suas amigas empurrou sua cabeça no bolo, soltamos uma gargalhada, e logo vimos a guerra de bolos e doces.


Lali: gostei dela.


Chris: quem? (olhei pra ela)


Lali: Dulce, ela parece uma ótima pessoa, devia namorar com ela ao invés de ficar com a retardada da Befeia.


Chris: Mariana Uckerman olha o respeito, e de onde vc tira essas suas idéias?


Lali: só to falando a verdade maninho, não tenho culpa se a Belinda é realmente uma retardada, se vc perguntar pra ela quanto é 4 + 4 ela vai te responde 44, ela bate a burrice da Any, e num sei oq tem de mais se vc namorasse com a Dulce ela é linda, inteligente, divertida, adorei ela.


Chris: como pode falar isso dela? Vc nem a conhece.


Lali: não é preciso conhecer ela muito pra ver.


Chris: o pirralha vc é muito criança não entende nada disso, num sabe nem fazer comida, então não da palpite.


Lali: Christopher quantas vezes eu vo te que repetir EU NÃO SO CRIANÇA já tenho 15 anos e eu sei fazer comida sim, e eu entendo de amor.


Chris: é mesmo e me diz como? já tem ou teve namorado por acaso, não nem responde eu sei que não vc não tem idade pra namorar, oq vc sabe é oq vc vê na TV e na TV não passa nada.


Lali: vc que não sabe de nada Christopher, por acaso vc já amou alguém pra saber? Eu já sou uma adolescente, só vc e papai que não conseguem enxergar isso, axam que eu so uma pirralha que num sabe de nada e que a única coisa coisa que eu sei fazer é brincar de boneca, acorda Christopher pq eu já cresci e vo prova isso pra todo mundo. (com os olhos cheios d’água)


Chris: Lali....


Ele não conseguiu falar nada, Lali saiu correndo, ela estava machucada, ngm a via como ela realmente ela era, na verdade ela tinha medo, tinha medo de dizer de sentir oq ela sentia, ela estava confusa, ela precisava se liberta daquilo, a vida dela era como uma prisão, estava aprisionada em seus próprios sentimentos, gostava de Rafael mais pensa que ele nunca sentirá nada por ela, tem medo de contar isso a seus pais, seu pai e seu irmão principalmente, suas amigas não pode contar com nenhuma delas, todas foram embora a abandonaram e esse ano estava em uma escola nova onde não conhecia ngm apenas Rafa, seu coração estava angustiado, fazia perguntas onde não encontrava respostas. Ela foi até seu quarto e escreveu tudo oq estava sentindo em seu diário chorando muito logo depois o queimou, precisava parar de ser tão infantil, e ia começar a mudar e era agora.


 


Assim que a vi saindo me arrependi do que eu disse, eu sabia que ela não era mais criança, mais eu não queria aceitar isso, minha maninha, a quem eu troquei as fraldas não podia estar crescendo, ela logo arranjaria um namorado e ia sofrer alguma desilusão que a faria chorar por semanas e eu não suportaria vê-la daquele jeito a única coisa que eu quero é proteje-la é só isso...


 



Em uma parte da cidade.



Xxx: ora, ora quem é vivo sempre aparece, pensei que tinha se esquecido dos velhos amigos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em uma parte da cidade. Xxx: ora, ora quem é vivo sempre aparece, pensei que tinha se esquecido dos velhos amigos ruivinha. (irônico) Mais será possível, hoje todo mundo ta falando com ironia. Dulce: cala boca Dérrick que eu não to de bom humor. Angel: oq quer ruiva? Dulce: oq vcs tem? Memo: Lexotan, lança-perfume, &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais