Fanfics Brasil - capitulo 40 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 40

9 visualizações Denunciar


Em uma parte da cidade.


Xxx: ora, ora quem é vivo sempre aparece, pensei que tinha se esquecido dos velhos amigos ruivinha. (irônico)


Mais será possível, hoje todo mundo ta falando com ironia.


Dulce: cala boca Dérrick que eu não to de bom humor.


Angel: oq quer ruiva?


Dulce: oq vcs tem?


Memo: Lexotan, lança-perfume, éter, acetona, Heroína, morfina, crack, cocaína, cigarro, charuto, maconha, haxixe, LSD, êxtase.


Dulce: a coisa aqui ta ficando séria hein.


Memo: pra vc vê Dulcinha agente não brinca em serviço.


Dulce: vcs são loucos, onde conseguiram isso tudo que eu saiba, êxtase, maconha e haxixe estavam proibidos.


Dérrick: agente da nosso jeito, mais e então oq vai querer.


Dulce: êxtase, Heroína, maconha e crack.


Belinda: uouuu vai com calma né querida.


Dulce: não enche Belinda e aí vai rola ou não?


Benja: trouxe a grana pelo menos?


Dulce: é claro que sim. (tira de dentro do bolso da saia um bolo de dinheiro)


http://h2.vibeflog.com/2006/09/04/14/4904228.jpg (ela tava com essa roupa)


Benja: que maravilha, aqui está meu anjo faça um ótimo aproveito. (dando um sorriso malicioso)


Dulce: não se preocupe eu vou fazer.


Dulce ficou por La conversando com a galera, eles tinham mais alguns clientes e teriam que ficar esperando as 18:00 já estava escurecendo então eles foram pra um campinho, era La onde eles usavam as drogas, La era o ponto deles, a policia sabia mais não fazia nada, tinham medo daquela turma eles eram da pesada, as outras turmas, chamadas tbm de gangues tbm não arriscavam ir pro ponto dos lagartos(era assim que se chamava a gangue que Dul estava) apenas uma turma se arriscava os infrentava os leões, eles eram uma das gangues mais perigosas mais eles não estavam por ali, o campinho não era afastado dali, era perto de uma praça na vdd e tinha um pequeno lago, La tinha de tudo a turma dos lagartos eram de muitas pessoas mais os principais eram Angel, Belinda, Dérrick, Memo, Dani, Edy e o pior deles Benja o líder, Dulce se relacionava diretamente com eles pra conseguir suas drogas, por ser filha de um dos políticos mais importantes ngm se atrevia a mexer com ela.




 


Com Lali ela tomou banho se vestiu se maquiou totalmente diferente do que ela sempre usava (http://files.nireblog.com/blogs1/noticiasteen/files/alfin-sola.jpg) então ela saiu de casa bem de fininho pra que ngm a vice, que a vice diria que era uma garota seguro mais estava tremendo da cabeça aos pés, e varias duvidas passavam por sua cabeça, ela anda mais um pouco e chega até seu destino, logo ela respira fundo e logo começa a falar.


Lali:.....





O post ta pequeno mais daqui a pouco eu posto mais é que eu tava procurando essas drogas aqui na net e demoro até qu eu achasse qual finalidade, oq elas causam, e isso num é muito facil....comentem daqui a pouco tem mais!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: e aí blz? XXX: oq quer aqui fedelha, leite com tody eu não tenho. Lali: há há to morrendo de rir eu vim aqui por outra coisa. XXX: e oq seria? Lali: oq vc axa? Que eu saiba a única coisa que vc vende aqui são drogas, então pq axa que eu vim aqui. XXX: não brinque com coisa séria criança, quantos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais