Fanfics Brasil - capitulo 41 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 41

509 visualizações Denunciar


Lali: e aí blz?


XXX: oq quer aqui fedelha, leite com tody eu não tenho.


Lali: há há to morrendo de rir eu vim aqui por outra coisa.


XXX: e oq seria?


Lali: oq vc axa? Que eu saiba a única coisa que vc vende aqui são drogas, então pq axa que eu vim aqui.


XXX: não brinque com coisa séria criança, quantos anos tem, como se chama?


Lali: meu nome não interessa e eu tenho idade suficiente pra saber oq eu quero.


Bene: garota de atitude, meu nome é bene, e então oq vai querer?


Lali: crack e maconha.


Bene: e cadê o dinheiro?


Lali: aqui. (tira um pouco de dinheiro da bota)


Bene: vc ta de gozação com a minha cara né, querida isso num da nem pra compra um doce na padaria.


E Lali sente seu rosto ficar quente de vergonha, ela deveria estar completamente louca.


Xxy: eu pago o dela.


Lali pensou em dizer que não precisava, que não aceitava nada de estranhos mais se ela queria ser descolada não iria negar.


Bene: ca..claro senhor Diestro. (com a voz tremula)


Diestro: oq faz por aqui garota, vejo que vc é nova.


Lali: e como sabe tem bola de cristal por acaso?


Diestro: ora não banque a esperta, eu conheço tudo aqui, vc é nova e pelo visto não conhece as regras por aqui, não tende dar uma de durona vc não vai conseguir nada a não ser talvez um tiro na cabeça, (Lali tremeu) venha comigo vou te mostrar o lugar. (e sai a puxando)


 


 


Com Dulce ela estava com alguns comprimidos de êxtase na boca, já começava a sentir os efeitos, uma leve queimação no nariz e já via tudo rodando.


Dulce: ai que mer*da não devia ter comprada essa porcaria, minha cabeça ta rodando KKKKKKKKKKKK olha ali 1 patinho, 2 patinhos, uai agora são muitos shuahsuahsua aiiiiiii que ora isso acaba.


Dani: cala a boca o ruiva gostosa e experimenta isso aqui. (e taca lança-perfume na cara dela)


Dulce: que é isso em sua vadi*a? ai não to sentindo nada, oq vc fez comigo, eu não sinto nada, bate em mim pra vê se eu sinto. (e logo Dani lhe da um soco e Dulce distampa a rir.)


Dulce: vc não é de nadaa KKKKKKKKKKK, nem sabe bater, cachorr*a.


Benja: vem aki vem minha gostosa, vem que eu to lokinho pra arregaça com vc.


Dani: é pra já garotão.


Os dois logo começam a se atracar, Dulce logo experimenta mais algumas coisa, e devido ao êxtase sente uma enorme queimação no ventre, ela estava excitada e muito, mais com o pouco de lucidez que lhe restava não ia se entregar a ngm, isso era oq ela achava.


Memo: vem aqui vem Dulcinha, sabe que eu to loco pra te comer.


Tenta lhe agarrar mais Dulce se solta, Memo estava completamente drogado.


Dulce: sai Memo eu ao te quero, me deixa seu porco imundo.


Memo: para de se fazer de difícil sua creti*na, quero ver se vc vai me axae imundo quando me xu*par.


Tenta lhe agarrar mais uma vez com mais força, Memo começa a lhe dar beijos molhados em todo o corpo, e Dulce apesar de estar com uma excitação incontrolável sentia nojo, repugnância por Memo, ela tenta se soltar em vão, já não tinha mais forças, sua cabeça estava rodando, a sensação de liberdade estava a tona, ela não era dona de si própria, estava nas nuvens, aqui só não se parecia com o céu pq Memo estava La, Ela olha pros lados em busca de ajuda, mais oq encontra são casai se atracando, homens com homens, mulheres com mulheres, um homem com duas ou mais mulheres se esfregando neles, era sempre assim, Memo com brutalidade a deita no chão até que.....






Ai que bom pelo visto tenho leitora nova *-* gente to adorando os coments, por favor deem suas opniões ok isso é bem importante e Mel a Dulce ela não é da gangue deles(talvez isso mude quem sabe) ela só compra as drogas com eles ok,!!! Bom continuem comentando, muitas surpresitas os aguardam!! bjs a e eu não tinha falado antes sorry, mais FELIZZ 2010 a todos que sejam muito felizes nesse novo ano que começa!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Memo com brutalidade a deita no chão até que..... Piuiuiuiuiu, Piuiuiuiuiu (Gente isso seria uma sirene de policia ta, meus efeitos sonoros são péssimos eu sei KKKKK) A correria foi feita, em um segundo Memo saiu de cima de Dulce e trocando as pernas ele ainda conseguiu correr estava uma verdadeira confusão La, pessoas correndo pra tudo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais