Fanfics Brasil - capitulo 42 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 42

432 visualizações Denunciar


Memo com brutalidade a deita no chão até que.....


Piuiuiuiuiu, Piuiuiuiuiu (Gente isso seria uma sirene de policia ta, meus efeitos sonoros são péssimos eu sei KKKKK)


A correria foi feita, em um segundo Memo saiu de cima de Dulce e trocando as pernas ele ainda conseguiu correr estava uma verdadeira confusão La, pessoas correndo pra tudo quanto é lado,  logo os “canas” começaram a correr atrás do pessoal que estava La, por serem muitas viaturas os policiais não tinham medo na gangue dos Lagartos eles eram chamados como os “caras brancos”, os policiais que não tinham medo deles, Benja e o resto da turminha trataram logo de correr, Dulce ainda estava no chão, não conseguia se levantar estava tonta, com muito esforço ela conseguiu, ela olhava pros lados e via tudo embaçado, um idiota que passava por La tropeçou em um regador(daqueles que ficam no chão pra molhar a grama) e começou a sair água pra todos os lados, já que todos eles foram acionados, pra pegar os drogados ficou mais difícil, 5 minutos e ainda estava muita bagunça, Dul continuava no mesmo lugar apoiada em uma barra de ferro, ela olhava em volta e não entendia nada, até que mais uma vez se escuta a sirene, e de uma vez sai correndo, nem ela entendia como teve forças pra correr mais mesmo assim, ela correu e correu mais parecia que não saia do lugar então ela ouviu....


 


 


Com Lali, ela estava Com Diestro, ele é o líder dos “leões”, os doies estavam indo para o campinho mais dessa vez Diestro estava sozinho, ele estava passando quando viu e ouviu a conversa de Lali com Bene e achou interessante, ela poderia ser seu novo brinquedinho, e tinha tudo oq precisava, ela era linda e inocente. Ele estava lhe explicando como era aquilo ali, e claro omitindo alguns fatos.


 


Diestro: aqui é o nosso ponto anjo, é aqui onde acontece os desafios, onde a galera se reúne.


Lali: e cadê a sua galera?


Diestro: não vieram, não temos somente esse lugar aqui, hoje eu vim sozinho queria me divertir. (com um tom malicioso) E pra isso vc vai me ajudar.


Lali: hã?


Diestro: eu te explico.



Ele logo começa a agarra-la, Lali estava com medo, e começou a se debater e antes que pudesse gritar foi tomada em um beijo de Diestro, onde ela foi obrigada a ceder já que não tinha forças, aquilo não parecia nem um pouco com beijo, parecia que ele tava engulindo a cabeça dela, ela já chorava e se esperniava entre os braços dele, ele já começava a lhe tirar as roupas com uma mão e com a outra  ele lhe acariciava, assim que pousou suas mãos pela intimidade de Lali ela se desesperou e num ato inpensado e desesperado lhe mordeu o lábio e lhe deu alguns chutes em suas partes, Diestro imediatamente soltou-a.


Diestro: oq vc fez, eu vou te matar sua vagabun*da, volta aqui, eu vou te pegar, quando eu te encontrar eu vou te matar.


Ele dizia isso gritando, Lali saiu chorando desesperadamente gritando por socorro, de tanto correr ela foi parar em uma praçinha respirou fundo, não acreditava naquilo que estava acontecendo com ela, suas lágrimas não paravam de cair até que sente alguém colocar a mão em seu ombro, ela olha pra trás....


 



 




Eta povo curioso KKKKKK, bom gente quero explica uma coisa, essas cenas que eu to fazendo da Dulce ta drogada e tal é muito dificil pq eu não sei como os drogados se comportam ou pensam ok, to fazendo isso de imaginação mesmo, e claro to baseando isso em coisas que eu procuro e leio na net e em um filme que chama "AOS TREZE" é muito bom, se alugarem creio eu que não vão se arrepender, era só isso daqui a pouco posto mais.......comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele dizia isso gritando, Lali saiu chorando desesperadamente gritando por socorro, de tanto correr ela foi parar em uma praçinha respirou fundo, não acreditava naquilo que estava acontecendo com ela, suas lágrimas não paravam de cair até que sente alguém colocar a mão em seu ombro, ela olha pra trás....     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais