Fanfics Brasil - capitulo 43 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 43

490 visualizações Denunciar


Ele dizia isso gritando, Lali saiu chorando desesperadamente gritando por socorro, de tanto correr ela foi parar em uma praçinha respirou fundo, não acreditava naquilo que estava acontecendo com ela, suas lágrimas não paravam de cair até que sente alguém colocar a mão em seu ombro, ela olha pra trás....


 


 


Dulce saiu correndo, seu desespero voltou ao ouvir aquele som tinha que ir rápido antes que acontece alguma coisa com ela, com Lali, era ela quem estava gritando, reconheceu na mesma ora a voz da menina, enquanto a procurava duvidas passavam por sua cabeça.


Oq ela faz aqui e a essa hora? Ai Lali pq vc tinha que vim pra ca, qualquer lugar menos aqui, e o irresponsável do irmão, ele é louco como deixa a menina sozinha, ai meu deus que nada de mal aconteça a ela. Eu andei ou melhor corri mais um pouco, estava seguindo os gritos de socorro dela, quando tudo para, não há mais som, meu olho já estava cheio d’água, eu sei que estava sob efeito das drogas e não sei como reuni forças pra correr, e nem sei como estou lúcida vai saber, um pouco tonta eu estava não negava, andei mais um pouco e ouvi um gemido de dor, me aproximei foi aí que eu vi era o imbecil do Diestro, não sei quantas vezes ele já tentou abusar de mim, mais foi eu ver ele que flash’s passaram pela minha cabeça e parte do meu passado voltava a tona.


 


http://www.youtube.com/watch?v=G3361fk8nc4 (ouçam essa musica quando lerem essa parte aqui do flash back acho que fica legal)



Flash Back:


Era meu aniversário de 15 anos eu tava no meu quarto chorando muito pq meus pais tinham brigado e meu pai espanco minha mãe, e ela disse que era culpa minha, eu subi pro meu quarto e fiquei chorando baixinho no canto da parede as palavras dela ecoavam na minha mente “vc é a culpada de tudo isso que ta acontecendo sua fedelha”, “não sabe como me arrependo de ter te colocado no mundo”, “vc é minha maior decepção, um erro que eu devia ter concertado”. Aquilo doeu muito, meu presente que eu ganhei depois naquele mesmo dia por parte dela foi uma caixa preta (http://www.emporiodeseducao.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/image/500x/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/S/V/SV500398_1_1.jpg sem esse laçinho aí) eu fiquei confusa, não fiquei nem feliz, pelo modo que ela me entrego, bateu na porta entro e disse “seu presentinho querida”, mesmo assim eu peguei assim que ela saiu sentei na cama e o abri, fiquei tão chocada com oq tinha dentro que fui ao banheiro e peguei uma lamina e La fiz um corte no meu braço, a dor do corte era mínima perto da dor de ver o que tinha na caixa, peguei um pano e coloquei sobre o corte pra que o sangue parasse de escorrer, voltei pra cama onde estava o presente, era um buque de rosas pretas (http://media.photobucket.com/image/rosas%20pretas/dnnara/blackroses.jpg ) eu peguei as rosas e coloquei na cama e junto tinha uma bonequinha e não uma bonequinha qualquer era uma daquelas bonecas tipo de vudo, com a boca costurada e tudo, era assombrosa, não tem palavras pra descrever eu nunca chorei tanto na minha vida, junto a boneca tinha um cartão dizendo “espero que tenha uma boa morte” minha vida acabo naquele instante. Eu peguei as rosas, a boneca e o cartão e coloquei na caixa, e depois deixei no guarda-roupa o pq? nem eu mesma sei, eu já não chorava mais, peguei minha chave e sai de casa, eu queria chorar mais até as lágrimas me abandonaram, eu não sei explica oq eu sentia eu só precisava ir pra La, praquele lugar, o campo, nunca tive coragem de entrar mais dessa vez eu tive, fui e encontrei com ele, logo me joguei em seus braços precisava me sentir protegida e só ele poderia me dar oq eu precisava, minhas drogas, crack, maconha e haxixe era oq eu precisava, não precisei contar nada do que aconteceu a pra ele, depois de estar um pouco drogada ele me colocou deitada na grama e disse: vem eu vou te ajudar a se livrar disso que vc ta sentindo. Foi aí que começou, ele começou a passar as mãos pelo meu corpo me beijando no pescoço, e sem demora ele começo a desabotoar minha blusa, eu não fiz nada, meu corpo tava mole minhas mãos tremulas, eu comecei a me debater e ele me deu um tapa mando que eu ficasse quieta, eu já tava praticamente nua, minha saia e minha blusa tinham sido tiradas, tava só de calçinha e sutiã, eu chorava em silencio nem me debatia mais, sabia que não ia ter jeito, estava sentindo nojo dele tocar em mim foi quando Benja apareceu, ele e Dérrick minha salvação eles tiraram Diestro de cima de mim, pegaram minhas roupas e Benja me carregou até o ferro velho “casa-esconderijo” dele, eles cuidaram de mim e foi assim que eu os conheci, desde então meio que entrei pra turma, mais desde aquele dia não fui a mesma tanto pelas palavras da minha mãe quanto pelas atitudes de Diestro.


Fim do Flash Back.


 


Se eu ainda guardo a caixa com as coisas? Sim. Se eu ainda me corto com a lamina? Sim. Se essas lembranças me atingem? Sim, não teve uma noite sequer que eu não lembre, tomo banho com quiboa todos os dias pra assim eu ver se esqueço daquela mão asquerosa passando pelo meu corpo.


Olhei pra ele com repugnância e nojo, aproveitei e lhe dei um xute com o bico da bota, ele não me viu já que estava de costas, eu sai correndo ainda procurando a Lali quando a vejo sentada em um banco da praça, coloco a mãe em seu ombro.


Lali: Dulce.


Dulce: Lali.


Ela me abraçou e destampou a chorar, e eu junto com ela, me sentei no banco e trouxe ela pra que se sentasse no meu colo, ela sentou e colocou a cabeça no meu ombro de modo que pudesse me abraçar melhor, ela estava tão indefesa, com medo e isso dava pra ver vendo ela assim foi como se eu me visse nela a diferença é que eu não tenho ngm.





Gente eu sei que vc ODEIAM se cobradas mais eu quaro bastante comentários pode ser? olha eu agradeço muitississimo os coments eu to amando mais é que esse capitolo e o anterior foi mega dificil pra fazer, fora que eu fui procurar as tais bonequinhas de vudu e quase tive um ataque do coração de medo(pq são horriveis,são apavorantes credo) então plixxx comentem, quero suas opiniões, duvidas qualquer coisa perguntem......brigadinha pelos coments!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali adormeceu no meu colo depois de uns 10 minutos, não perguntei o pq dela estar chorando, ela não conseguiria falar nada aquela hora então achei melhor deixar pra depois, já era de noite, aquele lugar era um pouco perigoso, precisava leva-la pra casa, então a sacudi com carinho. Dulce: Lali, Lali acorda querida, vem vou te levar pra cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais