Fanfics Brasil - capitulo 44 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 44

569 visualizações Denunciar


Lali adormeceu no meu colo depois de uns 10 minutos, não perguntei o pq dela estar chorando, ela não conseguiria falar nada aquela hora então achei melhor deixar pra depois, já era de noite, aquele lugar era um pouco perigoso, precisava leva-la pra casa, então a sacudi com carinho.


Dulce: Lali, Lali acorda querida, vem vou te levar pra casa.


Lali: ain...não Dulce não quero, não quero ir pra casa.


Dulce: como não, vai sim já devem estar preocupados com vc La na sua casa.


Lali: não, por favor Dul, olha me leva pra sua casa, deixa eu dormir La.


Dulce: mais...olha Lali eu até gostaria que vc fosse La pra casa mais não tem como.


Lali: pq?


Ai meu deus, e agora oq eu falo?


Dulce: bom é que, minha mãe ta com alguns problemas e ela não gosta muito de estranhos em casa.


Lali: bom mais Dulce eu não quero ir pra casa, as ultimas pessoas que eu quero ver agora é a minha família....olha tenho uma idéia, vamos pra nossa ex-casa, nos mudamos tem pouco tempo e ainda tem algumas coisas La.


Dulce: vc se esqueceu de uma coisa querida, a casa deve estar trancada.


Lali: mais tem a porta dos fundos que está aberta, é fácil de entrar, vamos por favor.


Eu olhei pra ela que estava do meu lado, não podia dizer não pra ela, ela estava assustada, amedrontada sei La, eu assenti e pedi que ela me mostrasse o caminho.


 




Eu terminei de assistir o vídeo que não demorou muito pra terminar, voltei pra sala e quando ia subir o telefone toca, corri pra atender.


Chris: alo?


Luis: filho sou eu seu pai.


Chris: fala papai, oq foi?


Luis: liguei pra avisar que eu e sua mãe não vamos passar a noite em casa, não se preocupe acontece que sua tia Luisa está passando muito mal e sua mãe quer ir vê-la, só voltaremos amanhã de noite.


Chris: tudo bem, deseje melhoras a tia.


Luis: está bem, cuide de sua irmã e nada de festinhas ouviu Christopher.


Chris: ta papai, pode ir sossegado, tchau.


Luis: tchau e se cuida.


Desliguei o telefone e subi em direção ao quarto de Lali, queria me desculpar pelo que eu lhe disse, cheguei na porta e bati.


Toc Tock


Chris: Lali abre a porta quero falar com vc.


Esperei e nada.


Chris: para de ser criança e abre essa porta, vc não vai ganhar nada fazendo pirraça.


Nem sinal dela, isso já tava me irritando.


Chris: Mariana se vc não abrir essa porta eu arrombo.


Esperei e nada, a pra mim já chega, segurei na maçaneta e me preparei pra empurrar com o corpo mais nem precisei pq ela logo abriu, entrei e olhei pro quarto, estava completamente vazio, talvez ela não estivesse ali, fui no banheiro e não a encontrei, comecei a chamar por seu nome, revirei a casa de ponta a ponta e nada, eu já estava preocupado, será que ela fugiu? Não, tratei logo de afastar esses pensamentos da cabeça, me sentei no sofá e fiquei a esperar, ela só devia ter saído, sentei e fiquei esperando ela, por 1 hora e ela não apareceu, agora sim eu me preocupei pensei em chamar a policia mais só com 24 horas. Papai pediu pra que eu cuidasse de Lali e agora a menina não aparece, resolvi ligar pra Poncho.


Chris: alo, Poncho é vc? (aflito)


Poncho: é sim, oq foi cara?


Chris: Poncho, preciso da sua ajuda cara, briguei com a minha irmã hoje, e ela sumiu, saiu de casa e até agora não volto, eu tenho que achar ela, pelo amor de deus me ajuda. (falando rápido)


Poncho: Ucker fica calmo cara, olha não to entendendo, que aconteceu?


Chris: não da tempo de explica, chama a Any e a May, pedem pra elas virem pra cá agora, eu vo liga pro Christ, vc tbm vem pra cá, não demora.


Poncho: ta, ta vo fala com a May, a Any ta aqui em casa, já tamo chegando aí.


Nem falei tchau pra ele, tava muito preocupado liguei pro Christ disse pra ele vim pra cá e nem 5 minutos ele já tava batendo na minha porta, claro somos vizinhos, mais 5 minutos e chega o resto da galera, expliquei o mais rápido possível oq tava acontecendo, eles tbm ficaram preocupados e logo disseram que iam ajudar, fui no vizinho do lado, Jack era meu amigo, expliquei oq aconteceu e pedi que ele ficasse aqui em casa caso Lali aparecece, ele disse que sim, e nós 5 saimos, ficamos quase a noite inteira procurando ela, eu tava desesperado, mais nada, nem sinal dela, era 22:00 quando voltamos pra minha casa, eu já tava quase chorando, se algo acontecece com minha irmã eu não ia me perdoar nunca.


 




Chegamos na ex-casa dos Uckerman’s, não foi difícil entrar e como Lali falo a porta dos fundos tava aberta, entramos e a casa não tinha quase nada, estava tudo escuro, perguntei onde ficava o interruptor e ela me indico então eu liguei ligando assim a luz da sala, o lugar estava todo empoeirado mais dava pra notar que a casa era grande. Ela estava mais calma, me sentei em uma cadeira que havia por La, ela ficou em pé, olhando pra casa, eu estava de cabeça baixa quando a miro e pergunto.


Dulce: Lali oq vc tava fazendo La naquela praça, oq aconteceu pra vc ta chorando do jeito que tava?





 





Bom por hoje é só, to muito cansada, amanhã eu tento postar uns 3 acpitulos ok...bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Lali oq vc tava fazendo La naquela praça, oq aconteceu pra vc ta chorando do jeito que tava? Lali: eu só tava La, sentada sabe, tava pensando. Dulce: não mente pra mim, oq vc foi fazer La? Lali: fui comprar drogas Dulce, drogas. Dulce: e pq? (disse fechando os olhos e apertando os punhos) Lali: pq eu to cansada Dulce, todos acham que eu so u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais