Fanfics Brasil - capitulo 45 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 45

545 visualizações Denunciar


Dulce: Lali oq vc tava fazendo La naquela praça, oq aconteceu pra vc ta chorando do jeito que tava?


Lali: eu só tava La, sentada sabe, tava pensando.


Dulce: não mente pra mim, oq vc foi fazer La?


Lali: fui comprar drogas Dulce, drogas.


Dulce: e pq? (disse fechando os olhos e apertando os punhos)


Lali: pq eu to cansada Dulce, todos acham que eu so uma criança burra, ingênua que num sabe de nada.


Dulce: e vc penso que por esse caminho vc ia conseguir provar pra eles o contrário?


Lali: sim, eu ia comprar quando um cara um tal de Diestro disse que pagaria pra mim ele disse que ia me fala de umas tais regras La pq eu tinha o enfrentado e ele não gosto e disse que La eu tinha que segui algumas regras, mais depois ele começo a me agarrar, mais graças a deus eu me soltei.


Dulce: pelo visto sua família não erro quando disse que vc é uma criança.


Lali: como?


Dulce: eles tem toda a razão de dizerem isso pra vc, vc não pensou nas conseqüências não é mesmo? Sabe oq poderia ter te acontecido se vc tivesse ficado mais 1 minuto La com ele? SABE? ELE IA ABUSAR DE VC, IA TE BATER, IA TE MACHUCAR, mais vc não penso nisso, vc só tava pensando em provar que naum era uma criança.


Lali: pq esta falando assim? (com a voz embargada pelo choro)


Dulce: pq vc tem que ouvir, vc não tem noção da gravidade do problema em que se meteu.


Lali: vc não tem o direito de falar nada de mim, e nem de me da lição de moral, vc não é nada minha.


Dulce: tem razão eu não sou nada sua, então me desculpe por querer o seu bem, e outra coisa nem pense em fugir mais essa noite pq se vc fugir eu não vo atrás de vc, então é melhor ficar por aqui que amanhã eu vou te levar.


 


Dizendo isso eu sai, não, não sai da casa eu sai foi dali da sala, se eu continuasse La não ia segurar as lagrimas que queriam sair, eu sei que posso ter sido muito dura com ela, mais ela não tem idéia de onde se meteu, o Diestro vai fazer um inferno da vida dela. As lagrimas já eram inevitáveis querendo ou não me vi na Lali, ela ta querendo ser igual a mim mesmo não sabendo da vdd, eu não posso deixar isso acontecer, foi melhor ela ter ouvido logo a verdade antes que ela continue com essa idéia, eu entendo ela sei que ela sofre com tudo isso mais o caminho das drogas não é a solução pra nada, pode parecer no momento em que vc use mais não é.






Gente eu posto mais daqui a poco eu sei que o poste ta pequeno mais eu to numa preguiça tão grande, sabe quando vc tem vontade de fica deitada na cama e num fazer mais nada? pois é eu to assim, mais mesmo assim vo postar....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu voltei pra sala e me deparei com Lali deitada na poltrona, ela parecia confortável, mais estava toda encolhidinha talvez pelo frio, havia algumas caixas por ali, eu abri a primeira rezando para que houvesse um cobertor ou alguma coisa que servisse para esquentar e por sorte achei um edredom, o peguei e a cobri, eu não devia mais me preocupo muito com ela, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais