Fanfics Brasil - capitulo 46 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 46

15 visualizações Denunciar


Eu voltei pra sala e me deparei com Lali deitada na poltrona, ela parecia confortável, mais estava toda encolhidinha talvez pelo frio, havia algumas caixas por ali, eu abri a primeira rezando para que houvesse um cobertor ou alguma coisa que servisse para esquentar e por sorte achei um edredom, o peguei e a cobri, eu não devia mais me preocupo muito com ela, e essa preocupação já ta começando a me assustar, tinha mais coisas La, edredons, toalhas, lençóis, mais eu não vou acordar ela e quanto a mim tenho certeza que não vou pregar o olho a noite inteira, então fui conhecer mais a casa, eu liguei algumas luzes já que a iluminação estava bem fraca, era quase a mesma coisa de ta escuro mais dava pra ver, eu fui em todos os cômodos, mais apenas um me agrado, creio que era um quarto, ele não era grande nem pequeno, mais oq me chamou atenção foi a sacada da janela, pela casa ser de dois andares a visão era um pouco privilegiada, pois dava pra ver o mar que ficava a uma distancia de 10 minutos, eles moravam na beira do mar, eu me sentei na beirada da janela e estiquei as pernas e me pus a ver a lua, oq ela me atrai tanto? Nem eu sei, só sei que ela me acalma, ela é tão solitária, apesar de ter as estrelas como compania, ela era só, uma beleza mística, cheia de segredos, sempre acreditei que poderia passa a minha vida toda olhando pra ela, ela era a única em quem eu acreditava, eu sei que parece loucura mais ela me escuta, me entende.


 


Já era uma da manhã, eu estava na janela do meu quarto olhando a noite, na minha cabeça rondavam milhares de perguntas, onde ela está? Ela está bem? Lai havia desaparecido e eu não tinha idéia do que fazer, meus amigos ainda estão aqui, disse que eles poderiam ir mais eles disseram que não, que ficariam comigo o tempo que precisasse. Esse é o bom de se ter amigos, amigos de vdd, podemos sempre contar com eles, e desviando um pouco dos meus pensamentos que estavam em Lali, me peguei pensando em Dulce, deus como alguém podia viver sem amigos, não era possível que ela não tivesse nenhum, era inacreditável, mais se isso realmente fosse vdd eu iria fazer com que isso mudasse. Fui tirado de meus pensamentos por May que acabava de entrar no meu quarto.


May: toma isso aqui, é chá de erva cidreira, vai fazer com que vc relaxe um pouco.


Chris: brigada morena mais eu não quero.


May: mais vai tomar mesmo assim, anda pode tomar.


Eu fiz uma careta e peguei a caneca com o chá, tomei um gole e fiz mais uma careta, eu detestava chá.


May: como vc está?


Chris: preocupado né May, naum sei onde minha irmã se meteu, e se ela estiver em perigo? E se aconteceu alguma coisa?


May: nada aconteceu Chris, naum fica pensando nisso, logo ela vai aparecer, já ta de madrugada, ela deve ter encontrado um lugar pra passar a noite.


Chris: vc não entende May, a culpa foi inteiramente minha, nunca vou me perdoar se algo acontecer.


May: olha para de pensar nisso, tenta dormir um pouco, e com agente não se preocupe agente se vira.


Ela me deu um beijo na cabeça e saiu, May é uma ótima amiga amo muito ela, é como se fosse minha irmã mais velha, eu tentei fazer oq ela me pediu, mais não consegui pregar o olho a noite inteira, as horas pareçam não passar mais felizmente a manhã chegou.






Por hoje chega, obrigada pelos coments e carlinha15 amore  num some mais hein....vc sumiu achei que naum tava gostando da web Decepção mais que bom que vc ta gostando....


E racadinho: não sei se vou postar amanhã pos eu vo viajar, sabado é certeza que eu não poste pq eu só volto no domingo, mais vo faze o possivel pra postar, se eu pudesse eu ficava em casa mais não da, so obrigada a ir aff!!!!


Bom mais tenho uma surpresinha olha a entrevista que eu achei da dul e do chris: http://rbddownloads.net76.net/wordpress/?p=98#more-98



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As 6:00 da manhã eu já tava de pé, tomei uma banho rápido eu tava horrível, com um monte de olheiras, vesti uma camiseta qualquer e uma calça de moletom, eu não ia pra escola de jeito nenhum, minha irmã poderia chegar a qualquer hora ou nem chegar . Desci e encontrei May La embaixo preparando café da manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais