Fanfics Brasil - capitulo 50 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 50

667 visualizações Denunciar


Chris: e então vai me dizer oq é isso, e pq isso tava com a minha irmã?


Dulce: olha aqui não que eu te deva satisfações mais eu explico sim, isso que ta nas suas mãos é um pacote que tem crack e maconha, se isso tava com a Lali foi pq eu pedi pra que ela guardasse pra mim, isso é meu e não dela.


Chris: vc quer que eu acredite que essas porcarias são suas e que vc não tava dando isso pra minha irmã?


Eu fiquei incrédula com oq ele disse, mais fazia sentido eu uma drogada com uma menina que nem sabe oq é isso direito, e essas drogas ainda estavam com ela, oq mais ele poderia pensar.


Dulce: não vo pedi pra vc acredita em mim, vc nem me conhece e o poco que sabe de mim é que eu so uma maconheira e suicida que to jogando minha vida no lixo não é mesmo? Pois bem acredite então se quiser, eu to dizendo a verdade. (eu ia saindo quando me lembro de dizer uma coisa) A antes que eu me esqueça, eu não so a pessoa mais indicada pra dar conselho mais mesmo assim eu vou dar PARA de tratar sua irmã como uma criança, ela não é tão idiota como vcs pensam, deixa ela viver a vida, deixa ela aprender com os próprios erros se não um dia ela vai se revoltar contra todos vcs e aí vai ser tarde demais.


Ela saiu do quarto parecendo um furacão nem deixou eu falar nada como essa garota é complicada, ela não deixa ngm falar nada, ai e minha cabeça tava doendo, como eu tenho problemas, eu queria uma vez só ir pra um lugar onde não houvesse ngm nem nada, onde eu tivesse paz mais agora não era hora pra eu pensar nisso, saí do meu quarto e entrei no de Lali que era de frente ao meu. 


Chris: Lali (ela pareceu não me escutar) não axa que precisamos conversar?


Lali: é tanto faz, mais agora não pq se vc não percebeu ta quase na hora de eu ir pra escola, e eu preciso me arrumar então sai.


Eu abaixei a cabeça e saí, não nego que fiquei chateado com oq ela disse mais precisava dela fala assim? Será que ela não entende que eu quero proteje-la? E será que a Dulce tem razão, será que eu tenho que tratar ela como adulta?. Fui tirado de meus pensamentos por uma certa loirinha.


Any: Chris!!! (ela o abraçou)


Poncho: e aí cara, a May disse que a Lali apareceu, como ela ta?


Chris: ta bem gente.


Christ: graças a Dulce né?!


Ca*ray é mesmo, se a Lali ta bem é graças a Dulce, meu deus como eu não pensei nisso.


May: que foi Chris que cara é essa? Vc ta pálido.


Chris: a Dulce.


Any: é foi oq o Christ disse.


Chris: não, não é isso a Dulce eu tenho que falar com ela. (ia saindo)


Poncho: calma aí cara, ta vc quer falar com ela mais espera chgar na escola né, se nem sabe onde a garota mora.


Chris: a escola, eu tenho que ir pra escola. (e sai correndo pro quarto)


Any: gente o Chris ta bem? nossa ele ta muito estranho


Christ: será que ele num ta fumando uns baseados kkkkkkkkkk.


May: cala boca Christian. (lhe dando um pedala)


Christ: au May como vc é violenta. (passando a mão na cabeça)


A galera ri e continua conversando May vai até o quarto de Chris e avisa que eles estavam indo pra escola, pois tinham que chegar mais cedo, Lali foi pra escola depois que os amigos de Chris saíram, Chris foi toma um banho mega rápido pois estava com pressa, ele vestiu a camisa pólo branca e uma calça jeans azul com alguns rasgadinhos, um tênis azul escuro com branco e uma blusa tipo meleton cinza com capuz já que tava muito frio e com o cabelo penteado com gel, depois de pronto ele pego seus materiais e saiu.


 


Eu saí correndo da mansão dos Uckerman’s, nem vi seus amigos eles deveriam estar na cozinha cheguei em casa em tempo Record, nunca cheguei em casa tão rápido, entrei pela “passagem secreta” eu já tava ficando boa nisso eu podia fugir e ngm me via, mal entrei no meu quarto e já ouço um barulhinho, um som fininho que me fez sorrir era o mimi que tava miando, fui até a gaveta e vi que só tinha um restinho de leite na mamadeira improvisada que eu fiz pra ele, o peguei no colo e comecei a lhe fazer carinho.


Dulce: oi bebe como vc ta? Sentiu minha falta, hum? (o gatinho lhe lambeu o dedo)


Dulce: ain meu pequeno tbm senti sua falta. (O gatinho começo a ronronar e a brincar com o meu dedo, eu comecei a rir)


Blanca: Dulce? (do lado de fora)


Dulce: oq foi?


Blanca: eu que quero saber ta rindo do que garota?


Dulce: nada não mãe desencana, num posso nem mais rir sozinha não?


Blanca: pode mais quem ri atoa é bobo alegre ou então é louco, e que eu saiba eu não criei vc pra se nenhum dois dois.


Eu a escutei saindo, ai ngm merece, me crio, me crio uma ova, nunca me deu nem banho, eu olhei no relógio e já tava quase na hora de ir pra escola, deixei o mimi na minha cama e fui tomar banho, fui rápida pois detestava chegar atrasada, coloquei minha roupa debaixo, vesti uma blusa de manga cumprida vermelha e coloquei minha blusa de uniforme preta baby luck coloquei minha calça jeans preta com um cinto vermelho listrado de preto e uma sapatilha, fiz minha maquiagem normal e voltei pro quarto peguei meus materiais, dei um beijo no mimi e o coloquei na gaveta e saí correndo de casa dessa vez pela porta da frente. Peguei meu skate, é eu ando de skate e fui pra escola, cheguei faltava 10 minutos pra entrar na sala acho que meu relógio tava adiantado, bom eu fui andando até que alguém me puxa e tampa minha boca me levando pra um canto da escola.





Gente ja to escrevendo o próximo cap mais não vai da pra posta mais, a e deem uma olhadinha aqui nesse video.



http://www.youtube.com/watch?v=DrqBz2grZAQ&feature=related (Dul e Chris salvam uma vida)




Gente eu fiquei realmente muito emocionada quando eu vi ele, É LINDO e passa uma mensagem super bonita e pra quem não entende aqui ta falando que graça ao amor de Diego e Roberta e Dulce e Christopher(sendo verdade ou não) salvo a vida de uma menina, a menina graças a um acidente ficou em coma, ela é fanática por Diego e Roberta, e enquanto ela tava em coma parece que a mãe dela coloco no vídeo ou ligo a TV e tava passando aquela noticia sobre o beijo do casal VONDY no estacionamento da televisa e falando que eles tinham engatado um namoro, a menina começo a mexe os dedos e abri os olhos com o rosto iluminado, na boa gente isso é quase um milagre olha oq o amor dos nossos babys vondy provocaram muito lindo mesmo *-*.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu cheguei na escola quase sem fôlego mais acho que exagerei faltava uns 15 minutos pras aulas começarem, eu fui procurar meus amigos mais não axei nenhum deles, deviam estar na biblioteca pesquisando para o trabalho que o professor de artes passo, eu me sentei em um banquinho perto da portaria do colégio e fiquei conversando com o porteiro quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais