Fanfics Brasil - capitulo 51 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 51

849 visualizações Denunciar


Eu cheguei na escola quase sem fôlego mais acho que exagerei faltava uns 15 minutos pras aulas começarem, eu fui procurar meus amigos mais não axei nenhum deles, deviam estar na biblioteca pesquisando para o trabalho que o professor de artes passo, eu me sentei em um banquinho perto da portaria do colégio e fiquei conversando com o porteiro quando vejo a Maria chegando de skate, se antes eu já achava ela estranha agora mais ainda, mais esse estranho dela é legal, é especial, daí eu tive uma idéia eu tinha que falar com ela mais se eu chegasse numa boa ela não ia me escutar. Me escondi em um arbusto que ficava quase na entrada do colégio e esperei até que ela entrasse, e nossa agora de perto ela ta linda não que ela não seja e com o cabelo preso em rabo de cavalo ta ainda mais bonita pois não tem nada escondendo seu rosto, ela deu uns dois passos quando cheguei por trás dela tampando sua boca e a arrastando pra um cantinho do colégio e por sorte ngm me viu, ela não parava de se remexe então eu disse.


Chris: se vc me prometer que não vai grita eu te solto, promete?


Quando eu ouvi aquela vez meu sangue ferveu, minha vontade era de matar ele, como ele me pega assim a força tapa a minha boca e me trás pro cantinho da escola? Ele ta loco, bebeu, ta drogado a mais ele vai ver só quando eu me soltar.


Chris: anda, promete? Olha eu não to me importando nem um pouco com as aulas e fico aqui o tempo que for preciso, e aí vai fica quieta?


Ela assente e eu devagar tiro minha mão da boca dela e quando ela vira PLAFT, é isso mesmo ela me deu um baita tapa na cara.


Chris: auu....fico loca Maria, pq fez isso?


Dulce: isso é pra vc aprende a não me seqüestra mais.


Chris: kkkkkkkkkk te seqüestra?


Dulce: é e posso saber do que vc ta rindo num to vendo graça nenhuma. (emburrada)


Chris: 1º eu não to te seqüestrando coisíssima nenhuma eu só quero conversar e 2º sabia que vc fica linda quando ta emburradinha. (sorrindo e apertando o nariz dela)


Dulce: (corada) err....e vc não podia agir como uma pessoa civilizada e simplesmente dizer que queria falar comigo.


Chris: e por acaso vc viria? (Dulce fica em silencio) Era oq eu pensava.


Dulce: ta mais isso não te da o direito de agir como um psicopata.


Não pude deixar de rir do comentário dela, Dulce quando não tentava passar essa imagem de menina amarga era uma pessoa encantadora.


Não sei do que ele tanto ria, eu contei alguma piada por acaso? Aff ngm merece mais tenho que confessar o sorriso dele é lindo.


Dulce: da pra me falar logo oq vc quer, não temos muito tempo.


Chris: quero te pedir desculpas.


Dulce: se vc tiver falando pelo que aconteceu hoje de manhã não quero escuta, pra mim vc já deixou bem claro o que pensa agora tchau. (ia sair mais Chris a segura)


Chris: calminha aí vcs mulheres tem a péssima mania de não escutar nada e já tomar atitudes precipitadas mais vc vai me escutar, quero pedi desculpas por agora, por ter te “seqüestrado” como diz vc e tbm por hoje de manhã, vc não tinha me deixado terminar de falar, olha não desconfiei de vc, nem por um minuto, eu sei que vc é meio doidinha e se vc faz oq faz, se se mete com drogas deve ser por algum motivo mais é claro que eu não acredito que vc tenha dado drogas pra minha irmã, eu ainda acho que tem alguma coisa errada na história que vcs contaram mais não vo me intromete, eu sei que apesar de vc passar essa imagem de amarga de durona vc não seria capaz de fazer isso e bem eu queria te agradecer tbm, afinal vc cuido da minha irmã, eu não sei oq faria se tivesse acontecido alguma coisa, mais enfim obrigada mesmo.


Eu o escutava atentamente e boquiaberta, então ele não desconfio de mim? Ele acredito realmente que eu não dei droga pra Lali? Mais....mais pq, ele nem me conhece e logo depois ainda me agradece, meu deus oq ta acontecendo?. Assim que ele acabo de falar ele me deu um abraço, peraeee eu não to entendendo mais nad, oq ele tava fazendo? Ficamos assim alguns instantes o bastante pra me deixar desnorteada com o perfume dele, nossa como ele é cheiroso e aiiiiii Dulce Maria pode parar com isso já vc tem que afastar ele mais como?


Eu não sei oq me deu, eu agi por impulso, quando me vi tava abraçando ela, nossa a pele dela é tão macia e ela tem um cheiro bom, um cheiro diferente, calma aí num so vampiro não kkkkkkk mais ela tem um perfume muito diferente, ficamos abraçados quando sinto a mão dela no meu peito, então me afastei bem devagar ficando com o rosto a centímetros do dela, péssima escolha a minha pois fiquei hipnotizado quando olhei em seus olhos, eram diferentes me lembravam de olhos de algum felino, era numa cor verde bem claro quase amarelo, muito bonitos mesmo, agente tava tão perto que eu já sentia a respiração acelerada dela, eu não ia conseguir me controlar eu já tava me aproximando mais e mais da boca dela, parecia que tinha um ima me puxando.


AI NÃOOOOOOOO, ele não pode fazer isso, ai ele ta se aproximando meu deus oq eu faço? Ele ta cada vez mais perto se é que isso é possível, ele ta quase roçando os seus lábios nos meus, nãooooooo ele não pode fazer ele tem que parar eu tenho que impedir ele, mais como a mão dele ta na minha cintura e a cada segundo ele parece fazer mais pressão não que esteja me machucando pelo contrário as mãos dele parecem estar fazendo caricias sobre a minha, o meu deus do céu daime forças pra empurra-lo se não eu vo fazer a maior besteira da minha vida.


Eu segurei em sua cintura pronto para avançar seja oq deus quiser, pq se eu não fizer isso eu vou me arrepender pelo resto da minha vida, nossos lábios estavam quase se encostando havia um milímetro de distancia quando...


Pééénnn....Pééénnn (campainha da escola)


Tanto eu como Dulce nos assustamos e quando vimos do jeito que estávamos nos separamos rapidamente, ela estava muito vermelha me deu vontade de rir mais se eu fizesse isso eu ia estar morto então oq fiz foi soltar um suspiro de frustração, pq? pq meu deus não podia ser em outra hora, ela tava tão pertinho.....aff eu so um pamonha mesmo.


Óh meu deus obrigada por interromper esse momento, não quero nem imaginar oq teria acontecido se esse sinal não tivesse tocado, eu o vi soltar um suspiro e praguejar alguma coisa mais não entendi oq era e pra falar a verdade não tava afim de saber.


Dulce: bom err....eu vo entra agente se vê mais tarde.


Chris: mais tarde, como assim?


Dulce: É, mais tarde pra faze o trabalho, esqueceu?


Chris: a é, claro, o trabalho.......ok agente se vê depois.


Dizendo isso ela foi pra aula e eu fiquei La igual um panaca só acordei pra vida quando ouvi o segundo sinal, eu entrei já olhando pra ela e quando ela me viu abaixo a cabeça, devia ta cheia de vergonha sentei no meu lugar, na frente dela e olhei pra trás rapidinho só pra conferir kkkkkkkk, ela fingiu que nem me viu, tentei prestar atenção ao máximo mais nada me tirava da cabeça oq quase aconteceu agora a pouco.





Não vo conseguir postar mais hoje pq eu vo sai agora, mais amanhã posto mais.....comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram se arrastando, já estava quase chegando a data de entregar os trabalhos, e a cada dia que eu passava do lado do Christopher eu via o quanto diferente éramos mais tbm o quanto parecidos somos e nosso trabalho mostrou isso quando um não concordava com alguma coisa era discussão na certa mais tbm quando concordávamos em alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais