Fanfics Brasil - capitulo 52 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 52

12 visualizações Denunciar


Os dias passaram se arrastando, já estava quase chegando a data de entregar os trabalhos, e a cada dia que eu passava do lado do Christopher eu via o quanto diferente éramos mais tbm o quanto parecidos somos e nosso trabalho mostrou isso quando um não concordava com alguma coisa era discussão na certa mais tbm quando concordávamos em alguma parte do trabalho ele saia perfeito, já estávamos na reta final da maquete agora só faltava passar as anotações pra folha já que tbm teria que ter a pesquisa em manuscrito. Nesses dias que passaram não aconteceram nada de realmente importante, minha mãe se recupero da surra que tinha levado e saia por aí esbanjando superioridade para suas amigas, ela e meu pai se “reconciliaram” e o reconciliar deles é uma noite de sexo selvagem, nesse dia eu nem dormi em casa dormi no ferro velho, “casa” do Dérrick e do Benja mais a Angel tbm estava La, por dois dias eu não apareci na escola e nem na casa do Christopher, tava ocupada de mais experimentando novas drogas, e por falar em drogas nunca mais soube se Lali continuava com a idéia de usar, apenas sabia que ela estava muito rebelde, vivia respondendo os pais e o irmão, tbm conheci os pais dele Alexandra e Luis eles até que são legais me receberam muito bem. Rafael que sempre estava La pra termina o trabalho dele e de Lali sempre me olhava esquisito de cara feia eu não me importava nenhum pouco ele nunca foi com a minha cara. Eu estava na casa do Christopher agora, estávamos dando o retoque final na maquete e com a graça de deus acidentes como aquele do quase beijo não aconteceu mais.


Chris: é acho que acabamos.


Dulce: não agente ta começando agora. (irônica)


Chris: pq vc é tão mal humorada hein?


Dulce: sinto muito se minha amarguisse te incomoda.


Chris: não Dulce oq eu não entendo é pq vc se comporta assim, pq se esconde de todos, vc podia ter muitos amigos e até mesmo um namorado, olha pra vc, vc é linda.


Ele passou a mão no meu rosto, eu fiquei encantada com oq ele disse mais lembranças do meu passado vieram pra me atormentar e eu lembrei... “olha pra vc, vc é ridícula”, “olhe pra vc mesma vc é feia, é por isso que não tem amigos, não tem namorado e todos riem da sua cara” eu cai na real e rapidamente tirei a mão dele do meu rosto.


Dulce: não diz mentiras, eu sei que eu sou ridícula e olha eu to feliz sabendo quem eu sou, então não precisa de mentir. (diz amargamente)


Chris: Dulce vc não ta bem não é? Vc é linda, olha se olha no espelho vc é perfeita e se vc fosse tão feia quanto diz, pq eu já vi vários meninos pedindo pra ficar com vc?


Dulce: eles queriam rir da minha cara Christopher era isso oq queriam, olha eu não quero falar disso, eu já vou embora eu já pesquisei o trabalho inteiro e as anotações estão com vc agora a única coisa que falta é escrever, agora tchau.


Chris: perai Dulce Maria, olha para de fugir das coisas.


Dulce: eu não to fugindo.


Chris: ta sim, será que custa deixa eu me aproxima de vc, eu quero ser seu amigo.


Dulce: mais eu não quero ser sua amiga.


Chris: Ai larga de ser teimosa garota.


Dulce: é vc que é, olha me deixa em paz, depois que acabar esse maldito trabalho eu não quero nunca mais olhar na sua cara.


Ela saiu em seguida, e eu me deixei cair na minha cama com um suspiro, me aproximar da Dulce não vai ser nada fácil mais eu não vou desistir, não mesmo, eu posso não ter conseguido muita coisa durantes esses dias mais eu ainda tenho o resto do ano.



Cheguei em casa morta de cansaço, e enquanto eu caminhava não parei de pensar um minuto no que o Uckermann falo, e agora deitada na minha cama ainda não consigo parar de pensar nas palavras dele vc não ta bem não é? Vc é linda....vc podia ter muitos amigos e até mesmo um namorado.... .....vc é perfeita.


Isso não parava de martelar na minha mente ele parecia tão sincero quando disse isso, mais pensando nisso palavras que tanto já me machucaram voltam pra me assombrar não tem namorado...vc é feia...é o patinho feio kkkkkkkk..... todos debocham de vc, riem da sua cara.... não sei como pude ter uma filha tão feia... e não consigo tirar o rosto da minha mãe da cabeça, ela dizia aquilo rindo de mim, parecia que as palavras se misturavam minha mãe e o Christopher, vc é linda, vc é feia, isso tava como uma roda gigante, era como se tivesse um alto falante me dizendo as mesmas coisas que minha mãe dizia, e como a 3 anos no mesmo dia que ela me disse essas palavras eu comecei a chorar, chorar de desespero de frustração de algum dia alguém me achar bonita e o Christopher a única coisa que ele quer é dar risadas de mim assim como todos os caras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Dulce foi embora eu desci pra comer uma coisa, quando escuto meu celular tocando. Si tú piensas que te voy a perseguirNi los sueñes, no soy asíYo te busco donde seaY lo hago cuando quieraYo me muevo a mi maneraAsí soy yo Quiero que lo sepas de una vez por míNo espero nada de tiY si quiero, yo te encuentroSi deseo, yo te besoSi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais