Fanfics Brasil - capitulo 53 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 53

478 visualizações Denunciar


Depois que Dulce foi embora eu desci pra comer uma coisa, quando escuto meu celular tocando.


Si tú piensas que te voy a perseguir
Ni los sueñes, no soy así
Yo te busco donde sea
Y lo hago cuando quiera
Yo me muevo a mi manera
Así soy yo


Quiero que lo sepas de una vez por mí
No espero nada de ti
Y si quiero, yo te encuentro
Si deseo, yo te beso
Si yo quiero, yo te enredo
Porque...


 


A só pra deixar claro esse não é o toque  do meu celular ta, foi a Any que programou pra que tocasse essa musica quando ela ligasse.


Chris: fala barbie.


Any: como sabia que era eu? (é loira mesmo)


Chris: 2 coisas, identificador de chamada, e seu toque ou esqueceu que vc programou meu cel pra tocar essa musica frufru?


Any: frufru nada, ela é perfect.


Chris: ta Any agora fala logo oq se quer?


Any: ai que grosseria, bom oq eu quero é que vc venha comer pitzza com agente.


Chris: ta doente Any desde quando vc come pitzza, heloo engorda.


Any: heloo eu vo pedi pitzza vegetariana.


Chris: bom mais que horas?


Any: la pras 20:00 pode ser?


Chris: ta ok, eu passo aí na sua casa.


Any: bye bye kisses kisses. (desliga)


Ai essa Any shuahsuahsuas….bom é melhor eu tira um cochilo antes que de a hora.


 


19:55 na Casa de Any.


Any: Gente cadê o Chris que não chega.


Poncho: calma amor ele deve ta chegando. (lhe dando um selinho)


Any: mais ele ta demorando.


Christ: Anyzita meu anjo eu entendo que vc esteja com fome eu tbm to seria capaz de comer dinossauro agora mais o Ucker não ta demorando e nem ta atrasado, ele disse que ia ta aki as 20:00 e são 19:55 falta só 5 minutos, agora será que da pra para de reclama plixxxxxx. (falndo na maior calma do mundo)


May: num é que vc sabe conta Christ kkkkkk, mais dessa vez eu vo te que fala, Any calma e que idéia é essa de marcar a pitzza pras 8 da noite, eu tbm já to morrendo de fome, agora pensa até que agente seja atendido é mais meia hora.


Poncho: calma aí né gente, não vão desconta tudo na minha princesa né.


Any: isso bebe me defende.


May e Christ: aff ngm merece.


 


Trimm dom Trimm domm(campainha)


 


Christ: eu atendo. (Abrindo a porta)


Chris: oi gen...


Christ: Chris bebe gatinho que bom que vc chego vamo pra ptzzaria. (diz abraçando amigo)


Chris: que que isso gente, ai me solta Christian, que q é ta me estranhando so espada mermão. (kkkkkk)


May: kkkkkkk liga não Chris, é que esse beterraba aki ta morrendo de fome.


Chris: nem venham me da sermão eu cheguei na hora certa alias cheguei 4 minutos mais cedo. (olhando no relógio)


Christ: vc sim, mais a culpa e da Any que foi marca a pitzza quase de madrugada.


Any: ai bebe me defende. (agarrada a Poncho)


Poncho: ai gente vamo para com isso e vamo logo né.


Todos assentiram e foram pra pitzzaria, chegaram La em 15 minutos, fizeram os pedidos e depois de 20 minutos chegou.


Christ: finalmente.


May: bom, aí pessoal vcs já terminaram o trabalho?


Any: ainda não mais tbm o Christian não faz nada né. (dando lhe um tapa na cabeça)


Poncho: se quiser depois eu te ajudo meu anjo, eu e May já terminamos mesmo.


Lembrando que Any fico de fazer o trabalho com o Christian e o Poncho com a May e o Chris com a Dulce.


May: e vc Chris?


Chris: eu e a Dulce terminamos a maquete, agora só falta a pesquisa, a antes que eu me esqueça talvez eu não passe o intervalo frequentemente com vcs.


Any que tava comendo a pitzza engasga e enquanto Poncho tenta ajuda-la May e Christ me olham com uma cara de hã?


Poncho: calma Any, toma aki. (ela bebeu o suco que havia pedido)


Any: oq? Que história é essa Christopher Uckermann? Vc não ta falando sério né.


Chris: calma né gente, olha é sério sim, mais eu vo explica, eu não vo passar o intervalo com vcs pq eu vo passa com a Dulce.


Any: EU NÃO ACREDITO QUE VC VAI TROCAR AGENTE POR AQUELA...POR AQUELA....


Chris: NÃO OUSE FALAR MAU DELA ANAHÍ.


May: gente calma ta todo mundo olhando.


E era verdade muitas pessoas estavam olhando pra gente assustado.


Chris: desculpa May mais a Anahí me tira do sério.


Any: a por favor né Christopher, se vc não tivesse com essa palhaçada de querer ser amigo a todo custo daquela garota agente não tava brigando.


Chris: eu não sei oq tanto vc tem contra ela Any, a Dulce é uma ótima pessoa, e eu quero me tornar amigo dela sim, quero ajudar ela e se vc não consegue entender isso eu sinto muito...bom pra mim já deu vejo vcs amanhã e pensa no que eu te falei Any.


Eu deixei o dinheiro da minha parte e fui pra casa sinceramente a Any é uma imatura, e eu vou me tornar amigo da Dulce sim custe oq custar, isso agora já vrou minha meta.





Comentem.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passam e é o dia de entregar o nosso trabalho, eu e Any ainda estávamos meio brigados, os outros não falavam nada, nesses dois dias eu passei o intervalo com Dulce com o pretesto de falar sobre o trabalho, ela continuava mal humorada como sempre, mais eu já tinha me acostumado com isso, estávamos na sala e quem estava apresenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais