Fanfics Brasil - capitulo 54 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 54

469 visualizações Denunciar


Dois dias se passam e é o dia de entregar o nosso trabalho, eu e Any ainda estávamos meio brigados, os outros não falavam nada, nesses dois dias eu passei o intervalo com Dulce com o pretesto de falar sobre o trabalho, ela continuava mal humorada como sempre, mais eu já tinha me acostumado com isso, estávamos na sala e quem estava apresentando era a May e o Poncho.


Prof Paulo: trabalho excelente Maite e Alfonso o melhor até agora pq os outros estão uma lástima vcs vão ganhar nota 9 pois eu senti que tava faltando alguma coisa, agora podem se sentar, e o ultimo grupo é da senhorita Dulce Maria e o senhor Christopher Uckerman.


Eu olhei pra cara da Dulce e tava na cara que ela tava morrendo de vergonha eu dei um risinho baixo e começamos a apresentar.


Christopher: bem como podem ver aki.........blá blá blá.


Depois de uns 10 minutos explicando ela estava uma pilha de nervos, o professor tava com uma cara séria enquanto eu tava bem relaxado, eu tinha certeza que tínhamos feito um ótimo trabalho.


Paulo: muito bem, olha em tantos anos de docência, eu nunca vi um trabalho tão bom como esse realmente ele está ótimo, isso jovens é um trabalho bem feito, as idéias que vcs tiveram com relação a ajudar o meio ambiente é ótima, isso ajuda bastante, meus parabéns nota 10 pra vcs.


Eu disse não disse que agente tinha feito um bom trabalho, a sala aplaudiu e eu vi que a Maria solto um suspiro de alivio, eu segurei na mãe dela apertando-a como se eu dissesse “bom trabalho”, logo agente sento pra assistir as próximas aulas. Eu não consegui parabeniza-la pelo nosso trabalho durante as aulas, mais assim que deu o intervalo diz questão de ir procura-la e a achei em um canto escondido na escola, onde tinha umas duas árvores e um canteiro de flores, ela estava sentada em um banquinho escrevendo alguma coisa enquanto comia um sanduiche e tomava um refri.


Chris: Dulce.


Dulce: HÁ..oq ta fazendo aki? (com a mão no coração)


Ai meu deus que susto que ele me deu, pelo visto minha vida vai ser mais curta que o esperado.


Chris: desculpe não quis te assustar....err vim aki pra te dar os parabéns. (parando em sua frente)


Dulce: e pelo q?


Chris: pelo nosso trabalho, não fiz tudo sozinho esqueceu, vc tem parte nisso não conseguiria sozinho. (lhe sorrindo docemente)


Dulce: bom então parabéns a vc tbm.


Chris: obrigada.


Ele ficou calado alguns instantes e se sentou ao meu lado, eu o olhei com cara de confusão, pras pessoas que são normais o certo seria ele agradecer pelo que eu falei assim como eu fiz e ele ir embora, é assim que pessoas normais fazem, mais eu esqueci de um detalhe ele NÃO é normal.


Chris: oq foi?


Dulce: olha vc já pode ir ta.


Chris: e pq eu iria?


Dulce: uai, olha vo explica bem devagar e vê se presta atenção, vc veio me parabeniza eu agradeci, te parabenizei tbm e vc me agradeceu, pronto acabo, fim, game over, the end, bye bye, entendeu agora?


Chris: sim mais eu não vou a lugar nenhum, prefiro ficar aki com vc.


Ele disse na maior naturalidade do mundo, eu o olhei incrédula, será que ele não entendia que eu não queria a companhia dele?


Dulce: pois é vc quer ficar aki comigo, mais eu não quero e se vc não sai saio eu.


Eu me levantei e fui saindo mais ele veio atrás de mim, mudei de direção e ele veio atrás de mim, voltei pra onde eu tava e ele se sentou do meu lado, fala sério agente tava parecendo criança eu fui me levantar outra vez e ele tbm e veio atrás de mim aff oq eu fiz pra merecer isso?


Dulce: aí qual é a sua, meu deus me deixa que grude.


Chris: aí o esquentadinha que eu saiba aki é um lugar publico e qualquer lugar pra onde vc vá tbm é, então vc não pode me expulsar daki.


Dulce: escuta pq vc adora atormentar a minha vida?


Chris: eu não atormento sua vida.


Dulce: a não e isso é oq?


Chris: só quero ficar perto de vc, quero sua amizade.


Dulce: ainnn, e pq a minha? Olha tem tantas meninas por aí, me deixa em paz por favor, não existe só eu aki.


Chris: sim, mais é a sua amizade que eu quero, custa vc entender isso?


Dulce: custa e muito, pq antes de vc aparecer, eu tava muito bem sozinha, comendo meu sanduba sozinha aki, mais aí vem vc e já quer mudar isso.


Chris: não Dulce, vc não tava bem coisíssima nenhuma, ngm vive bem estando sozinho, então eu resolvi te fazer companhia.


Dulce: eu já disse um milha de vezes que é Dulce Maria pra vc não somos amigos pra vc ter essa liberdade e outra pelo que eu to vendo vc não vai me deixar em paz mesmo né?


Chris: AINDA, não somos amigos e não não vo te deixar em paz eu quero e vo ficar com vc na hora dos itervalos vc querendo ou não. (falou decidido)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se quase 2 meses e meio, tudo esta melhor do que eu imaginava, bom apenas algumas coisas não estão como eu gostaria que estivesse mais nem tudo da pra ser perfeito, eu e meus amigos estamos cada vez mais próximos, fiz as pazes de novo com a Any, e ela parece entender o meu lado, eu e Dulce estamos cada vez  mais próximos, bom isso da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais