Fanfics Brasil - capitulo 55 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 55

467 visualizações Denunciar


Passaram-se quase 2 meses e meio, tudo esta melhor do que eu imaginava, bom apenas algumas coisas não estão como eu gostaria que estivesse mais nem tudo da pra ser perfeito, eu e meus amigos estamos cada vez mais próximos, fiz as pazes de novo com a Any, e ela parece entender o meu lado, eu e Dulce estamos cada vez  mais próximos, bom isso da minha parte pq ela mal fala comigo, mais eu nem me importo com isso, só de estar com ela eu fico feliz, quase todos os intervalos eu passo com ela, a galera fica meio chateada mais entendem, infelizmente a Lali está cada vez mais rebelde, meus pais pensaram em colocar ela num internato mais ela disse que fugiria, ela está impossível e eu não sei mais oq fazer.


 


Tudo parece estar como sempre mais eu sei que algumas coisas mudaram, a sensação de vazio por quase 15 minutos do dia parece desaparecer, em casa está tudo igual, meu pai e minha mãe sempre brigando e sempre se reconciliando com uma noite de sexo em qualquer canto da casa, menos o meu quarto é claro, eu continuo sendo ignorada e maltratada naquela casa, mais em 17 anos eu agüento isso então já nem me importo, mimi meu gato, está bem maior e muito lindo tbm, infelizmente ele já não para mais em só no meu quarto oq causa alergia no meu pai mais que com a graça de deus ainda não sabe de sua existência, eu preciso dar um jeito nisso antes que o pior aconteça. Eu não parei de usar as minhas drogas e a cada dia ta mais forte que eu essa vontade louca de usar mais e mais e como o Christopher disse ele não me deixou em paz um segundo se quer La naquele colégio, ele sempre que pode esta comigo, na hora do intervalo principalmente, eu tento o ignorar completamente mais as vezes fica impossível pois a cada minuto ele ta falando uma besteira diferente.




Havia acabado de bater o sinal e eu fui pro meu cantinho, olhei pra trás e não vo Christopher, hoje ele deve estar com os amigos dele, me senti vazia mais deixei isso de lado e continuei andando, e logo quando estava quase chegando vejo um rosto muito familiar, era o Christopher, ele estava com a cabeça baixa e com as mãos apoiando a cabeça, parecia triste, me sentei sem falar nada e comecei a comer meu sanduba, mais ele parecia tão pra baixo, fiquei curiosa pra saber oq havia acontecido.


Dulce: não que seja da minha conta ou que eu me importe mais, oq aconteceu?


Chris: Lali, ela está cada vez pior, ontem ela desrespeito meu pai e minha mãe brigo com ela e ela começou a xingar eles, eu fiquei estático com oq eu vi, ela não é assim, já não sei mais oq fazer. (uma lagrima escorreu mais logo ele limpo) Fui tentar intervir mais ela veio cheia de grosserias pra cima de mim.


Me deu pena velo assim, ele parecia bem mal, durante esses dois meses e meio Christopher veio falar comigo algumas vezes sobre ela, eu somente o escutava, Lali tbm estava usando drogas, como eu sei? Por experiência própria, eu por muitas vezes levei umas surras, tanto do meu pai quanto da minha mãe, e tbm pq o Benja me contou, ele disse que tinha uma garota nova na área, eu muitas vezes fui até a casa dela pra falar que aquilo era loucura, me faltava coragem, eu não tava gostando nada daquilo, então como eu não podia intervir com aquilo pessoalmente, pedi ao Benja que desse drogas mais “inofensivas” que não faziam tanto mal como outras, ele aceito oq eu disse sem fazer perguntas, mais ela não podia continuar assim, pois poderia se meter com gente perigosa.


Dulce: olha, se ela ta desse jeito a culpa é toda de vcs, pessoas que crescem em famílias perfeitas, não agüentam muita coisa, sua irmã não agüenta ser super-protegida ela precisa de liberdade coisa que vcs não dão.


Chris: vc não é nem um pouquinho delicada né, mais enfim como sabe disso? (a olhando)


Dulce: (da de ombros) eu apenas sei.


Chris: e oq eu faço, eu não agüento mais tudo isso, meus pais estão pensando em mandar ela ir morar com a minha avó, mais eu sei que ela vai acabar fugindo, como outras vezes.


Dulce: como? (eu não tava sabendo disso)


Chris: sim, eu tenho mania de levantar a noite, e um dia eu passei no quarto da Lali e ela não estava La, eu perguntei no outro dia onde ela havia ido mais ela não disse, ela já fez isso umas 6 vezes.


Dulce: vcs mandando ela pra outro lugar axa que vai melhorar? Eu não sou ngm pra me meter nisso mais eu axo que vc deveria falar com os seus pais, conversem com a Lali, mais deixa ela fala o lado dela tbm, é só um palpite.


Chris: é acho que vc tem razão, obrigada Dul.


Ele me deu um beijinho na bochecha eu estremeci com esse toque mais não deixei transparecer e quando eu ia falar ele me interrompeu.


Chris: ta já sei oq vc vai falar, “Pra vc é Dulce Maria, já repiti isso um milhão de vezes”.


Ele imito voz de mulher e começou a fazer gestos com as mãos, me deu vontade de rir nessa hora.


Dulce: eu não ia dizer isso, eu ia dizer (bebendo refri) que depois de quase 2 meses e meio, essa foi a primeira vez que eu troquei mais de 2 frases com vc.


Chris: e tbm que não veio cheio de grosserias.


Ele disse tomando o meu refri de mim e tomando um gole, ele continuou falando sobre outros assuntos e bem de vez em quando eu opinava em alguma coisa, o sinal bateu e agente foi pra sala na hora da saída, ele veio se despedir de mim e eu apenas disse “fui” não queria que ele pensasse que éramos amigos, como eu tava sem cabeça pra ir pra casa decidi andar por uma praça que havia por ali, fiquei La até umas 4 horas da tarde, voltei pra casa mais preferi não ter voltado, pois assim que vi aquela cena eu disparei em choro já deixando meus materiais cair.





Comentem....


e Bien venidas leitorinhas novas *-* Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final das aulas eu tinha me despedido de Dulce e fui encontrar com os meus amigos. Christ: bora povo? Any: sorry my friends, hoje nem eu nem o Ponchito vamos com vcs, minha mãe me ligou e disse que era pra gente passar na casa da minha avó pra pegar umas coisas, então não vai dar. May: tudo bem, então tchau pra vcs. Poncho: tchau gal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais