Fanfics Brasil - capitulo 56 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 56

381 visualizações Denunciar


No final das aulas eu tinha me despedido de Dulce e fui encontrar com os meus amigos.


Christ: bora povo?


Any: sorry my friends, hoje nem eu nem o Ponchito vamos com vcs, minha mãe me ligou e disse que era pra gente passar na casa da minha avó pra pegar umas coisas, então não vai dar.


May: tudo bem, então tchau pra vcs.


Poncho: tchau galera.


Todos: tchau.


May: então Chris vamos?


Chris: foi mal Maytezita mais não vou com vcs, vo aproveita que hoje a Lali ta na casa do Rafael e vou na empresa dos meus pais tenho que falar com eles.


May: a Lali anda muito próxima do Rafael não é?


Chris: sim, próximos até demais, mais deixa eu ir La, o Christ te leva em casa, né não berinjela? (lhe da um tapinha na cabeça)


Christ: claro, vai chegar sã e salva em casa.


Chris: é bom mesmo, eu já vou então, tchau gatinha, tchau cabelo roxo. (dando um beijo no rosto de May, e fazendo um toque com as mãos com Christ)


OMG, ta baixo a Any aqui, mais eu não to acreditando que eu vo ter que ir com o Christ, meu deus oq eu faço, meu coração já ta disparado.


Christ: Vamos May...May...Maite....MAITE TA ME ESCUTANDO?


May: hã...oi desculpa falo alguma coisa?


Christ: oq foi? Tu ta estranha, ta acontecendo alguma coisa.


May: err....não..não é nada não. (nervosa)


Christ: nem vem dona Maite eu te conheço, oq ta acontecendo, pq vc ta nervosa? (se aproximando)


May: nada, já disse que eu não tenho nada Christian. (se afastando quando ele chegava perto)


Christ: então pq ta fugindo de mim? (ele se aproxima e ela recua)


May: não...to fugindo de vo..voce.


Christ: então pq ta gaguejando?


May: olha Christian eu tenho que ir embora ok, depois agente se fala. (ela sai mais do que depressa)


Christ: May...MAITE...q droga, eu hein oq será que essa doida tem.


 


Assim que eu saí da escola, eu fui pra uma lanchonete qualquer pq eu tava morrendo de fome, e depois fui na empresa do meu pai onde ele trabalhava com a mamãe, que ia pra La de vez em quando, em fim eu tive que espera quase uma hora e meia, pois eles estavam em reunião, Lúcia a secretária me anuncio e eu entrei, fui logo falando que era sobre a Lali, ficamos conversando nós 3 por quase uma hora, disse tudo oq a Dulce me falo, mais é claro que não toquei no nome dela, disse que tínhamos que conversar com a Lali e outras coisas mais, eles disseram q iriam pensar, então fui embora, como eu tava afim de ficar sozinho resolvi andar pela praia que por sinal tava deserta, não tinha ngm, andei por uns 15 minutos, já estava quase na hora do sol se por, então vi uma certa pessoa sentada em uma pedras e resolvi me aproximar.


 


Eu fiquei estática olhando aquela cena, as lágrimas rolavam pela minha face sem que eu percebesse, e a dor que eu senti foi tão grande mais tão grande que eu mal senti o baque dos meus joelhos contra o piso da área La de casa, eu mal acreditava no que eu estava vendo, o mimi, meu pequenino, meu gatinho, todo estraçalhado no chão, a cabeça de um lado e o resto do corpo do outro, o chão estava com sangue e os olhos dele estavam esbugalhados pra fora, minha cabeça estava dando voltas e voltas, eu não entendia oq estava se passando, eu ouvia vozes na rua, mais não conseguia decifra oq diziam, estava tudo confuso, quando uma voz soou na minha cabeça, eu olhei pra cima.


Fernando: sai de perto dessa praga aí Dulce Maria, vai acabar te passando doença, bendita a hora que eu acabei com a vida desse maldito.


Dulce: foi vc? (quase sussurrando)


Fernando: é óbvio, ele tinha entrado dentro de casa, era por culpa dessa praga que eu tava com alergia, mais acabo, quando o peguei o matei na mesma hora.


Eu olhei pra cima incrédula, ele tinha um sorrisinho sarcástico no rosto, eu tremi dos pés a cabeça, mais não de medo e sim, de ódio, eu tinha tanto ódio naquela hora que eu acho que se eu não tivesse saído de La o quanto antes, eu iria a mata-lo.


Fernando: está chorando pq? a não me diga que fico com dózinha dele, oun que lindo, ta chorando, a chora mais bebezinho.....hahahaha como vc é fraca Dulce Maria, agora larga de idiotices e entra, anda.


Ele fico na porta esperando que eu entrasse, com o mesmo sorriso de sarcasmo de ironia na cara, naquela hora eu gostaria de ter a coragem suficiente pra quebras os dentes dele, mais como eu não tenho, fiz oq qualquer pessoa fraca faria.





Sei que na parte em que eu citei que o gato da dulce tava estraçalhado, foi um pokinho forte digamos assim mais foi necessário ok......bom comente please!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Dulce oq faz aqui? Ela levanto a cabeça e eu fiquei um pouco espantado por ver o estado dela, ela estava com o rosto debulhado em lágrimas, e tinha o olhar tão perdido, tão triste, ela ficou me olhando por alguns segundo até que de uma vez ela levanto e me abraço bem forte, eu retribui, mesmo sem saber oq estava acontecendo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais