Fanfics Brasil - capitulo 58 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 58

493 visualizações Denunciar


Chris: Dul olha pra mim (ela olha), oq aconteceu, pq vc está tão triste? (ela meneia a cabeça dizendo q não) o minha menininha me diga oq acontece contigo. (diz a fitando intensamente)


 


Dulce: ele destruiu, destruiu com oq eu mais amava. (volta a chorar e esconde a cabeça no peitoral de Chris)


Chris: destruiu? quem de destruiu com quem Dul?


Ela não me respondia, eu tava muito preocupado com ela, já tinha uns 20 minutos que o que ela somente fazia era chorar, eu queria entender oq estava acontecendo, mais acho que enquanto ela não se acalmar de vez ela não vai conseguir falar.


Chris: escuta.(apontando o por do sol e fazendo sinal de silencio.)


( http://lh4.ggpht.com/jmvicent/R_k5ap1oIFI/AAAAAAAABvs/XdOKYYI0I1E/s512/P%C3%B4r%20do%20sol%2019.jpg )


Dulce: oq, não escuto nada. (quase sussurrando)


Chris: o sol, ta quase encostando no mar, meu avô me dizia que é possível escutar o sol se resfriando em contato com a água gelada do mar, fecha os olhos (ela o olha) confia em mim. (sorrindo)


Eu fechei os olhos como ele me pediu e não escutava nada até que eu me concentrei e aí sim pudi escutar, era quase como um ranger, uma coisa borbulhando, efervecendo não sei explicar, mais era um som tão gostoso de se ouvir, tão relaxante.


Chris: consegue escutar?


Dulce: sim.


Chris: sempre quando tenho algum problema eu venho pra cá, fico aqui até o sol se por apenas pra escutar esse barulho.


Dulce: é incrível, quer dizer olha pra esse lugar, da vontade de viver aqui pra sempre, mais infelizmente essa paisagem, esse lugar não vai resolver os meus problemas.


Chris: é realmente, não vai te ajudar a resolver seus problemas, mais eu posso (ela o olha) confia em mim, eu só quero o seu bem.


Dulce: e pq? pq quer o meu bem Christopher?


Chris: eu preciso explicar? Dulce eu não sei quais os seus problemas, mais eu quero te ajudar, não me pergunte pq mais eu sei que vc é uma pessoa boa mais que tem muitos problemas por isso faz oq faz, me deixa tentar te ajudar, ser seu amigo.


Dulce: amigos são perda de tempo, dizem que pra sempre vão estar com vc, que nunca vão te deixar, mais sabemos que isso não é verdade, cadê seus amigos do pré, do jardim de infância, eram tão amigos não? Cadê eles agora, mais dia ou menos dia eles sempre vão embora, agora vc sai com seus amigos pra sair se divertir mais quando eles forem pra faculdade, ou quando formarem suas famílias, não vão ter mais tempo pra mais nada, nem mesmo pra um velho amigo.


Chris: talvez vc tenha razão, mais não é melhor agente aproveitar os amigos enquanto pode?


Dulce: e pra que? Vc vai acabar se apegando a ele e quando ele for embora vc vai acabar sofrendo, daí alguns anos depois vcs se encontram por um acaso e ele vai ter novos amigos, não vai ser a mesma coisa de quando vc e ele eram tão amigos não é. É por isso que eu não quero ter amigos Christopher, é por isso que eu gosto de viver só.


 


Eles ficaram calados apenas observando o sol se escondendo na profundeza do mar, cada um com seus pensamentos, Chris olhava pra Dulce de canto de olho, ela era tão linda, tão bela e com aquela paisagem mais ainda, mais tinha os olhos tão tristes e parecia tão angustiada, só oq ele queria era poder ser seu amigo, fazer com que Dulce se abrisse pra ele, ela por outro lado sentia uma enorme vontade de ter alguém pra partilhar as coisas de sua vida, seus problemas, suas angustias, mais ela tinha medo, quando pequena teve uma amiga Marcely, 3 meses de amizade e uma confiava plenamente na outra, em um dia de neve que as duas estavam brincando Marcely disse que ia se mudar de cidade, Dulce ficou arrasada chorou por dias, Marcely ainda fez a promessa de que ligaria pra ela, e que sempre lhe escreveria cartas, então anos se passaram e cadê o telefonema? Cadê as cartas que ela havia prometido que mandaria pra Dulce? Nenhuma, nem carta, nem telefonema, ela não sabia de mais nada, desde esse dia Dulce aprendeu a não confiar em ngm, nem mesmo em seu coração, promessas são falsas, só servem pra iludir as pessoas e machuca-las e depois disso Dulce nunca mais teve amigas novamente.


 


Chris: já está ficando muito tarde, vamos embora eu te deixo em casa, pode ser perigoso andar sozinha a essa hora. (se levantando)


Dulce: eu...gostaria de ter sua amizade Christopher. (ela disse de cabeça baixa e se levantando)


 


 


 


 


 


Comentem.....posto mais daqui a pouco!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: eu...gostaria de ter sua amizade Christopher. (ela disse de cabeça baixa e se levantando)   Chris: como? Dulce: eu gostaria de ter sua amizade, mais eu não posso eu tenho medo, a única amiga que eu tive foi embora da minha vida dizendo que voltaria, que me ligaria, que iríamos nos comunicar de alguma forma, mais em quase 12 anos, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais