Fanfics Brasil - capitulo 5 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 5

22 visualizações Denunciar



Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair ao vão.





XXX: Ei oq está fazendo? Indeciso



 


Meu coração quase saltou pela boca, mais quando me virei meu susto se transformou hein...


Dul: e oq te importa? Vai embora. Ira


Chris: não até me dizer oq estava pensando em fazer.


Dul: vc é cego por acaso? Não está vendo?


Chris: quer dizer q vc usa... Surpresa


Minha voz tremeu e eu não consegui terminar de falar.


Dul: drogas? Ora vejo que não é cego agora que vc viu me deixa em paz.


Chris: vc é louca? Não sabe que isso faz mal?


Dul: vc não me ouviu? VÁ EMBORA. IraIra


Me virei, não queria mais olhar na cara dele, eu já estava pronta pra usar minhas drogas, achei que depois de eu ter gritado ele iria embora, quando de repente vejo meu coro sendo girado seria um gesto brusco mais não, não foi..


 


Sim era ela a quem eu via, ela estava parada em frente a um beco, oq será que ela estaria fazendo ali? Me aproximei e foi como se eu estivesse levado um chock, ela estava....ela estava usando drogas, meu deus quem era essa menina? Pq ela fazia isso, q necessidade tinha de estragar sua vida?


Eu a virei não permitiria que ela usasse essas porcarias, assim q a virei pude ver bem ela, era...linda, perfeita, os cabelos vermelhos como sangue, fogo e os olhos verdes como de uma felina pronta para atacar, e a boca, meu deus nunca vi coisa igual, a boca bem vermelha nunca me pareceu mais convidativa, de algum modo ela estava mexendo comigo.


 


 


Ele me virou, estávamos quase colados, agora sim pude ver bem, ele era tão bonito, mais não, não podia pensar nisso mais apesar de estar me segurando com carinho ele se mantinha firme, ele estava se aproximando cada vez mais, e olhava descaradamente pra minha boca, quando pensei em....


 


Dul: NÃO, me larga seu imbecil (disse se soltando dele) quem vc pensa que é pra dizer oq é certo ou errado? Eu já disse pra vc ir, não quero que fique aqui.


Chris: escuta menina eu só quero te ajudar, vc não está bem, oq houve? Porque daquele desenho tão sombrio?


Dul: olha aqui Uckerman não é problema seu, eu não preciso de ajuda, e se precisasse não seria a vc quem eu iria pedir, e pode ficar com essa porcaria. (jogou as drogas em cima dele e saiu correndo)


Fiquei chocado e um pouco chateado com a atitude dela, eu só queria ajudar, voltei pra casa meio cabisbaixo, minha irmã que estava La percebeu.



Lali: oq foi Chris?


Chris: não é nada lindinha.


Lali: como q nada, ta aí com cara de bunda.


Chris: Lali!!


A repreendi, essa menina anda aprendendo cada coisa.


Lali: desculpa mais é a verdade mano.


Chris: dessa vez passa, mais olha não importa vc ainda é muito criança pra entender, cadê o papai e a mamãe?


Lali: 1° eu não so criança, eu já sou uma adolescente ouviu, e papai e mamãe saíram só voltam a noite.


Chris: tudo bem, então se alguém vier me procurar diz que eu não estou, to La no quarto. (subindo as escadas)


Lali: a peraí, posso saber quem vai esquentar o comida pra mim?


Chris: vc já não é uma adolescente, então, se vira, fui!







http://c2.ac-images.myspacecdn.com/images01/31/l_8cbb7f37e8d6abe7622e1ea6230ce5ed.jpg(irmã do Chris tem 15 anos)






Por enquanto é só, meninas obrigada por comentarem e se puderem façam propaganda da minha web Sorriso


E Jessikavon desculpe amore, mais a Dul vai usar drogas sim logo vc entenderá porque.


Se der posto mais daqui a pouco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo vc aprende que o sol queima se ficar exposto muito tempo.       Eu saí correndo de La, no caminho pra casa fui chorando, o pq? nem eu sei, minha vida basicamente se resume a isso, tenho tantos problemas, mais não sei pq aquele garoto mexeu comigo, não é paixão, nem amor nem nada disso, foi a maneira que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais