Fanfics Brasil - capitulo 59 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 59

534 visualizações Denunciar


Dulce: eu...gostaria de ter sua amizade Christopher. (ela disse de cabeça baixa e se levantando)


 


Chris: como?


Dulce: eu gostaria de ter sua amizade, mais eu não posso eu tenho medo, a única amiga que eu tive foi embora da minha vida dizendo que voltaria, que me ligaria, que iríamos nos comunicar de alguma forma, mais em quase 12 anos, eu não recebi nada dela, nem uma noticia, desde então eu nunca mais tive amigos, eu tenho medo de me apegar a alguém e esse alguém sair da minha vida, é um dos motivos por eu odiar promessas, promessas são falsas, só servem pra machucar agente. (da um suspiro de frustração)


Chris: menininha nem sempre as coisas são assim, vc não pode sair por aí radicalizando, olha quando agente for mais velho nada vai ser como antes, não da pra ser, já penso eu com 80 anos se eu chegar até La, indo em uma boate e dançando com meus amigos kkkkkkk iria ser bem estranho não? Fora que eu vo ta um velho rabugento ranzinza e gagá. (Dulce da um sorrisinho) Todos na vida precisamos de amigos Dulce, até um inseto, um animal precisa que dirá os humanos, me deixa ser seu amigo, deixa eu te proteger, (disse quase sussurrando e se aproximando) deixa?


Dulce somente balança a cabeça assentindo e Chris a trás para um abraço, um abraço onde demonstrava todo o afeto, todo o carinho por Dulce, mais perguntas retumbavam na cabeça dele, ta certo que Dulce precisava de ajuda e ele queria ajudar com essas coisas dela usa drogas, mais não seria só isso? esse seria o único motivo pra se aproximar dela não era? Então pq ele sentia isso, essa necessidade de proteger, de dar carinho, essa necessidade de se tornar amigo dela? Se ela não tinha amigos não seria problema dela? Pra essas perguntas não havia resposta e ele sabia disso, mais foi tirado de seus pensamentos pelo doce aroma dos cabelos de Dulce, tinham um cheiro tão bom, afundou seu rosto contra seu pescoço sentindo o cheiro de sua pele, ai aquele cheio de novo, um cheio suave, floral, doce, sensual, indescritível que nunca sentiu igual, um cheiro que atordoava a cabeça de Chris, oq será que estava acontecendo com ele?


Já com Dulce se passava o mesmo, ela estava com medo dessa nova etapa que ela mesmo fez questão de traçar, não seria perigoso se meter com Christopher? será que ele era de confiança, será que não iria machucar seus sentimentos, e o mais importante será que não se enganara aceitando a amizade dele? Mais ela tbm foi tirada de seus pensamentos ao sentir o cheiro de Christopher um cheiro tão masculino, de homem mesmo, mais ao mesmo tempo tão suave, terno que dirá acolhedor, estava sentindo suas pernas fraquejarem com isso, isso pra ela era novo, nunca estivera assim com um homem nem mesmo seu pai.


Chris: sei que não gosta de promessas, mais eu vou sempre estar com vc, seja ao vivo e a cores ou apenas espiritualmente. (se soltando dela)


Dulce: eu não acredito em promessas mais se vc diz quem sou eu pra contrariar.


Chris: bom, então vamos? Te levo até em casa.


Dulce: NÃO...err digo não precisa.


Chris: claro que precisa, vc acha que vou te deixar andar sozinha a essa hora por aí? Nem pensar, vamos. (disse pegando em sua mão)


Dulce: não, espera Christopher, eu não posso ir pra casa, eu não..não vou.


Chris: somos amigos não, então não me chama de Christopher me chama de Chris ou de Ucker como os outros, e pq não quer ir pra casa? Ta pensando em ficar onde?


Dulce: bom, então vc me chama de Dul, alias vc já me chamava antes né (irônica e ele sorri) bom eu não quero ir pra casa pq....pq.....a pq chego uma prima muito chata minha de viajem e ta se ospedando La em casa, e ela faz da minha vida um inferno e bem eu tava pensando em passar a noite por aqui mesmo.


Chris: que??? Fico loca de vez né Maria, como se pensa em passar a noite aqui? é perigoso vai que um doido te pega e te leva embora e eu, fico como?


Dulce: kkkkkkkkkkkkkk ai não exagera Chris. (gargalhando)


Chris: exagero sim menininha pq pode acontecer, aqui vc não fica, La na sua casa vc tbm não vai já q eu sei que se num vai ficar La mesmo, na minha casa meus pais  te receberiam muito bem mais o quarto de hospedes ta em reforma e vc não vai dormir no sofá muito menos no chão, vc pode ir La pra May tenho certeza que ela não vai se importar já que os pais dela estão em uma segunda lua de mel e ela ta sozinha, alias sozinha não pq a Any sempre ta dormindo La com ela, mais tenho certeza que cabe vc La.


Dulce: nem pense em uma coisa dessas Uckermann, fico doido como eu vo chegando La na garota assim sem mais nem menos, e outra que a minha prima vai ficar La em casa por umas duas semanas, fora que eu não tenho roupas aqui comigo esqueceu, todas as minhas coisas estão La, fora que isso NÃO tem cabimento.


Chris: a bem pensado vc tava querendo passar a noite aqui, como ia se virar sem roupas?


Dulce: ué eu ia até La em casa, entrava escondido pegava oq eu precisava e vinha pra cá.


Chris: a e vc ia tomar banho onde?


Dulce: é eu não tinha pensado nisso.


Chris: então, olha não discuta comigo, tenho certeza de que a May não vai me negar isso, vc vai sim ficar La na casa dela.


Dulce: anaum, Christopher eu não quero incomoda a menina eu mal conheço ela.


Chris: mais um motivo, vcs vão ter bastante tempo pra se conhecerem, agora vamos anda, e não discuta comigo. (sai arrastando-a)





Comentem pessoinhas lindinhas e fofinhas Riso !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: mais um motivo, vcs vão ter bastante tempo pra se conhecerem, agora vamos anda, e não discuta comigo. (sai arrastando-a) Arrastei Dulce até sairmos da praia, ela estava relutante, esperniava a toda hora dizendo que não queria ir, mais eu nem dei ouvidos, assim que saímos da praia, eu a peguei pelas pernas e comecei a carrega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais