Fanfics Brasil - capitulo 60 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 60

507 visualizações Denunciar



Chris: mais um motivo, vcs vão ter bastante tempo pra se conhecerem, agora vamos anda, e não discuta comigo. (sai arrastando-a)





Arrastei Dulce até sairmos da praia, ela estava relutante, esperniava a toda hora dizendo que não queria ir, mais eu nem dei ouvidos, assim que saímos da praia, eu a peguei pelas pernas e comecei a carregar ela, ela dava tapas nas minhas costas mais nem doía, quero dizer doía um pouco né hehe, é que ela tem as mãos pesada, mais mesmo assim a arrastei até a casa de May, que ficava meio longe mais nem me importei de estar carregando ela.


Logo chegamos na casa da Maite, da ultima vez q estive aqui nem reparei muito, mais a casa é muito bonita, ela é de um amarelo bem escuro o portão de entrada é de grade bem alta e é branco, logo de cara tem um jardim muito bonito e tbm com algumas árvores e duendes daqueles de jardim, Chris já abriu o portão pq ele estava aberto e foi até a porta da casa, antes dele apertar a campainha eu puxei a mão dele.


Dulce: Chris não faz isso, não quero incomodar sua amiga, oq ela vai pensar? Eu mal a conheço.


Chris: Dul para de ser boba, a May não vai se importar ela é super gente boa, vcs vão se tornar ótimas amigas tenho certeza, e amanhã eu venho aqui pra ver vc ok, bom que teremos tempo de nos conhecermos melhor assim terminamos com aquele trabalho do desenho que o Paulo passou pq num sei se vc lembra mais temos q entregar ele faz parte do trabalho da maquete.


Dulce: acho isso besteira, num tem nada haver o desenho com a maquete, o desenho é pessoal.


Chris: concordo mais vai entender ele, agora para de ser boba.


Ela fez uma carinha emburrada e eu ri, e lhe dei um beijinho no nariz eu axo que ela não esperava por isso pois vi ela corar violentamente, ri mais ainda, e apertei sua bochecha de leve, bati a campainha(no portão de entrada tinha uma tbm) e fiquei esperando até que May nos atendesse.


 


Any: ai May me ajuda aqui, vai queimar, CORREEEE.


May: Any pelo amor de deus não é possível que vc não saiba fritar nem uma batatinha, me da aqui.


Eu peguei as batatinhas com uma espátula própria de pegar batatas e coloquei no papel-toalha elas não queimaram só ficaram bastante doradinhas, menos mal, eu e Any estávamos aqui em casa fazendo um jantar, pelo menos tentando né.


Any: ai May vc tbm né, sabe que eu não sei cozinhar então não me culpa. (fazendo beiço)


May: ta bem Any, não precisa ficar com essa cara, agora vá, vai atender a porta que a campainha ta tocando, isso vc sabe fazer né?


Any: sim, é claro que eu sei fazer. (botando a língua pra fora)


 


Eu senti minhas faces queimarem ao sentir o pequeno e rápido beijo que o Chris me deu na ponta do nariz, e acho que ele percebeu pq começou a rir então lhe dei um tapinha no braço, ele me deixava constrangida e muito. Não demorou muito até que a porta fosse aberta, mais não era a Maite e sim a loira a Anahí, eu ficar aqui não vai prestar.


 


Fui até a porta, olhei pelo olho mágico e vi meu primusco bebe, logo abri a porta e me joguei em seus braços.


Any: Chris bebe. (o abraçando)


Chris: oi baby blue.


Bebe? Baby Blue?  Perai a Anahí num é namorada do Alfonso? Será que ela trai ele?


Any: que bom que está aqui, e oq faz aqui? (seu sorriso desaparece ao ver Dulce)


Chris: bem, é uma longa história, vamos entrar que eu explico, a e antes que eu me esqueça,Any essa é a Dulce, Dulce essa daqui é minha prima e minha amiga Anahí.


Peraí o Chris tem um caso com a prima dele?


Any: err...oi. (disse com pouco caso)


Dulce: oi. (timidamente)


Chris: vem Dul. (a puxando pra dentro)


 


May: quem é Any? (aparecendo na sala)


Chris: oi May. (com um sorrisinho no rosto)


May: Chris, oi o que faz aqui? a desculpe (vendo Dulce) oi Dulce.


Dulce: olá.


Chris: May eu preciso fala com vc.


May: claro, vamos até a cozinha eu to fazendo o jantar mesmo.


Chris: ta perai rapidinho, (vai até Any) Any fica aqui com a Dul pra mim por favor, depois a May te conta, por favor não maltrata ela. (apontando Dulce que estava observando a sala)


Any: ta bem Chris.


Chris: vc é demais (lhe da um beijo na bochecha que Dul acabo vendo) Dul, eu já volto fica aqui com a Any. (Dul assente e Chris se vai)


 


Na cozinha.


May: e então Chris oq foi?


Chris:May vou ser bem direto, vc deixa a Dulce ficar uns dias aqui na sua casa?




Comentem......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris:May vou ser bem direto, vc deixa a Dulce ficar uns dias aqui na sua casa?   May: hum? Como assim Chris? Chris: olha vou tentar explicar ok, foi o seguinte ...blá, blá, blá......então foi isso, mais eu ainda não sei pq ela tava chorando, ela não quer ir pra casa e num tem nenhum lugar pra ela ficar então eu tava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais