Fanfics Brasil - capitulo 61 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 61

542 visualizações Denunciar


Chris:May vou ser bem direto, vc deixa a Dulce ficar uns dias aqui na sua casa?


 


May: hum? Como assim Chris?


Chris: olha vou tentar explicar ok, foi o seguinte ...blá, blá, blá......então foi isso, mais eu ainda não sei pq ela tava chorando, ela não quer ir pra casa e num tem nenhum lugar pra ela ficar então eu tava pensando q ela podia ficar aqui.


May: ai Chris não sei não viu.


Chris: por favor May, sabe que eu não pediria isso a nenhuma outra pessoa que não fosse vc, a Dulce não quer ir pra casa, se fosse em outras circunstancias poderia dizer até que é capricho dela mais não é, vc não viu o estado em que tava, e tbm acabamos de nos tornar amigos, quero a confiança dela e vai ser ótimo que vcs se conheçam.


May: ta mais e a Any? Vc sabe que ela não gosta da Dulce, e ela ta dormindo aki em casa comigo eu não posso simplesmente chegar e falar que é pra ela ir embora, a Any é minha melhor amigA. (dando ênfase no A)


Chris: vc não precisa expulsar a Any daqui, podem ficar as três e é bom que vcs se conheçam melhor, vai May, não custa nada se vc fizer isso eu juro que faço oq vc quiser.


May: ai Chris...ta bem, ta bem, ela pode ficar.


Chris: Uhuull, Maite Perroni vc é incrível, te amo morena. (lhe abraçando e lhe enchendo de beijos no rosto)


May: ai Chris para se ta me lambrecando toda. (passando a mão no rosto)


Chris: ai garota como vc é insensível. (apertando o nariz dela)


May: para seu besta, olha vamos La na sala espero que uma não tenha matado a outra e se elas estiverem vivas eu vou levar a Dulce pra conhecer o quarto e ver se ela quer tomar um banho, eu empresto umas roupas pra ela, e vc fala com a Any, olha La em Chris não quero ficar mal com ela.


Chris: pode deixar agora vamos.


 


Aquele silencio estava constrangedor, constrangedor até de mais, fazia uns 10 minutos que o Chris tinha saído e estávamos eu e a Anahí La naquela sala em um completo e absorto silencio, não se ouvia nem o barulho das nossas respirações, eu estava em pé e ela sentada, uma evitava olhar pra outra o máximo que podíamos, tava constrangedor tudo aquilo e eu me senti corar violentamente outra vez, não sei oq acontecia comigo.


Não entendia oq estava acontecendo, oq será que o Chris tava fazendo ali com a Dulce, alias oq ela tava fazendo aqui? May e Dulce não são amigas que eu saiba, Chris e ela tbm não, a percebia me olhando algumas vezes mais disfarçava com a revista que eu tava lendo, ela tava vermelha, eu acabei achando graça daquilo mais não deixei que ela percebesse, ela foi até a janela da sala e ficou olhando o lado de fora, mais voltou o olhar assim que ouviu as vozes de May e Chris.


May: Dulce (ela olha) vem vou te mostrar o quarto, assim vc pode tomar banho se quiser.


Ela assentiu e veio andando até mim, mais antes Chris que estava um pouco na minha frente a parou deu um sorrisinho assentindo com a cabeça como se dissesse que eu havia deixado ela ficar, depois lhe deu um beijo na cabeça e nós duas fomos subindo mais eu ainda pude escutar a Any falando.


Any: quarto? Pq a May foi mostrar o quarto pra Dulce Christopher.


Hiiii já vi que num vai ser nada fácil.


Chris: senta aí Any, eu tenho que falar uma coisa.


Ela me olhou com uma certa curiosidade nos olhos então comecei a falar.




Desculpem não pude postar nem sexta e nem sábado por problemas familiares então não tava com a cabeça pra postar mais ta  aí, amanhã posto mais e bem vinda leitorinha nova *--*  Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela me olhou com uma certa curiosidade nos olhos então comecei a falar.   Subiamos as escadas em silencio até que eu tomei coragem e falei assim que chegamos de frente a uma porta. Dulce: err..Maite tem certeza de que posso ficar, não vo incomodar vc? May: claro que não Dulce e já disse que pode me chamar de May. (sorrindo) Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais