Fanfic: minha estrela cadente (vondy)
Ela me olhou com uma certa curiosidade nos olhos então comecei a falar.
Subiamos as escadas em silencio até que eu tomei coragem e falei assim que chegamos de frente a uma porta.
Dulce: err..Maite tem certeza de que posso ficar, não vo incomodar vc?
May: claro que não Dulce e já disse que pode me chamar de May. (sorrindo)
Dulce: merci(obrigada) pode me chamar de Dul então.
May: chiquita francesa no? (ela ri) olha é aqui onde vc vai ficar, esse daqui é o meu quarto e como vc vê tem duas camas, eu vou pegar um colchão pra colocar aqui, assim podemos dormir eu vc e a Any, pois ela tbm está aqui, se importa? (Dulce nega) e bem onde vc prefere dormir, na cama ou no colchão, olha pra mim tanto faz não me importo, dormiria no chão se fosse preciso. (sorri)
Dulce: tbm não me importo, qualquer lugar pra mim está bom (sorrindo) mais eu durmo no colchão no chão sem problemas, seu quarto é tão alegre e tão claro. (olhando em volta)
O quarto dela era bem grande, as paredes eram rosa e roxo, era como se fosse a passagem de rosa pra roxo e do roxo para o rosa bem bonito, haviam duas camas, uma com a colcha em rosa chock e havia uma sapinha rosa, com alguns laçinhos, a outra cama tinha as colchas em roxo e vermelho e tinha desenhos de ciganas e bailarinas espanholas bem exótico tbm, em um canto havia uma pequena mesa com um notebook, uma prateleira em cima com vários troféus e a maioria era prêmios por seu desempenho escolar e na prateleira de baixo era só de fotos, algumas dela sozinha, outras com a Anahí, poucas com o Alfonso, e bastante tanto com o Chris quanto com o Christian, alias com ele(Christian) é que havia bastante, sorri quando vi uma foto deles dois fazendo caretas um pro outro e tbm fotos do que parecia ser a família dela, tinha um guarda-roupa, tbm tinha uma mesinha onde havia 3 aberturas sendo uma pra colocar perfumes, batons....etc, a outra onde havia alguns livros e materiais de escola e na parte de cima a televisão que ficava de frente pra uma das camas, e as cortinas que eram brancas e havia uma porta que eu julguei ser o banheiro.
May: Dul...Dul..Dulceee.
Dulce: a oi desculpa, oq disse?
May: nada tava pegando uma toalha pra vc, quer tomar banho agora (ela assente) hum...ok, bem eu vou te emprestar um pijaminha na hora de dormir de quando eu era mais nova pois eu acho que tanto o meu pijama quanto minhas roupas não vão te servir, vão ficar um pouquinho grandes em vc. (meio envergonhada)
Dulce: que isso, com todo respeito eu acho seu corpo muito bonito eu é que sou magra de mais.
May: bom não sei mais eu acho que as roupas da Any vão te servir, pelo menos até vc pegar as suas vc usa uma dela, vou pedir pra ela ok.
Dulce: não, olha espera não precisa pedir uma roupa dela, e garanto que ela não vai querer emprestar, não sou boba May eu sei que ela não gosta de mim.
May: é que...olha ta certo ela não gosta de vc (sem graça) mais é pq....ai não sei como explicar.
Dulce: não precisa falar mais nada, ela deve estar com ciúmes por eu estar amiga do Chris, vai ver ela acha que eu estou tendo alguma coisa com ele e por isso acha que eu vou tomar ele dela.
May: oq? Vc acha que eles tem alguma coisa? (ela assente) ai não, claro que não Dul os dois são primos e tbm muito amigos, não é nada do q vc ta pensando e ela namora o Poncho tbm, eles não tem nada, o problema é que a Any é um pouco possessiva com ele, ela acha que ele pode deixar agente pq ta falando com vc, é paranóia dela não liga, olha vai toma um banho que o problema da roupa eu resolvo, tudo oq vc precisa tem no armário do banheiro e ali naquela mesinha(apontando a mesa da TV, pode usar a escova de dentes vermelha que tem no armário do banheiro ela é novinha, não precisa ficar com vergonha de usar minhas coisas ok, pode se esbaldar. (sorrindo)
Dulce: gracias May, vc parece ser uma ótima pessoa, de verdade muito obrigada.
May: denada. (sorri e Dul entra no banheiro)
Comentem se estiverem gostando ok!!! bjs!
Autor(a): misticklove
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: denada. (sorri e Dul entra no banheiro) Com Chris e Any na sala. Chris: entendeu o pq a Dul vai ficar aqui. Any: entendi. (dando um suspiro) Chris vc sabe que eu não concordo com isso e sabe muito bem que não me agrada nada que vc se torne amigo dela, mais eu não posso fazer nada a vida é sua e eu não tenho nada haver com is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11036
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43
PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue
-
uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13
voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09
meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta
-
tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28
voce vai volta a aposta?
-
lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13
seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(
-
tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48
volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada
-
kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50
essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
estoy muy triste!!! -
mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43
:'(
-
mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41
não abandone a web :/
posta, por favor -
mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40
não abandone a web :/
posta, por favor