Fanfics Brasil - capitulo 63 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 63

483 visualizações Denunciar


May: denada. (sorri e Dul entra no banheiro)


 


Com Chris e Any na sala.


Chris: entendeu o pq a Dul vai ficar aqui.


Any: entendi. (dando um suspiro) Chris vc sabe que eu não concordo com isso e sabe muito bem que não me agrada nada que vc se torne amigo dela, mais eu não posso fazer nada a vida é sua e eu não tenho nada haver com isso.


Chris: claro que tem Any, vc alem de minha prima é minha amiga, é claro que sua opinião me importa mais vc não entende que a Dulce tbm é importante pra mim, vc não a viu como eu vi, no dia q eu a peguei com as drogas, no dia que ela tentou se matar no rio e hoje quando a vi chorando desesperadamente, tenta se aproximar dela, por mim (Any o olha) vc disse q ajudaria no q fosse preciso quando eu contei que ela usava drogas.


Any: eu já to tão cansada desse assunto, tão cansada de brigar com vc, quer saber eu não falo mais nada, não prometo que seremos melhores amigas mais pelo menos vou tentar me dar bem com ela.


Chris: é um começo.....obrigada. (lhe dando um beijo na cabeça)


May: vejo que não estão brigados. (aparecendo na sala)


Chris: pois é, e Dulce?


May: está tomando banho, só que tem um pequeno problema ainda é 19:30 e não tem uma roupa que sirva nela, as minhas vão ficar um pouco grandes, eu disse que emprestaria um pijama de quando eu era mais nova mais não quero deixar ela até na hora de dormir com um pijama né......(todos ficam em silencio) Any vc e a Dul tem um corpo bem parecido.


Chris olha pra Any com uma cara e ela suspira e diz.


Any: ta bem, eu empresto uma roupa pra ela, agora será que da pra gente ir comer eu to morta de fome.


May: a essa altura já deve ter esfriado, eu vou fritar mais batatinhas e esquentar a comida, Chris vc janta com agente?


Chris: não valeu May, tenho que voltar pra casa, só vou esperar a Dul sair do banheiro.


Any: bom, eu vou La no quarto separar uma roupinha pra ela, a só mais uma pergunta, May onde a Dulce vai dormir? (erguendo uma sombrancelha)


May: não se preocupe Any vc vai continuar dormindo na cama.


Any: hum...ok. (e foi subindo)


 


No banheiro, Dulce acabava de se banhar, pegou a toalha enrrolou em seu corpo, foi até a pia escovou os dentes e ficou se olhando por um tempinho quando ouviu umas batidinhas na porta, se apressou em dizer que já estava saindo, lavou seu rosto mais uma vez e saiu dando cara com Any que estava deitada na cama(a cama q tem a colcha rosa chock com a sapinha), as duas se olharam e Dul ficou meia sem graça e Any deu um sorrisinho.


Any: bom....May me contou do seu pequeno probleminha com a questão da roupa então vou te emprestar uma ok (Dul assente e ela vai até sua mala) hum... aki acho que vc pode usar essa blusinha aqui com essa saia, acho que vc usa o mesmo manequim que eu então vai servir direitinho pode ser? (Dul assente) olha vamos deixar uma coisa bem clara, eu não gosto de vc e sei que vc tbm não gosta muito de mim, eu tbm não concordo muito com essa sua amizade com o Chris, mais fazer oq a vida é dele e eu não posso fazer nada, então eu peço que pelo menos tentemos nos dar bem, pelo Chris.


Dulce: vc é bem direta não, mais tudo bem prefiro assim, olha Anahí eu não pedi pra nada disso ta acontecendo, eu não pedi pro Chris vim atrás de mim nem nada disso, mais ele é o único que esteve comigo nas horas em que eu mais precisei e te digo que ele tava parecendo fantasma toda vez que eu precisava ele tava La (as duas sorriem) mais vc tem razão vamos evitar brigar, discutir ou qualquer coisa do tipo e não se preocupe não é pq o Chris é meu amigo que ele vai deixar de andar ou até mesmo de gostar de vc, somos apenas amigos, não vou fazer com que ele fique contra vcs ou algo do tipo.


Any sorri meio sem graça, ela odiava admitir mais parecia que Dulce era uma boa pessoa e foi sincera ao dizer que não ia separa-la de Chris mais era orgulhosa de mais pra admitir isso.


Any: pegue oq quiser meu daqui da mala, não é pq não gosto de vc que vou deixar de te emprestar alguma coisa, detesto ver pessoas digamos mal vestidas ou então com problemas com o visu, nem mesmo se fosse minha pior inimiga oq não é o caso, e vc pode usar essa chinelinha aqui. (mostrando um chinelo rosa)


Dulce: sabia que vc é um pouco estranha, é a primeira pessoa que eu vejo que não gosta de outra mais mesmo assim esteja disposta a ajudar. (as duas riem)


Any: asi soy yo honey (sorri) é…. uma duvida como vc vai fazer com a calcinha, vai querer que eu empreste tbm? (com os olhos arregalados)


Dulce: (da uma gargalhada) claro que não sem exageros, com isso não se preocupe sempre quando tomo banho eu visto uma calcinha e um Calzone(cuequinha feminina) por cima caso aconteça algum imprevisto. (vai pro banheiro se vestir)


Any: bem eficaz. (falando alto pra Dulce escutar)





Comentem amores!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: bem eficaz. (falando alto pra Dulce escutar)   Com May e Chris na cozinha. Chris: elas estão demorando. (nervoso) May: quer ficar calmo Chris as duas não vão se matar não ok. (colocando as batatinhas no papel-toalha) Chris: eu sei que não, mais mesmo assim. (comendo batatinha) May: larga as batatinhas Chris vc disse que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais