Fanfics Brasil - capitulo 65 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 65

645 visualizações Denunciar


May: que bom então, eu alugo os filmes e Dul vc sabe fazer pipoca pq se depender da Any elas saem todas queimadas.


 


Any: eu não sei quando elas estão prontas vc não quer que eu fique com o meu lindo rostinho no fundo da panela né. (falando toda patricinha causando graça em May e Dulce)


Dulce: (sorrindo) não se preocupe May eu sei sim fazer pipoca.


May: e de que tipo de filme vcs gostam, tirando os da barbie Any.


Any: sem graça, eu gosto de qualquer um que não tenha monstros arrancando cabeça uns dos outros.


Dulce: não tenho preferências, assisto qualquer um.


May: a sim e Dulcezita lindinha vc sabe fazer brigadeiro? (com os olhos brilhando)


Dulce: sei pq, quer que eu faça?


May: se não for te incomodar.


Any: o peraí, jura dona Maite que vc vai fica passando isso na minha cara, vc sabe que eu amo brigadeiro mais não posso comer por causa da minha dieta. (cruzando os braços emburrada)


May: não sei pra que dieta se emagrecer mais vai acabar desaparecendo e não se preocupe como eu já sabia que vc ia ficar histérica eu decidi comprar cositas mas pra nós. (piscando o olho) então já que a Dul vai preparar as coisas de comer Anyzita vc arruma as coisas aqui na sala?


Any: claro.


May: então já vou, fui até daqui a pouco. (e sai)



Dulce: eu vo fazer a pipoca e o brigadeiro, err Anahí onde fica as coisas?


Any: pode me chamar de Any detesto meu nome mesmo, vem vou te mostrar as coisas. (as duas vão até a cozinha)


 


Any mostra as coisas pra Dul e esta começa a fazer a pipoca e o brigadeiro enquanto Any vai até o um quartinho que ficava no andar de baixo pra pegar colchão e edredom pra deitarem, em 10 minutos o brigadeiro e a pipoca já estavam prontos, Dulce foi pra sala ajudar Any a arrumas as coisas coisa que ela agradeceu pois estava uma verdadeira bagunça, May logo chegou com 5 DVD’s em uma sacola e na outra sorvete pra Any já que não engorda, e tbm doces como pirulitos, chicletes e chocolates.


 


May: qual filme agente assiste primeiro: Efeito borboleta, E se fosse verdade, Premonição 3, As branquelas ou Dirty Dancing ritmo quente? Olha eu peguei filmes variados amanhã agente assisti o resto dos que não conseguirmos assistir hoje.


Any: agente não vai assistir o filme de terror hoje não né, pelo amor de deus né meninas ta de noite. (com o olho arregalado)


May: a fala sério Any filme de terror tem graça é assistir a noite e olha esse nem é tão pesado né Dul. (piscando pra Dul discretamente)


Dulce: a sim, é vdd nem é tão assustador assim. (sorrisinho)


Any: sei...ó ta bem vamos assistir esse primeiro depois agente coloca o de romance pelo menos ameniza.


May: ok, Dul? (ela assente dizendo q podia colocar)


May coloca o filme e vai se deitar no colchão assim como Dul e Any, respectivamente, ela deita ao lado de Any e começam a comer pipoca, estavam muito concentradas, mais quando Wendy a menina do filme ta tendo a premonição de que as pessoas que estão nos carrinhos da montanha russa morrem que é logo no começo Any da um grito de horror e assim vai se passando o filme, a cada cena forte ela dava um grito assustando May e Dul que estão muito compenetradas no filme e a cada hora segura na mão das duas quase esmagando de tanto medo, o filme acaba e Any está com a cabeça tampada pela coberta, May acende a luz com uma cara nada boa.


 


May: pronto Anahí o filme já acabo pode parar de se cobrir agora. (cruzando os braços)


Any: a nem vem May ngm mando vc aluga esse filme poxa vc sabe que eu odeio filme de terror, tenho medo. (emburrada)


Dulce: ta bem gente não vão brigar por causa disso, May tem gelo? Preciso colocar na mão ta meio dolorida. (por causa q Any tava apertando forte)


Any: desculpinha, não me controlei. (com vergonha)


May: ta vem, a minha tbm ta doendo um pouco, agente já volta.


Any: ok.




Comentem..... e tank`s por quem anda comentando, valeu mesmo gente!! Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: ta vem, a minha tbm ta doendo um pouco, agente já volta. Any: ok.   Pouco tempo depois Dul e May voltam com um saquinho de gelo cada uma e colocam na mão, Any tava muito quieta tava meio chateada de May ter brigado com ela mais tbm por ter ficado impressionada com o filme, o próximo filme que elas iriam assistir era Dirty Dancing que era um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais