Fanfics Brasil - capitulo 66 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 66

497 visualizações Denunciar


May: ta vem, a minha tbm ta doendo um pouco, agente já volta.


Any: ok.


 


Pouco tempo depois Dul e May voltam com um saquinho de gelo cada uma e colocam na mão, Any tava muito quieta tava meio chateada de May ter brigado com ela mais tbm por ter ficado impressionada com o filme, o próximo filme que elas iriam assistir era Dirty Dancing que era um filme um pouco antigo mais com uma linda história de amor o filme acabou e as meninas já estavam com um pouco de sono mais mesmo assim iriam ver outro filme.


Any: o May vc disse que ia comprar outras coisinhas pra gente e até agora eu não vi nada.


May: a é mesmo que bom que lembrou esperem aí (saiu e logo volto) aqui Any esse é pra vc comprei sorvete e não se preocupe que não engorda (dando a ela um potinho) Dul eu tbm trouxe sorvete só num sei se é do sabor que vc gosta, e eu tbm comprei chocolate, pirulito, chicletes, balinhas essa coisas, oq vai querer?


Dulce: hum....o sorvete é de...?


May: napolitano que é chocolate, creme e morango, e tbm tem um de nutela.


Dulce: quero o de nutela e pirulito. (com os olhinhos brilhando)


May: está bem (sorrindo) Any eu nem te ofereço pq sei que vc não gosta e do sorvete vc só como esse daí de coco, pois bem eu vo La pegar seu sorvete de nutela Dul e eu vo pega seu brigadeiro pq to morrendo de vontade de comer.


May sai pega o sorvete e pirulito pra Dul e na outra mão vem com uma tijelinha onde tava o brigadeiro.


May: aqui (da as coisas pra Dul e se senta em seu lugar) Dulce menina onde vc aprendeu a fazer brigadeiro assim, nossa ta uma delicia, meu deus hum....muito bom.


Dulce: a aprendi a fazer sozinha mesmo. (sorrindo e comendo o sorvete)


May: mais ta uma delicia, toma Any esperimenta pelo menos um poquinho. (da uma colherada na boca dela) e então?


Any: hum.... realmente ta muito bom, nem o Christ faz um brigadeiro assim oq vc coloco nele?


Dulce: nada é a receita normal.


Any: então ta de parabéns, pq num sei oq tu fez mais ta incrível, se eu não tivesse de dieta eu tomava da May e comia. (sorri)


May: coitada de vc né Any até parece que eu ia te dar. (May põe língua e Dulce sorri)


Dulce: coloca o próximo filme May quero ver.


Any: eu tbm.


May não fala nada só coloca pra rodar o filme, quase meia hora depois as meninas já tinham acabado de comer e estavam quase dormindo, pouco tempo depois elas não agüentam mais e pegam no sono com o filme ainda rodando.




Com Christopher, depois de sair da casa de May vai buscar Lali na casa da amiga e vão pra casa, Alexandra sua mãe estava La, ele a cumprimenta e diz que vai na casa de Poncho mais que não tinha hora pra voltar pois tinha que falar uma coisas importantes da escola com ele. Chris fica em torno de 3 horas La pois saíram pra comer um sanduiche com Christ e ficaram conversando, era quase 1:00 da manhã quando Chris chegou em casa e estranhou ver as luzes ligadas.


Chris: oq ta acontecendo? (entrando em casa e vendo Ale e Lali chorando)





E aí oq será que aconteceu? Comentem....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: oq ta acontecendo? (entrando em casa e vendo Ale e Lali chorando)   Alexandra(Ale): pergunta pro cafajeste do seu pai. Luis: já chega Alexandra, olha eu to cansado já, eu não agüento mais tudo isso. (irritado) Chris: será que alguém pode me explicar oq ta acontecendo aqui? Ale: seu pai ta indo embora Christopher, &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais