Fanfics Brasil - capitulo 67 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 67

20 visualizações Denunciar



Chris: oq ta acontecendo? (entrando em casa e vendo Ale e Lali chorando)


 


Alexandra(Ale): pergunta pro cafajeste do seu pai.


Luis: já chega Alexandra, olha eu to cansado já, eu não agüento mais tudo isso. (irritado)


Chris: será que alguém pode me explicar oq ta acontecendo aqui?


Ale: seu pai ta indo embora Christopher, é isso que ta acontecendo. (chorando mais ainda)


Chris: o...q..como assim papai?


Luis: filho me desculpa eu não queria nem que vc e nem que a Mariana estivessem passando por isso (pondo a mão no ombro de Chris) mais eu e sua mãe, nós não temos mais jeito, não conseguimos passar mais um dia sem brigar e tbm já tinha algum tempo que eu estava pensando em me separar e chegou o dia.


Lali: se o senhor sair dessa casa pode se desconsiderar meu pai.


Luis: Mariana...


Ale: Luis olha oq vc ta fazendo, não vê que estamos prejudicando nossos filhos, olha pra Lali (pegando no rosto da filha) vc realmente vai ter coragem de abandona-la, meu amor por favor. (chega perto dele q se afasta) Christopher faz alguma coisa meu filho, não deixa seu pai fazer essa loucura.


Luis: loucura não Alexandra, essa é a única saída que eu vejo, já fizemos terapia pra casal e não deu certo, tentamos tudo mais não da mais, pra mim já deu oq tinha que dar, eu não amo mais vc, pelo menos não como amei um dia. (falando tristemente)


Lali: Chris....(olhando pra ele desconsolada)


Chris: desculpa Lali mais eu não posso fazer nada, eu não posso decidir pelo papai, mãe sinto muito e papai eu torço pra que seja feliz.


Luis: obrigada filho.


Ale: Luis não faz isso.


Lali: se vc sair dessa casa nunca mais olha na minha cara, esquece que tem uma filha. (diz amargamente)


Chris: Mariana...(a repreendendo)


Luis: deixa meu filho, olha Mariana então oq eu posso dizer é que sinto muito, eu não vou voltar atrás.


Lali: foi vc quem escolheu....Luis. (soltando uma lagrima e sobe)


Ale: sinceramente Christopher que decepção pensei que ficaria do meu lado.


Chris: eu to do seu lado mamãe mais tbm estou do lado do papai, to indo pro meu quarto, quando tiver saindo pai me chama. (sobe pro quarto)


Luis: ta bem meu filho, eu vou arrumar minhas coisas. (sobe pro quarto pra arrumar suas coisas e Ale fica na sala chorando)


Uns 10 minutos depois um grito ecoa pela casa.


Chris: MÃEEEEEEEEE, PAIIIIIIIIII.


 


Trim...Trim (tel da casa de May)


May: ai, que droga quem será que ta me ligando a essa hora. (estica o braço e pega o telefone que tava na mesinha perto dela) Alo? (com voz sonolenta)


Chris: May sou eu Chris, a Dul ta aí?


May: Christopher eu não to acreditando que vc ta me ligando a essa hora são (olhando no relógio de parede que tinha luz e dava pra ver as horas) já são quase 2:00 horas da manhã, eu praticamente acabei de dormir e vc vem me perguntar pela Dul. (irritadíssima)


Chris: Maite a Dulce ta aí ou não? (irritado e aflito)


May: ta, ta sim.


Chris: olha chama ela aí eu preciso falar com ela.


May: Chris a garota acabo de dormir tbm, da um tempo ela ta bem ok.


Chris: Maite pelo amor de deus acorda a Dulce oq eu tenho que falar com ela é sério.


May: que aconteceu Chris? (preocupada)


Chris: May vc não vai conseguir me ajudar só a Dul chama ela aí pra mim, mais rápido.


May: ta, ta bem, (levanta e vai até Dul que tava no outro canto) Dul, Dulce, acorda. (cutucando-a)


Dulce: ain...oq foi May, q aconteceu? (bocejando)


May: é o Chris Dul, ele ta ali no telefone e parece muito preocupado quer falar com vc de qualquer jeito.


Dulce: o Chris?


May: é, olha atende logo ele ta muito estranho.


Dulce: oq será que aconteceu, ai perai (se levanta e vai até o telefone) alo, Chris?


Chris: é sou eu Dul, olha preciso da sua ajuda e rápido, to quase chegando na casa da May, desce e me espera aí.


Dulce: oq aconteceu, a May ta super preocupada e eu tbm e como vc quer que eu desça aí, Chris eu to de pijama. (ela tinha vestido o pijama q May havia emprestado)


Chris: não tenho tempo pra explicar Dul, mais o problema é com a May e não importa se vc ta de pijama, agora desce rápido.


Dulce: ta, te espero aqui em baixo. (desliga)


May: e aí, oq ele disse?


Dulce: não entendi nada, alias ele num falo nada com nada, só disse que era pra eu descer q ele tava quase chegando aqui e disse que o problema era com a Lali.


May: ai meu deus, oq será que essa menina apronto?


Dulce: não sei, só sei que ele tava muito nervoso, olha eu vo descer ok pra esperar ele La fora.


Any: aiiii oq ta acontecendo, pq vcs tão falando alto desse jeito, meu deus. (com a voz sonolenta)


May: não da pra explicar agora Any, olha Dul perai já volto não sai daqui (vai até o quarto e logo desce) toma esse casaco aqui, ta frio e não vai dar pra vc trocar de roupa mesmo, eu vo destranca o portão com o controle, avisa qualquer coisa. (dando lhe o casaco)


Dulce: ta bem, valeu May. (e sai)


Dulce sai de casa e Any começa um interrogatório de perguntas pra May, não passa 2 minutos e Chris chega com o carro do seu pai, Dul entra aflita no carro e se depara com Chris quase chorando, ele de supetão a abraça e ela retribui.


Dulce: oq aconteceu Chris, ta chorando pq, vc ta me deixando preocupada.


 


 


 


Bom eu tinha esqueçido de dizer mais sorry por não ter postado ontem mais é que a doce terna da minha irmã fez o favor de ficar no pc de noite e não deu pra postar, acho que não vai dar pra postar mais hoje, eu ja to terminando o próximo capitulo mais minha irmã vai ter que usar o pc de novo pq ela tem trabalho da facul, então se der eu posto mais e se não só posto amanhã ok....



Comentem...bjux!!!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: oq aconteceu Chris, ta chorando pq, vc ta me deixando preocupada.   Chris: é a Lali Dul, ela ta completamente loca, é loca mesmo ela parece drogada (Dul fica apriensiva) olha vou te explicar no caminho (ele liga o carro e vai explicando) meu pai e minha mãe tão se separando e a Lali ta sofrendo com tudo isso quando cheguei em casa ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais