Fanfics Brasil - capitulo 68 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 68

557 visualizações Denunciar


Dulce: oq aconteceu Chris, ta chorando pq, vc ta me deixando preocupada.


 


Chris: é a Lali Dul, ela ta completamente loca, é loca mesmo ela parece drogada (Dul fica apriensiva) olha vou te explicar no caminho (ele liga o carro e vai explicando) meu pai e minha mãe tão se separando e a Lali ta sofrendo com tudo isso quando cheguei em casa tava a minha mãe e ela chorando, eu perguntei oq tava acontecendo e meu pai disse que não agüentava mais, que não amava mais a mamãe, a Lali começo a fazer um escândalo dizendo q se meu pai saísse de casa que ela não era mais filha dele, ele disse que não ia voltar atrás e a Lali subiu chorando eu disse que apoiava meu pai no q ele decidisse que eu só queria que ele fosse feliz e tal depois subi pro meu quarto mais fiquei preocupado e fui descer pra ver minha mãe então escutei um barulho....


 


Flash Back (alguns momentos antes):


Eu saí do meu quarto pois tava preocupado coma  minha mãe e assim que cheguei na porta ouvi o barulho de alguma coisa se quebrando, logo pensei na minha mãe mais quando comecei a andar ouvi outro barulho e tava bem perto, perto até de mais tava vindo era do quarto da Lali, fiquei mais preocupado ainda entrei que nem uma bala e a cena que eu vi foi desesperadora, era a Lali ela tava enlouquecida tacava os vidros de perfume dela no chão, o criadinho mundo ela tbm taco no chão, suas roupas estavam no chão todas rasgadas, o cabelo dela tava na cara e todo bagunçado mais quando olhei no rosto dela meu deus tava todo borrado de lápis, havia alguns frasquinhos que eu não soube identificar oq era, os olhos da Lali estavam vermelhos e a boca dela tava num tom escuro e não era batom, isso parecia coisa de quem tava drogado, assim que ela me viu ela veio até mim, e me abraço eu não tava entendendo mais nada até que senti uma coisa molhada no meu pescoço era a Lali eu tentei afasta-la mais ela não saia de cima de mim, dizendo que me queria, que queria que eu a tomasse por inteiro, eu dei um grito chamando meu pai e minha mãe e antes deles entrarem eu só ouvi ela sussurrar Rafael...meu pai e minha mãe entraram no quarto e assim que minha mãe viu a Lali daquele jeito começou a chorar desesperadamente e meu pai tava mais que nervoso, tava abismado com aquilo, papai tentou para-la pq ela ria e gritava aos quatro ventos gargalhando,, ngm sabia oq fazer então me passou uma coisa pela cabeça, só tinha uma pessoa que eu pensei que poderia me ajudar.


Fim do Flash Back.



Chris: e foi isso que aconteceu, eu não sabia oq fazer Dul, então pensei que vc soubesse, eu só não sei se é drogas mesmo que ela usou.


Dulce: desculpa dizer mais é sim, e...essa não é a primeira vez que ela usa. (fechando os olhos)


Chris: OQUE?????? (freiando o carro bruscamente)


Dulce: ai, vc quer nos matar.


Chris: oq vc disse Dulce.


Dulce: não da pra explicar agora Christopher, agente tem que chegar logo na sua casa.....antes..antes que seja tarde demais.


Chris: oq quer dizer com isso? (arregalando os olhos)





Comentem muitãooooo pode ser?!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: oq quer dizer com isso? (arregalando os olhos)   Dulce: Chris a Lali...bom dependendo ela pode entrar em coma ou até morrer. Eu senti uma pontada no coração mais não disse mais nada, só liguei o carro e em menos de 5 minutos já tínhamos chegado, saímos do carro e abrimos a porta, não vimos ngm, su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais