Fanfics Brasil - capitulo 69 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 69

485 visualizações Denunciar


Chris: oq quer dizer com isso? (arregalando os olhos)


 


Dulce: Chris a Lali...bom dependendo ela pode entrar em coma ou até morrer.


Eu senti uma pontada no coração mais não disse mais nada, só liguei o carro e em menos de 5 minutos já tínhamos chegado, saímos do carro e abrimos a porta, não vimos ngm, subimos direto pro quarto da Lali, encontrei meu pai abraçando a Lali que chorava e em vão tentava se debater, papai assim que ouviu a porta se abrindo me olhou com o olhar confuso talvez por Dulce estar ali, Lali assim que nos viu veio correndo abraçar Dulce, eu perguntei onde mamãe estava e ele disse que mandou ela ir tomar um calmante e sair do quarto que ele resolveria, Dulce falava algumas coisas no ouvindo da Lali que não conseguíamos escutar, pedi que meu pai saísse e ele assim fez, assim que a porta se fechou Dulce falo.


Dulce: ela tem que tomar um banho gelado e depois um banho quente.


Chris: ta vou encher a banheira com a água fria.


Eu assim o fiz enchi a banheira com a água gelada e fui avisa-la.


Chris: pronto, Dulce oq vc vai fazer?


Dulce: ela precisa tomar um banho tanto frio quanto quente, isso vai melhorar o estado dela, não se preocupe ela vai ficar bem, enquanto eu dou banho nela pq ela não vai consegui sozinha, consiga uns sais de banho aromáticos, ou então um perfume floral, tinha que ser natural mais creio que não deve ter.


Chris: a tem sim, quando a Lali era bebe minha tia deu pra ela um perfume de jasmim e que é natural.


Dulce: ótimo mais se tiver os sais é melhor ainda, ela precisa tomar uma alguma coisa, de preferência uma sopa e um suco de laranja.


Chris: precisa disso tudo (arquea uma sombrançelha)


Dulce: Chris vc quer ou não que a sua irmã melhore, olha isso não vai fazer com que ela melhore completamente tem que espera o efeito da droga passar completamente e como eu não sei oq ela uso, isso pelo menos vai aliviar, melhorar os efeitos colaterais.


Chris: ok, vo ver se consigo arrumar tudo isso.


 


Chris saiu e eu dei graças a deus pq a Lali ainda tava abraçada comigo, mais passando a mão em mim, na minha bunda e quase que no meu seio e tbm dando beijos no meu pescoço, isso era êxtase com certeza, tratei de arrastar a Lali pra dentro do banheiro e comecei a tirar a blusa e a calça que ela tava, ela devia ta adorando é claro, mais eu nem fazia questão de olhar, sorte que ela tava de calçinha e sutiã, ela falava coisas sem nexo, tentava me agarrar e quase me beija mais eu desviei, fiz ela entrar a força na banheira e ela se comprimiu de frio, eu tava muito preocupada com ela, se não tivéssemos chegado logo poderia ter sido pior, a Lali poderia ter entrado em coma, essa garota é louca meu deus. Eu segurava nela pra que ela não saísse da banheira apesar dos gritos dela, Chris fico preocupado e foi até o quarto pra saber o pq dos gritos mais logo eu o tranqüilizei, pedi que o Chris entrasse e trocasse a água, ele fico sem jeito por ver Lali de calçinha e sutiã, mais eu disse que não havia tempo ele logo coloco a banheira pra encher na água quente e eu perguntei se tinha os sais ele disse que sim e então eu perfumei a água com os mais diversos sais que tinha e pedi que Lali entrasse, ela parecia estar melhor, com a graça de deus, deixei ela alguns minutos e enxuguei e a vesti tbm, ela parecia um bebe, não fazia nada por conta própria tava parecendo um vegetal, eu a deixei no quarto e fui até a cozinha onde estava o Chris.


Chris: como ela está? (pergunta assim que me vê)


Dulce: melhor, vc fez oq eu pedi.


Chris: bom eu não, pedi a Maria a governanta da casa, ela mora nos fundos por isso não teve problemas, mais já ta aqui a sopa.


Dulce: ok, leva pra mim La no quarto? eu vo arrumando algumas coisas daquelas bagunça La.


Chris: ta bem, já levo La.


Eu subi outra vez e ela estava do mesmo jeito que eu a deixei, comecei a arrumar algumas coisas mais não tudo pois Chris logo chego.


Chris: oq foi pq ela não reage?





Blandul: gatita pois é eu fiquei sabendo que casi angeles ia começar aqui na band né, e se eu não me engano é depois que acabar Isa tkm, ai eu to super ansiosa pra começar *-*



Galerinha comentem ok, e desculpe se o capitulo fico meio ruim, mais é pq eu to mega nervosa, amanhã começa minhas aulas e é numa escola nova vou fazer o 1° ano (ou seja 1° colegial) e eu to tipo assim mega nervosa, desesperada pra ser mais exata, a e bom, como o ensino médio é meio pesado por agora que é começo de aula acho que vai fica mais leve, mais depois não sei se eu vo conseguir postar todo dia ok...bom é isso bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: oq foi pq ela não reage? Dulce: não se preocupe é normal que ela esteja meio em estado de chock como eu disse tem que espera o efeito das drogas passarem, mais ela não deveria ter ficado como ela ficou, as drogas que ela tava usando antes eram diferentes. Chris: e como vc sabe que eram diferentes, e como sabe que ela tava usando droga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais