Fanfics Brasil - capitulo 71 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 71

600 visualizações Denunciar


Chris: brigado Dul, vc foi um anjo, não sei oq faria se vc não estivesse aqui. (sorrindo deu um beijo na cabeça de Dul e saiu)




Assim que ele saiu eu sorri, ainda era tão estranho cada vez que ele chegava perto de mim, fazia essas coisas como um simples beijo na testa me dava uma coisa na barriga eu sei La, mais é uma sensação muitos gostosa, eu olhei pra Lali que tava imóvel deitada na cama, ela parecia mais uma boneca sem vida, eu fiquei em sua frente e comecei a chama-la.


Dulce: Lali, Lali me escuta vc tem que reagir (dando tapinhas de leve em seu rosto) ai isso não ta adiantando, a já sei o perfume de Jasmim. (ela pego o perfume e leva ao nariz de Lali) anda Lali acorda, vamos.


Lali: hã...Dulce, q ta fazendo aqui?


Dulce: ai meu deus, Lali do que vc lembra dessa noite?


Lali: eu...a lembro que cheguei em casa com o Chris, logo meu pai chegou e começou a discutir com a minha mãe até que ele disse que ia embora, eu lembro que eu tava chorando muito aí o Chris chego e depois eu fui pro quarto, eu fui até o banheiro e me agachei la chorando, depois não lembro de mais nada, acho que peguei no sono. (tentando omitir o fato de que ela usava drogas)


Dulce: é só isso Lali?


Lali: sim pq?


Dulce: então pq vc deu em cima do Chris e de mim, por acaso vc é bissexual?


Lali: eu oq? (com os olhos arregalados)


Dulce: ta legal sem mentiras Mariana, eu sei que vc usou drogas (Lali abaixa a cabeça) pq vc ta fazendo isso com vc? Lali se olha no espelho vc é linda.


Lali: de q me adianta ser linda Dulce se ngm me nota e olha pra minha vida é uma porcaria, todas as minhas amigas me abandonaram, todas mudaram de cidade o Chris vive saindo mal lembra que eu existo, num para em casa, meu pai e minha mãe não param de brigar e eu sei q é por minha causa.


Dulce: e por isso vc vai ficar usando drogas, tem gente que tem problemas piores que os seus (diz amargamente) a quanto tempo vc ta usando?


Lali: já tem algum tempo, eu sempre tava comprando com um tal de Marcelo (amigo do Benja) mais já tem quase uma semana que eu não compro dele....vc não vai contar pra ngm ou vai?


Dulce: eu não preciso contar, seu irmão já sabe (Lali arregala os olhos) calma ele não vai contar pros seus pais, mais ele só num vai fazer isso pq eu disse que ia falar com vc primeiro, Lali se vc não parar de usar isso seu irmão vai te internar em uma clinica de reabilitação.


Lali: não.....


Dulce: sim, vc não percebe que isso faz mal, olha com o caso dos seus pais vc tem que ser forte, vc pode não ser o único motivo pelos quais eles estão se separando, VC não é o centro do mundo Lali então para de se culpar pelos problemas de todo mundo se vc quer ajudar em alguma coisa, começa parando de da mais problemas pros seus pais, para de tentar ser quem vc não é, vc não é uma drogada, vc não é rebelde, vc é uma menina boa, doce.


Lali: e de que adianta ser boa, ser doce, ngm nota isso nas pessoas, por eu ter começado a usar drogas as pessoas me notaram por eu ter virado rebelde como vc diz as pessoas me respeitam, eu tenho amigas.


Dulce: eles não são seus amigos de vdd, não são, só querem te levar pro fundo do posso, vc não precisa virar uma viciada pra ter amigos vc mesma pode consegui-los, e que eu saiba vc tem o Rafael ele é seu amigo não.


Lali: a por favor Dulce, eu nem falo com ele direito mais, toda vez que conversamos acabamos brigando, ele sempre ta me dando lição de moral, ele é um porre isso sim.


Dulce: sabe que não parece, pq seu irmão disse que quando vc tava tentando agarrar ele, vc o chamou de Rafael.


Lali: peraí oq foi que eu fiz? Eu beijei meu irmão e v...vc? (gaguejando)





Comentem pessoinhas......nossa hoje minha web chegou aos 9.000 coments Uhullll Riso


Aí amores muitissimo obrigada se num fosse por vcs não tinha chegado a isso tudo, então valeu mesmo, e prometo muito mais emoções pra nossa web, e como eu sou muito boazinha kkkkkkkk....vou citar algumas coisinhas que PODERAM acontecer, mais não é certeza hein....bem vai ter uma briga, onde uma pessoa vai sair muito machucada, vai acontecer uma coisa que vai fazer com que uma certa pessoa despreze a Dulcezita e muito, vai ter uma cena meio forte (digamos que cena hot) em breve.....ixi muitas cositas más kkkk esperem pra ver...bjs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: peraí oq foi que eu fiz? Eu beijei meu irmão e v...vc? (gaguejando)   Dulce: haha não, não se preocupe, bom quase me beijou mais eu virei o rosto, Lali vc tomou quantos comprimidos de êxtase e nem adianta falar que não tomou pq eu sei q sim. Lali: 5. (abaixa a cabeça) Dulce: garota vc é louca, e vc j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais