Fanfics Brasil - capitulo 73 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 73

478 visualizações Denunciar


Dulce: não sei o Chris ta vendo isso mais não se preocupe, vai dormir, boa noite.


Lali: boa noite.


 



Eu desci até a cozinha pra ver se encontrava o Chris e ele estava na janela da sala olhando pro nada, eu caminhei até La e quando estava a uns 3 passos ele percebeu e sorriu.


Dulce: vim ver onde vc estava.


Chris: já me achou. (sorrindo)


Ai aquele sorriso meu deus, não agüentei e sorri de leve tbm, ele estendeu a mão pra mim, pensei que ele ia me puxar pra ficar ao lado dele mais ele simplesmente pegou a minha mão e fez eu passar pela sua barriga fazendo com que eu o abraçasse por trás, aquilo era estranho mais eu não o afastei apenas me deixei levar, suas mãos estavam junto as minhas em torno de sua barriga, eu sentia seu cheiro um cheiro bom, um cheio masculino mais muito suave, o  cheiro era maravilhoso me embriagava eu não resisti e acabei por encostar meus lábios nas costas dele por cima da camisa sorte a minha que ele não poderia sentir que eu o estava beijando por causa da camisa.


Dulce: não se preocupe, ela está bem... falei com ela, ela disse que não iria mais se meter com isso.


Chris: só quero ver se ela vai cumprir.


Dulce: confia nela, é muita pressão em cima dela.


Chris: que pressão? Meus pais estão se separando agora e a Lali sempre presencio uma briga deles ela deveria estar acostumada.


Dulce: Chris a Lali é uma adolescente, ela tem medos, angustias, duvidas, não sei se deveria te contar mais...ela está com medo, ela ta se apaixonando agora.


Chris: hum? Como é? (se virando ficando de frente pra ela e a encarando)



Dulce: isso que ela ta sentindo é novo pra ela Chris, ela ta apaixonada da pra ver nos olhos dela, ela ta com medo de sentir oq ela ta sentindo vc e seus pais a chamando de criança não ajudam em nada, ela quer mostrar que ela já cresceu, que ela é uma adolescente uma mulher e não uma menininha bonitinha mais ingênua e que todos podem fazer oq querem com ela, ela se sente culpada pelos pais estarem se separando, ela sente sua falta ela vê vc saindo com os seus amigos e quer fazer o mesmo sem ter que dar satisfação pra ngm, ela ta crescendo Chris ela precisar ser independente.


Chris: como vc sabe disso tudo, vc descreve ela como se realmente fosse ela como se descrevesse exatamente tudo oq ela ta sentindo.


Dulce: eu não sei, só sei que sei, acho que só sei disso tudo pq era oq eu gostaria de ter sentido.


Chris: como assim?


Dulce: isso não vem ao caso Chris, eu sei que vc não deve ta gostando do que eu to te dizendo, que deve ta sentindo ciúmes dela, mais uma hora isso ia acontecer, ela vai se apaixonar muitas vezes, vai se casar ter filhos, então relaxa não é por ela estar apaixonada que vai esquecer de vc, ela vai continuar sendo sua irmã.


Chris: vc é incrível sabia? (sorrindo e a abraçando)



Toc Toc.


May: graças a deus vc apareceu.....



 



 



Leia abaixo plixxx, é importante:


Gente eu sei que to demorando a postar eu sei que disse que agora que ta começando as aulas eu disse que ia ser mais leve mais eu me enganei e feio, olha eu to na segunda semana de aulas e a filha da mãe da minha professora de Geografia ja passo um trabalho pra gente, ve se pode? é um absurdo isso mais quem sou eu pra contestar ela né? bom pois bem, dependendo mais pra frente eu vou ter que fazer um calendário de datas mais poe enquanto eu vou postar em quanto da, a e antes que eu me esqueça é provável que amanhã eu não poste e talvez nem depois de amanhã mais CALMA que tem um motivo, amanhã eu vou pra uma clinica depois da escola, pq eu tenho exame de vista, infelizmente eu uso óculos e quem usa óculos sabe que uando vai consultar o povo coloca colírio nos olhos pra pessoa fica com a pupila dilatada e assim num enxergar quase nada de perto e o efeito demora um poco pra passar mais assim que melhorar e eu usar o pc eu posto uns 3 capitulos ok.....bom espero que entendam e bejix!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toc Toc. May: graças a deus vc apareceu. (abraçando Dul) como vc fica sem me dar mais noticias da Lali, eu quase morro de preocupação. Dulce: calma May ta tudo bem, se nem eu e nem o Chris ligamos foi pq pensamos que vcs já tinham dormido. May: hum...ok a Any depois de uma meia conseguiu dormir, alias depois que eu expliquei todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais