Fanfics Brasil - capitulo 78 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 78

9 visualizações Denunciar


Ele fez eu levantar minha cabeça me fazendo o encarar, que ele lindo eu já sabia, mais que eu era bonita? Ele devia estar tirando uma com a minha cara, pq eu sou horrível, mais ele parecia tão sincero, eu fitei aqueles lindos olhos e ambos fomos nos aproximando cada vez mais, eu não conseguia parar de olhar, estávamos tão perto que já sentia a sua respiração, mais NÃO eu não podia, é errado, ele não pode, eu não quero, o pq? pq ele é meu próprio medo, minha própria angústia, é como uma droga, um vicio mais eu sou proibida de me viciar, pq mesmo sendo minha alegria é meu sofrimento, eu já não sei oq acontece comigo mais tbm não quero descobrir.


 


Chris: aiii, ta gelado. (disse tirando o picolé da blusa)


Dulce: desculpa Chris, acho que to com a mão furada, to derrubando tudo hoje.


Chris: não Dul, tudo bem, vem vamos andar mais um pouco e comprar outro picolé pra mim e pra vc, anda vem.


 


Ela fez de propósito, eu vi isso, ela tava nervosa com a nossa aproximação, ela tava respirando pesado, e os olhos dela transmitiam, medo, insegurança, mais eu não entendo o pq? pq ela tem medo de se aproximar de mim? Será que eu to fazendo alguma coisa errada? Será que eu sou pouco pra ela?? A pera La Christopher que história é essa de vc ser pouco pra ela, vc não tem que ser pouco nem muito, vc não é nada mais que amigo dela, eu hein acho que o picolé ta me subindo a cabeça isso sim.


 


Chris: vc é viciada em picolé de limão né, já é o quinto consecutivo, nem pra mudar de sabor.


Dulce: oq eu posso fazer eu só gosto desse, esse que vc ta tomando por exemplo é ruim. (com o picolé na boca)


Chris: vc já experimentou esse de groselha por acaso?


Dulce: bom...não.


Chris: então como vc pode dizer que é ruim se vc nunca experimentou?


Dulce: ai Chris eu só sei que eu não gosto.


Chris: experimenta então e depois vc me fala.


Dulce: não.


Chris: sim.


Dulce: não.


Chris: sim.


Dulce: Chris eu já disse q NÃ...(não terminei de concluir meu NÃO pq eu tava com o picolé do Chris enfiado na boca) Aiii.


Chris: desculpa menininha não quis te machucar mais vc me obrigo a fazer isso.


Dulce: ain mais machuco. (fazendo bico)


Chris: como diz a Any: ain baby Pink sorry. (imitando a voz de Any)


Dulce: bobo, ta tudo bem.


Chris: mais então gosta ou não do picolé?


Dulce: é...é bonzinho agora toma o meu que eu vo fica com o seu. (entregando picolé que ela tava chupando pra ele)


Chris: vc não é nem um pouco folgada né garota.


Dulce: ngm mando vc me manda experimenta o picolé agora agüenta, bobio danço.


 


Ela saiu correndo em direção a um canteiro de flores, ela andava vendo aquilo maravilhada, cheirava, sorria e conversava com as rosas, ai aquele sorriso ela pensa que eu não vejo ela sorrindo, como ela está enganada eu não perco um sorriso seu, é só uma pena que nem um deles foi direcionado a mim.


 


Paulo: Muito bom o trabalho de vcs dois, senhorita Perroni e senhor Herrera, incrivelmente belo assim como o da Portilla e do Chavez, agora vamos aos trabalhos da senhorita Dulce Maria e do senhor Christopher Uckemann.





Gentee desculpa não ter postado ontem mais a net caiu desde de tarde ¬¬ Chorão e num deu pra posta né, mais dona MARISOL2222 eu quero musiquinha Chorão *-* plixxxx quero as musiquinhas pode trata de fazer =D vo fica esperando e se num tiver musiquinha nada de poste, rum!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulo: Muito bom o trabalho de vcs dois, senhorita Perroni e senhor Herrera, incrivelmente belo assim como o da Portilla e do Chavez, agora vamos aos trabalhos da senhorita Dulce Maria e do senhor Christopher Uckemann. Chris: bom Professor o senhor disse que poderíamos fazer um desenho ou uma pintura eu assim como a Dulce escolhemos fazer um desenho, bem o meu &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais