Fanfics Brasil - capitulo 79 minha estrela cadente (vondy)

Fanfic: minha estrela cadente (vondy)


Capítulo: capitulo 79

569 visualizações Denunciar


Paulo: Muito bom o trabalho de vcs dois, senhorita Perroni e senhor Herrera, incrivelmente belo assim como o da Portilla e do Chavez, agora vamos aos trabalhos da senhorita Dulce Maria e do senhor Christopher Uckemann.


Chris: bom Professor o senhor disse que poderíamos fazer um desenho ou uma pintura eu assim como a Dulce escolhemos fazer um desenho, bem o meu é esse aqui.


Ele mostra o desenho pra sala, era o desenho de uma garota incrivelmente bela que se parecia em poucas coisas com o rosto de Dulce mais não deixava de ser belo, a garota estava sentada em um balanço com uma boneca na mão mais que tinha o rosto triste e uma lágrima escorrendo, em volta ela tava em uma praça muito bonita cheia de árvores e cores, mais apesar disso o céu estava escuro com nuvens cinzas e um sol irradiante em um canto e a menina olhava pra ele.


Paulo: um desenho muito peculiar oq quer dizer?


Chris: éé..bem eu não conheço a Dulce a muito tempo mais acho que já consegui conhecer o bastante pra falar dela, é uma garota como qualquer outra que tem medos, angustias assim como a nuvem cinza, mais tbm sabe sorrir, brincar, como na imagem da praçinha, da boneca e do balanço, é uma menina na verdade, que tem sonhos mais que tbm sofre e não se preocupa só com futilidades.


 


Eu olho pra frente e vejo a Dulce com o olhar perdido, olhava intensamente pro desenho mais parecia estar absorta ao que acontecia a sua volta tanto que eu fui parabenizado pelo professor e ele a chamou 3 vezes e ela não escutou ela teve que ser cutucada por Any que dessa vez sentava-se ao seu lado, ela me mirou e eu não soube o que aquele olhar quis dizer, ela em passos lentos foi até o professor mais ela não conseguia olhar pra ngm, eu apenas vi como ela entregava uma folha com um desenho e um papelzinho na mão e assim que o professor começou a ler o que estava escrito no papel pequeno ela saiu da sala sem dizer nada e quase ngm pareceu notar.



Paulo: bem pelo que parece a senhorita Dulce não está em condições de apresentar o trabalho dela então...


Belinda: não é novidade professor, essa garota nunca apresenta nenhum trabalho, sempre da um desculpa esfarrapada. (diz escrevendo algo em uma folha)


Paulo: sendo assim ou não, ela disse q não se sente bem e eu não posso obrigá-la a apresentar o trabalho.


Chris: licença professor, será que eu posso sair da sala um minuto, queria ver oq aconteceu com a Dulce.


Paulo: claro senhor Uckermann mais volte rápido pois a aula está acabando.


Chris: sim senhor. (se levanta e sai da sala)





Gente quero fazer uma perguntinha, alguém ja sabe se começo casi angeles e se não q dia q vai começa, é q eu esqueci q ia começa shuashuahsuahsua e num sei de mais nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misticklove

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: sim senhor. (se levanta e sai da sala)   Chris: oq aconteceu com vc? (se sentando ao lado de Dulce no cantinho da escola onde ela ficava) Dulce: nada. (dando de ombros) Chris: a então me explica pq vc saiu da sala daquele jeito sem explicar o trabalho e inventando uma desculpa esfarrapada dizendo que não se sentia bem, pelo que eu vejo vc est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11036



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shines2 Postado em 07/08/2015 - 16:41:43

    PI sou nova leitora amei sua Fic e fiquem triste ao seber que não a continua :( mais acho ela linda e espero que um dia a continue

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 21:39:13

    voltaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss eu vou mrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo a mor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondysiempre Postado em 22/04/2012 - 15:49:09

    meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, vc vai voltar a postar????? nooooooooooooooossa velho se vc fizer isso eu JURO que eu enho um infarte aqui por favor diz que vai continuar essa web aqui, pq ela é muito perfeita pra ser abandonada dessa maneira, pooooooooooooooooor favor, continua, pq eu venho aqui quase todos os dias so pra ver se vc voltou com ela u.u pleeeeeeeeeeeeeeeeease caaaaara, eu aceito tudo, que reposte, q poste, faça qualquer coisa, contato que nao pare essa web, pooooooooooooooor favor pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossta

  • tatarbd Postado em 20/03/2012 - 16:58:28

    voce vai volta a aposta?

  • lucyvondy Postado em 07/03/2012 - 01:37:13

    seriiio? nao acreditoo eu queria muito ver ela falando da dulce :(

  • tatarbd Postado em 24/11/2011 - 08:02:48

    volta aposta ela amore sua web é maravilhosa é um pecado deixa ela parada

  • kelzitah Postado em 21/08/2011 - 22:51:50

    essa foi uma das webs mais lindas q eu já li..pena q vc naum terminou :'( daria qalqer coisa para poder ver essa web completa!!!
    Ela ensina mta coisa...O seu tema é bem diferente!!!
    estoy muy triste!!!

  • mafernandees Postado em 09/11/2010 - 22:38:43

    :'(

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:41

    não abandone a web :/
    posta, por favor

  • mafernandees Postado em 07/11/2010 - 23:29:40

    não abandone a web :/
    posta, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais